Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Deadlight é muito bem feito. Eu gostei bem do jogo, achei que tem um clima e jogabilidade bem trabalhados, apesar de que eu não me sair muito bem em jogos de plataforma, o jogo me cativou.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei o Code Veronica no PS2, e devo dizer que adorei o jogo.
Acho que junto do RE2, são os meus jogos da série prediletos.
Depois do 4, acabei não jogando mais, mas os relatos do 5 parecem bons mesmo!

#Deadlight parece interessante também!
Mais uma bela pedida na Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sunset Overdrive

O jogo é tão bom, que to com dó de sair do primeiro distrito (primeira parte da cidade), to indo atrás de todos desafios, que são otimos, pois são divertidos e destrava items. E comprei os mapas que ajudam na localização de todas as cameras, balões, etc.

Jogão, até agora, melhor exclusivo que peguei no Xone. Recomendo facil, e ser o DLC for bom e aumentar o tempo de jogatina comprarei. Jogo obrigatório pra quem curtia Tony Hawk, Jet Set.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Retomando aos poucos a jogatina por aqui, e em grande estilo! Hoje terminei meu primeiro jogo no Xbox One, e um jogo digno desse título, o melhor adventure que ja joguei até hoje:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 N9aHklY

Final Time: 07:00:00

O Jogo é maravilhoso, um belíssimo trabalho da Ubisoft, e legendado em PT-BR, só faltou a dublagem, mas mesmo assim ta ótimo, pois a dublagem em ingles é excelente! Apesar de ser um adventure, o jogo tem um gameplay muito fluido, com minigames que não ficam apenas em puzzles, mas conseguem desenvolver uma boa ação durante o jogo. Jogo não recomendado, e sim OBRIGATÓRIO, não só aos que curtem Adventure mas a todos que apreciam um enredo fantástico em jogos, como nós RPGístas! gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@grun:

Só o fato de você citar os títulos no final do seu post aqui já me deixa bem animado. Aliás, Sunset Overdrive parece mesmo uma das melhores coisas disponíveis no One hoje! Adoraria jogá-lo com um em mãos. Disso não tenho dúvidas.

@Whitewolf:

Aew Wolf, pegou o Xbox One?! Que massa, parabéns pela aquisição chapa. Esse Valiant Hearts eu tinha que era SRPG, acho que fiz confusão com o Vandal Hearts. Laughing

Parabéns pelo primeiro de muitos términos com o console.  Wink

~

Daqui terminei de platinar o Resident Evil 5 alguns dias atrás e já engatei em algo mais light: Project Diva f da SEGA, o jogo é um rítmico/musical com a Vocaloid mais famosa do mundo, com a Hatsune Miku

O jogo é bem divertido pra quem curte o gênero, quem gosta de experiências como Dance Dance Revolution por exemplo. As músicas são bem legais, algumas bem cativantes/viciantes, e foi uma indicação do meu amigo CitanMK que sou muito grato -- amo o estilo.

Um exemplo de música/gameplay:


Acho que vou tentar minha 6ª platina com ele.  Very Happy

Demorei mais do que queria com Resident Evil 5, que é um dos meus jogos gratuitos da PlayStation Plus. Contudo como minha assinatura termina em Dezembro já engatei outro também, que é um RPG (estava jogando 3, mas tive que fazer um sacrifício haha).


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Gurizada mandando ver no #XOne :chimas:

@grun
Vi uns videos do #SunsetOverdrive e é deveras interessante mesmo.
Extremamente frenético a locomoção do personagem para escapar/se deslocar pela cidade.

@Whitewolf
Rapaz, esse jogo parece excelente.
Diferente também ao abordar um pouco a primeira guerra mundial.
Achei deveras interessante também os puzzles.
#Xone com tudo!

@Hazuki
Rapaz, deve ser bem difícil esse jogo da Miku, hehe.
Olhei o vídeo e tem muitas passagens ali que o "time" para acertar os ícones se torna muito complicados devido à velocidade da música.

Por aqui, acho que vou começar a jogar o #ShadowOfTheColossus


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esses dias eu estava pensando sobre minha época de criança, e lembrei de muitas coisas.

É difícil apontar qual foi nosso primeiro jogo, pois relembrar a infância já quando estamos com uma certa idade, é bem mais difícil. Mas o primeiro videogame nós nunca esquecemos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Medium_193920_477535172

Um dia quando ganhei meu Atari estava junto do console o Missile Comando. Não me recordo muito dessas horas jogadas, mas me fez gostar mais ainda de jogar videogames, que continuaria anos depois com o Master System, Mega Drive, PS1, PS2, PSP e com os emuladores no meu PC.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Medium_193921_362970478


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Medium_193920_477535172


Rapaz, mas isso é quase um megazord Laughing
Legal a história. Não tive um Atari, mas cheguei a jogar uma vez.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Agora que terminou o ICBT do Tree of Savior, volto a jogatina normal, dessa vez com outro jogo de ação:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 29tw88
É o último jogo da quadrilogia Onimusha, faltando o Blade Warriors que na verdade é um spinoff, jogo de luta, não é action-adventure como os demais.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Onimusha eu lembro de ter jogado bastante até o primeiro.
Bem estilão Resident Evil ele, na época.

Cheguei em um ponto que não consegui passar e acabei e o PS2 semanas depois acabou danificado por cair do armário Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 76 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder