Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
huahsuahauhsa esse ai foi barra! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ainda estou com meu tempo curto, por isso vou dar uma passada rápida para dar uma atualizada por aqui dos meus jogos terminados:

One Piece Grand Adventure(PS2) Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Completed
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 K3vrie
Terminei com todos os capitães, e farmei na arena todas as cartas.

Esse é um jogo de luta 3D ao estilo Power Stone. Depois que joguei os dois Bleach Blade Battlers de PS2, resolvi partir para os de One Piece.



Penny Racers(PSX) Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Completed
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 2ciffxz
Terminei todas as corridas em primeiro e ganhei o campeonato. Depois farmei todos os equipamentos "SUPREME" que são os melhores do jogo.

Comecei a joga-lo na época do clube em que sugeri 3 jogos de corrida. Queria um que fosse parecido com o F1:ROC e achei esse aqui.



Yu-Gi-Oh! The Duelist of the Roses(PS2) Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Beaten
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 X1c3eh
Terminei as duas campanhas(Rosas Brancas e Rosas Vermelhas)

Os jogos mais antigos de YuGiOh! costumam ser bem diferentes do card game original, por isso que demorei para jogar esse jogo. Mas tenho de dizer que o jogo me surpreendeu positivamente, é uma mistura de card-game e jogo de tabuleiro. Achei que ficou bem legal.

Obs.: Vou ver se no fim de semana eu venho com mais calma.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
huahsuahauhsa esse ai foi barra!

Pior que esse carinha tá em tudo quando lugar sempre se fantasiando do mexicano, rsrs:
http://www.neo-geo.com/forums/showthread.php?238614-My-Custom-Cormano-Sunset-Riders-Halloween-Costume!
O cara é demais Laughing


@Lalakoboldslayer  sempre conseguindo altos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Completed nos jogos  gba
F1:ROC é bem legal, joguei muito anos atrás Smile
E para completar, um bom card game.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Boa @Lalakoboldslayer, parabéns pelos terminos, completar jogos antigos é algo ate mitologico nos dias de hoje, ainda mais jogos mas longos.

Bom saber que esse Yugi Oh! vale a pena, ainda tenho vontade de dar uma jogada nele.

Não lembro se ja comentamos, mas por acaso ja jogou o DungeonDice Monsters do GBA? Joguei um pouco dele um dia e achei legalzinho pra jogar casualmente.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Boa @Lalakoboldslayer, parabéns pelos terminos, completar jogos antigos é algo ate mitologico nos dias de hoje, ainda mais jogos mas longos.

Bom saber que esse Yugi Oh! vale a pena, ainda tenho vontade de dar uma jogada nele.

Não lembro se ja comentamos, mas por acaso ja jogou o DungeonDice Monsters do GBA? Joguei um pouco dele um dia e achei legalzinho pra jogar casualmente.

Desculpe pelo atraso na resposta, foi um longo mês ...

Já joguei sim um pouco do Dungeon Dice Monsters, mas isso foi durante o último bimestre de 2002, que foi quando iniciei e não terminei algumas dezenas de jogos de GBA pelo VisualBoyAdvance. Dá uma olhada nessa lista:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 28m2yx0


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Puta merda, e eu que pensava ter muito jogo estocado Shocked Tongue Laughing

Esse Yugi-Oh Destiny Board Traveler eu nunca tinha visto falar Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 1987017162

Ja chegou a jogar todos esses @Lalakoboldslayer? Ou estão numa possível lista de espera "Till the End of Time"? Tongue



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Puta merda, e eu que pensava ter muito jogo estocado Shocked Tongue Laughing

Esse Yugi-Oh Destiny Board Traveler eu nunca tinha visto falar Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 1987017162

Ja chegou a jogar todos esses @Lalakoboldslayer? Ou estão numa possível lista de espera "Till the End of Time"? Tongue


Rapaz, desses aí, devo ter começado a jogar uns 10, mas devo ter chegado muito longe em nenhum Embarassed

Tem jogo ali que já tinha até esquecido, provavelmente nunca irei jogar todos ali, talvez 1/3 no máximo quem sabe.

Daniel escreveu:
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.

É que naquela época eu não tinha muito controle, era maníaco compulsivo dos videogames. Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.


Nos ensine sua estratégia de matar o Backlog, @Lalakoboldslayer. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 3217733423


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Final Time: 05:20:00

Joguinho tradicional na franquia, na verdade esses jogos do Mario são quase sempre as mesmas coisas, a Nintendo é tao mercenária que vai reaproveitando tudo e apenas adicionando alguns efeitos. Não vi nada demais nesse jogo, e se não fosse tão rápido seria bem chatinho, prefira Mario Kart ou quem sabe Mario Golf.


Peguei ele em uma promo tempos atrás e até que gostei, me lembrou a época do Nintendo 64. Ainda assim acho que o jogo ganharia muito mais se tivesse retido os elementos de RPG inclusos pela Camelot na versão do Game Boy Color e GBA.

Geralmente não jogo games de esporte, mas esses assim off-rules, ou "porra loka", eu até gosto bastante.

Algo que não consegui jogar, e não vejo graça nos trailers, é Mario Golf. Acho muito parado. :p


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 72 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder