Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Galera, eu sei que ando sumido desde algum tempo atrás, mas estava ocupado jogando fallout 4 Baita jogaço ! ainda sim prefiro fallout 3 mas mesmo assim...

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Por aqui sigo jogando FIFA 16 em pleno vapor, mas ja to ensaiando começar a jogatina mais a fundo em algum RPG. O objetivo é terminar o FIFA ainda esse mês!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Frankie Fountaine escreveu:
Galera, eu sei que ando sumido desde algum tempo atrás, mas estava ocupado jogando fallout 4 Baita jogaço ! ainda sim prefiro fallout 3 mas mesmo assim...


Gostei bastante do Fallout 4 também, @Frankie Fountaine.
80 horas de uma jogatina insana e fiquei sem fazer várias coisas.
O F3 tenho que retomar qualquer hora.

Dias atrás iniciei o New Vegas, mas não curti muito o início não. Joguei pouco, é verdade.

Whitewolf escreveu:
Por aqui sigo jogando FIFA 16 em pleno vapor, mas ja to ensaiando começar a jogatina mais a fundo em algum RPG. O objetivo é terminar o FIFA ainda esse mês!

Pior que o pessoal está gostando muito dessa versão nova do FIFA.
Esses dias estava jogando o pes aqui no PS3 e rachei Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 2578313619

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 O-valdivia-brasileiro-do-videogame-ficou-muito-mais-charmoso-que-a-versao-real-nao-acha-1442526750988_956x500


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Laughing Tenso mesmo @Daniel PES infelizmente não da pra animar mais não, a série ficou muito pra trás na jogabilidade, que é insanamente repetitiva e cansa rápido, alem é claro dos gráficos bem datados da versão pra PC tbm.

Paguei insanos 200 Lulas no FIFA em outubro do ano passado, mas valeram a pena e muito, não me arrependo do investimento!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
E você joga muito online contra os gringos, @Whitewolf?
Uma vez tentei jogar na casa do meu amigo que tem um ps4, mas só dava erro nos servidores.

PES realmente ficou parado no tempo. Lembro que até 2008~2010, era quase que uma piada comparar PES com FIFA.
A EA conseguiu surpreender e muito nos últimos anos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Enfim encerrando por aqui minhas atividades em FIFA 16 (Xbox One)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 Fifa16-cover-xbox



Depois de 198 horas de jogo, hora de jogar outra coisa, desde Winning Eleven 10 do PS2, não jogo um jogo de futebol por tanto tempo seguido, vinha jogando esse desde final de outubro.

Ainda decidindo o que começar agora!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar essa semana Max Payne 3 (Steam) aqui no PC, até o momento o jogo vem me surpreendendo bastante, história e narrativas sensacionais!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf, pior que a chegada da Rockstar fez muito bem à série.
Diferente da Sega e da Square Enix que quando entram em alguma série pronta é difícil saber o que vai sair dali, a Rock parece ser mais centrada na qualidade e não quantidade.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf, pior que a chegada da Rockstar fez muito bem à série.
Diferente da Sega e da Square Enix que quando entram em alguma série pronta é difícil saber o que vai sair dali, a Rock parece ser mais centrada na qualidade e não quantidade.


Ah se a série Chrono fosse da Rockstar (tirando as inevitáveis putarias que haveriam) Kkkk

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@vico, estou apostando no remake do Chrono Cross aos moldes do FF9 na Steam agora.
Penso que seja anunciado até o fim do ano.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder