Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Pessoal, quando lançou o primeiro jogo, comentava muito bem.

Essa versão remaster deixou o jogo original muito melhor.
A maioria do pessoal que trabalhou no jogo, depois trabalhou na série Max Payne, que também é bem falada.

Então eles entraram no mundo mobile com o Angry Birds e ganharam tanto dinheiro que as próximas 3 gerações das famílias deles não vão precisar trabalhar mais.

Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel Não sabia do envolvimento deles com Angry Birds. Eu jogava esse jogo no tablet, e é bizarro: você arremesa os pássaros em prédios, eles explodem e fica só as penas, viram fumaça...
Enfim...
Terminei os 6 episódios de Alan Wake + a DLC 1, estou jogando a DLC 2, aí termino, mas já adianto logo: Amei o jogo, vou comentar bem dele rs.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Parabéns pelo término Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 2755617970
Pois é, Angry Birds não tem nada haver com Max Payne e Alan Wake, mas se o pessoal for lançar jogos ainda dessas séries, vai ser por amor à profissão, pois por dinheiro os caras não vou precisar por uns bons séculos Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ultimamente ando jogando bem poucos games antigos e novos tb
dei inicio ao Megaman X mas derrotei so um chefe, vamos ver se dessa vez finalizo ja que peguei aquelas versoes da steam e tenho curiosidade de conhecer os games da serie que nao joguei.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Omni
Puxa, estava lendo faz poucos minutos sobre a série Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 1987017162
Que coincidência.

https://www.bountie.io/blog/ranking-mega-man-x-games-worst-best/

Fiquei muito surpreso com a quantidade de jogos que a série tem.
Nem sabia que tinha jogo no PS2.

Pela listagem que o site fez, eles colocaram esse primeiro X como o melhor.
Também ando com muita vontade jogar, por isso estava pesquisando.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Omni Esse Megaman X foi o Megaman da minha infância no Snes. 
Teve um remake de PSP que eu joguei há um tempo atrás.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 9k=

Eu preciso assistir o cartoon antigo também.

Os Megaman que eu joguei:
Megaman X original e Remake do PSP
Trilogia do Ps1: x4, x5 e x6
Megaman 8
Megaman Powered Up
Megaman Legends (spin-off)
The MisAdventures of Tron Bonne (spin-off do Legends)

@Daniel Pesquisando, eu li que Alan Wake e Control (também da mesma empresa) se passam no mesmo universo.
Eu vou atrás dos outros jogos deles no futuro  Cool

Última edição por Thiago em 17/10/22, 04:52 pm, editado 2 vez(es)

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aproveitando o tópico sobre Não-RPGs, A volta dos que não foram: Konami dando sinais de vida!!

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Que notícia boa.
Eu ficaria feliz demais com um remake do primeiro jogo.

Seria legal também um novo jogo, mas queria ver a origem de tudo com o que essa geração de videogames pode proporcionar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel Nunca entendi porquê nunca fizeram um remake/reboot do primeiro para apresentar o jogo para as gerações mais novas, já que o 1 é o único do Playstation, e tem gente que se recusa a jogar jogos com gráficos de Ps1.
Enfim, vou esperar ansioso pelo evento, mas com expectativas baixar para não me decepcionar.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Estava vendo um video aqui no youtube e o rapaz disse que apostaria no remake 2, que tinha até boatos que estavam fazendo.

SH2 é um jogaço também, mas meu medo é que no fim das contas, o que seja apresentado seja um remaster dele.

Isso seria bem decepcionante.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder