Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Platinar o caralho Tongue , tem jogo demais no mundo pra eu perder tempo tentando achar um "cabelo branco na vovozinha da chapeuzinho vermelho" e ganhar 100% de complete status, nem em GT2 que eu joguei e re-joguei e joguei de novo (apesar de fazer tudo que se era possível o máximo que consegui foi 97,4%). O máximo que faço, ainda mais nos jogos de hoje é completar, fazendo o que se dá pra fazer numa única jogada, subiram os créditos ja era, bora pro próximo, embora tenhamos jogos que sempre dão vontade de jogar mais e mais, a vida é muito curta pra se perder tempo no mesmo jogo, do contrário eu jogaria Back to Nature e Winning Eleven 4 até hoje. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogos que Platinei:

-Gravity Rush
-Rayman Origins
-Dragon´s Crown
-Zero Escape Vol.2
-Atelier Totori (Platina moral)

Todos os jogos demandam apenas aproveitar o que os jogos tem de melhor, sem nenhuma frescurite a mais absurda, inclusive, Dragon´s Crown acho que aproveita é pouco, exigindo o domínio só de 1 personagem Smile

Mais vale destrinchar tudo o que o jogo tem de melhor do que jogar 2 superficialmente, estou aprendendo isso aos poucos lol

Não acho ruim troféu absurdo, pois pra troféu bom é aqueles que poucos tem, não? Mas dificilmente me veria correndo atrás de algo do tipo também Tongue 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcão jogando nossas conquistas na merda.Tongue 
Eu penso assim, se você não gosta tem gente que gosta man. E tipo os troféus foram feitos para dar um desafio a mais no game ou prolongar a vida útil do jogo. Tem muito jogo ai que você zera no mesmo dia, e se não fossem os troféus (ou o online), você iria pagar aqui no Brasil 150+ dilmas por meia hora de jogo. Se for comparar as pessoas perdem muito mais tempo jogando online do que caçando troféus. Está certo que tem alguns troféus que tem que fazer umas coisas ridiculamente absurdas e sem noção, mas tem gente que gosta disso e faz de boas sem perder muito tempo porque já tem prática. Eu sempre fui perfeccionista e gosto de sempre pegar tudo, gosto de platinar alguns jogos que não necessitem de zerar muitas vezes, principalmente em RPG que geralmente é só ver todos os eventos, ou pegar os itens, ou derrotar o chefe mais fodão (coisa que eu sempre fazia nos jogos). Talvez o jogo mais insano que platinei foi o Cross Edge, não sabe o alivio que foi platinar esse praga, demorou pra porra, hoje em dia não sei se completaria esse jogo denovo.

Apesar de tudo, tem gente que é tão maniaco que compra jogos como Hanna Montana só pra aumentar a coleção de troféus, esses sim mereciam de um tratamento. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 4181855596 

Só pra completar, as platinas que peguei foram essas: (do lado eu deixo o que foi mais chato de fazer pra platinar)

  • 3D Dot Game Heroes (zerar umas 3 vezes, uma em um modo 1 hit kill)
  • Ar tonelico Qoga: Knell of Ar Ciel
  • Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk
  • Atelier Meruru: The Apprentice of Arland
  • Atelier Totori: The Adventurer of Arland
  • Atelier Rorona: The Alchemist of Arland
  • Cross Edge (pegar todos os itens, alquemia de merda)
  • Disgaea 3: Absence of Justice (trocentas viajens no item world)
  • Dynasty Warriors 6: Empires
  • Dynasty Warriors 7
  • Dynasty Warriors 7 [J]
  • Final Fantasy XIII (todos os equips, foi minha primeira platina)
  • Final Fantasy XIII-2
  • Hyperdimension Neptunia
  • Hyperdimension Neptunia mk2
  • Hyperdimension Neptunia Victory
  • Hyperdimension Neptunia Victory [J]
  • Last Rebellion
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (todos os equips)
  • Resident Evil 6 (comprar as habilidades)
  • Sega MEGA DRIVE Ultimate Collection
  • Silent Hill: Downpour (zerar várias vezes, nem fui eu que zerei as outras XD)
  • Tales of Graces ƒ (maximizar arles pot)
  • Tales of Graces ƒ [J]
  • Tales of Xillia [J] (troféus de batalha)
  • Tales of Xillia 2 [J] (troféus de batalha)
  • Warriors Orochi 3 (maximizar proficience com personagem pra porra e passar todas as fases na maior dificuldade)

    *Todos que eu não comentei do lado você só precisa ver todos os eventos e finais.



E Krod, se for platinar algum Disgaea, platina o D2 que é muito mais fácil. Fora que eles melhoraram e muito todas as mecânicas, o que acaba facilitando para deixar os personagens fodões.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Platinar o caralho Tongue , tem jogo demais no mundo pra eu perder tempo tentando achar um "cabelo branco na vovozinha da chapeuzinho vermelho" e ganhar 100% de complete status, nem em GT2 que eu joguei e re-joguei e joguei de novo (apesar de fazer tudo que se era possível o máximo que consegui foi 97,4%). O máximo que faço, ainda mais nos jogos de hoje é completar, fazendo o que se dá pra fazer numa única jogada, subiram os créditos ja era, bora pro próximo, embora tenhamos jogos que sempre dão vontade de jogar mais e mais, a vida é muito curta pra se perder tempo no mesmo jogo, do contrário eu jogaria Back to Nature e Winning Eleven 4 até hoje. Wink

É questão de gosto mesmo e pra certas pessoas não é perda de tempo, isso é relativo, pois pra certas pessoas o fato de jogar videogame é perda de tempo...

Não sou dos mais adeptos de fazer todas as conquistas e tal, depende do quanto o jogo me cativar e na minha opinião quem faz todas as conquistas dependendo do jogo merece de cara é um Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 Mastered pois tem alguns que são bem exigentes.

No final é tudo questão de opinião e gosto mesmo. Smile


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tenho duas outras "Platinas morais", uma com o DiRT 2 que peguei todos os Trophies offline e alguns dos onlines beiravam o impossível porque as salas estavam sempre vazias em alguns modos de jogo.

Outro foi o Nier, só me faltou dar upgrade em todas as armas, não curto Random Drop de batalha pra pegar material. Mas em compensação fiz todas as quests de coleta de itens aleatórias como a pescaria e o mini-game Harvest Moon-like Laughing 
A pesca foi um saco, mas ao menos você era premiado com alguma fala engraça do Grimoire, valeu o esforço Tongue


Um bom incentivo pra rejogar, quem sabe se tivesse isso no 3DS já tinha feito os outros finais do SMTIV lol

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Laughing 

Mals pessoal, nada contra vocês que platinam, invejo vcs ate pelo tempo e paciência q tem pra tal, mas pra mim nao serve nao. No caso de RPGs inclusive, dificilmente animo rejogar algum, nem mesmo meu favorito Tongue

Ah, e Hanna Montana Shocked  God!.... So pode ser devoto de Hades pra tentar platinar algo assim Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 4249529343


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Não vejo problema algum em platinar, se a pessoa está se divertindo, tudo bem. No meu caso eu prefiro partir logo para outra coisa, a menos que eu goste MUITO do jogo em si e tenha um replay bom. A maior parte dos jogos tem troféis que por mais chatos que pareçam, eu acho que ainda dá para se divertir de algum modo. Existe todo o esquema de satisffação com a conquista, algo que é muito legal. Pra mim, em geral, troféu deve ser criado se baseando na persistencia e principalmente na habilidade do jogador.


Existem excessões é claro, em que os criadores do jogo sofrem de alguma espécie de autismo e fazem uma lista de troféis absurda para gente sem vida gastar meio ano de jogatina ininterrupta de +700 horas usando faq.

(Oi Star Ocean TLH, estou falando de você)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Meu sonho é um dia ainda platinar algum Star Ocean ou BlazBlue, haha

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Well, hoje foi meu ultimo dia de ferias, após de 6 meses de jogatina louca vou encerrando por aqui esse período, a partir de amanhã o bicho pega e voltarei a meus velhos momentos de jogatina reduzida. Hoje pela manhã ainda consegui terminar mais um game bem casual;

Fortix (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 Medium_cover

Divertidinho e simples, peguei no Steam mais por causa das cartas colecionáveis, e caramba isso vicia!!! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 1987017162 Razz 

Agora sigo com:

Pro Evolution Soccer 2014
(PC)

Devo interromper minhas atividades nele por volta das 40 horas, ja ganhei bastante campeonatos, deixarei pra jogar quando tiverem mais atualizações.

Hamilton's Great Adventure (PC)

Outro que peguei no Steam só pelas cartas, um adventure casual, bem fraco, pior até que Fortix, acho que nem vou animar terminar, vamos ver o andar da carruagem.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ah, esqueci de postar, terminei o Metal Slug XX terminando assim a série Metal Slug no PSP (1, 2, X, 3, 4, 5, 6 e agora o XX), finalmente uma maratona de série concluída Smile 


No 3DS joguei um pequeno (Muito pequeno) adventure: The Starship Damrey

A frase que me vendeu o jogo:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 028A016D5975672-c2-photo-oYToxOntzOjE6InciO2k6NjUwO30%3D-the-starship-damrey


Mas o jogo em sí é fácil, só explorar tudo e como disse, é bem curto, pra quem gosta do gênero vale a pena.
Você controla um robozinho que precisa explorar uma nave espacial que sofreu algum tipo de desastre. (O conceito me lembrou Live-a-Live)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 40 0455419001369515243

Faz parte da série Guild-01
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder