Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 ULErTKa

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 ZSQILzW

Plataforma: [Mega Drive]
Idioma: Inglês
Estilo: Beat 'em up

Após me aventurar no post anterior no Streets of Rage 2, resolvi continuar na pegada, então fui jogar nos últimos dias, finalizando hoje, o jogo #ThePunisher, versão do Mega Drive.

Também é um Beat 'em up, mas achei o jogo muito fraquinho e bem repetitivo. Tem uma questão legal que é poder usar armas de fogo mais casualmente diferente de outros jogos, até por contextualizar com o personagem.

O vilão a se enfrentar aqui é nada mais, nada menos que o rei do crime, Wilson Fisk. E tamanha surpresa foi quando vi o post da @gizellechan retratando que o justiceiro estará na próxima temporada do Demolidor.

Demais!


Por enquanto, era só pc


Demais também são alguns gritos dos personagens nesse jogo, como o do Punisher ao mandar um golpe especial! Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Daniel escreveu:
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.


Nos ensine sua estratégia de matar o Backlog, @Lalakoboldslayer. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 3217733423

Só adiciono se for jogar pra valer, quando começo e depois de 5 minutos não gostei do jogo então nem me dou ao trabalho de adiciona-lo.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
É que naquela época eu não tinha muito controle, era maníaco compulsivo dos videogames.

hhee, pior que é tanto jogo que deveríamos ter a idade do Matusalém para jogar todos Very Happy


Por aqui, vou jogar nesse findi um jogo de terror do Chaves Laughing
@Saint Rafael irá gostar desse jogo:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 766180125293012,O

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 415743721124028

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 41574372112418


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Whitewolf escreveu:
Final Time: 05:20:00

Joguinho tradicional na franquia, na verdade esses jogos do Mario são quase sempre as mesmas coisas, a Nintendo é tao mercenária que vai reaproveitando tudo e apenas adicionando alguns efeitos. Não vi nada demais nesse jogo, e se não fosse tão rápido seria bem chatinho, prefira Mario Kart ou quem sabe Mario Golf.


Peguei ele em uma promo tempos atrás e até que gostei, me lembrou a época do Nintendo 64. Ainda assim acho que o jogo ganharia muito mais se tivesse retido os elementos de RPG inclusos pela Camelot na versão do Game Boy Color e GBA.

Geralmente não jogo games de esporte, mas esses assim off-rules, ou "porra loka", eu até gosto bastante.

Algo que não consegui jogar, e não vejo graça nos trailers, é Mario Golf. Acho muito parado. :p


Mario Golf do GBA é praticamente um RPG, comecei uma vez, mas como não sou fã de Golf deixei pra la.

Lalakoboldslayer escreveu:
Hazuki escreveu:
Daniel escreveu:
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.


Nos ensine sua estratégia de matar o Backlog, @Lalakoboldslayer. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 3217733423

Só adiciono se for jogar pra valer, quando começo e depois de 5 minutos não gostei do jogo então nem me dou ao trabalho de adiciona-lo.


Falando nisso vc me lembrou que meu backloggery ta mais bagunçado que o congresso brasileiro, na minha próxima folga irei dar uma arrumada nele e na minha listinha de RPG do excel que ta mais desatualizada que o capitão caverna  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 2133201001

E @Daniel, de onde tirastes esse jogo?  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 1610415254 Esse foi bem cabuloso! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 4249529343


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Mario Golf do GBA é praticamente um RPG, comecei uma vez, mas como não sou fã de Golf deixei pra la.


Disso eu não recordava, e agora que mencionou Wolf acho que ele foi feito pela Camelot também. Nossa, quantos jogos ela produziu pra Nintendo, pena que está sumida.



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É um jogo fanmade brazuca do Chaves, hehe.
Nhonho estava com uma doença terminal, e o seu barriga aumentou o valor dos alugueis para poder pagar a cirurgia, mas os moradores da vila não pagaram, o nhonho morreu, e ele em um atque de fúria, matou todos na vila Laughing Laughing Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Whitewolf escreveu:
Mario Golf do GBA é praticamente um RPG, comecei uma vez, mas como não sou fã de Golf deixei pra la.


Disso eu não recordava, e agora que mencionou Wolf acho que ele foi feito pela Camelot também. Nossa, quantos jogos ela produziu pra Nintendo, pena que está sumida.



Esses jogos da Camelot embora não muito populares por aqui, venderam até bem na epoca do GBA e Game Cube. Eu mesmo nunca animei a jogar seriamente mas ja andei os vasculhando.  Tongue

Uma coisa interessante que descobri por esses dias, é que existe um Star Ocean lançado apenas no Japão para Game Boy Color  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 1987017162

Daniel escreveu:
É um jogo fanmade brazuca do Chaves, hehe.
Nhonho estava com uma doença terminal, e o seu barriga aumentou o valor dos alugueis para poder pagar a cirurgia, mas os moradores da vila não pagaram, o nhonho morreu, e ele em um atque de fúria, matou todos na vila Laughing Laughing Laughing


Eita porra meu  Shocked

Sinistro a bagaça  wizard

@Daniel, o aventureiro das pérolas bizarras obscuras sinistras.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:

Lalakoboldslayer escreveu:
Hazuki escreveu:
Daniel escreveu:
Rapaz, a lista do @Lalakoboldslayer para o GBA tem inúmeros clássicos.
hehe, Allan ganhou de todos aqui no quesito planejamento da jogatina.


Nos ensine sua estratégia de matar o Backlog, @Lalakoboldslayer. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 3217733423

Só adiciono se for jogar pra valer, quando começo e depois de 5 minutos não gostei do jogo então nem me dou ao trabalho de adiciona-lo.


Falando nisso vc me lembrou que meu backloggery ta mais bagunçado que o congresso brasileiro, na minha próxima folga irei dar uma arrumada nele e na minha listinha de RPG do excel que ta mais desatualizada que o capitão caverna  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 2133201001

É mano, procuro atualizar sempre que possível, mas durante a semana é mais difícil Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 2184292159

Whitewolf escreveu:
Hazuki escreveu:
Whitewolf escreveu:
Mario Golf do GBA é praticamente um RPG, comecei uma vez, mas como não sou fã de Golf deixei pra la.


Disso eu não recordava, e agora que mencionou Wolf acho que ele foi feito pela Camelot também. Nossa, quantos jogos ela produziu pra Nintendo, pena que está sumida.



Esses jogos da Camelot embora não muito populares por aqui, venderam até bem na epoca do GBA e Game Cube. Eu mesmo nunca animei a jogar seriamente mas ja andei os vasculhando.  Tongue

Uma coisa interessante que descobri por esses dias, é que existe um Star Ocean lançado apenas no Japão para Game Boy Color  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 1987017162

É o Star Ocean: Blue Sphere que a AGTP está traduzindo, mas isso ainda vai demorar muito Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 3304376610


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Comecei há umas duas semanas o GTA V no PS3. Na verdade eu não era lá fã desses jogos de sandbox e tinha uma impressão pré-conceituosa e distorcida deles, muito graças ao que vivenciava das lan houses -- quem me ajudou a rever isso foi o Sleeping Dogs, que ficou grátis na PlayStation Plus e, depois de muitas horas, me mostrou o quanto esse tipo de jogo é divertido.

Não sei nem por quanto tempo tenho jogado já GTA V e feliz e infelizmente acabo me desvirtuando das missões principais pois tem muita coisa pra fazer, de verdade. É uma construção magnífica, ou, como gosto de chamá-lo, um enorme parque de diversões! 

Estou com 55~60% da parte principal feita e espero terminá-lo ainda nessa semana.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu tenho, creio eu, umas 10 horas no GTA V, @Hazuki, mas até agora, só fiz as missões até que se pudesse ter controle do personagem de forma definitiva no mapa.

Tó só na zoeira por lá. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 73 200953923


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder