Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Fiz uma breve sessão classics aqui no fim de semana, utilizando emuladores no PSP, finalizei alguns jogos:

Pocket Racing (GBC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Y278GUW

Joguinho de corrida bem simples que me lembrou os Top Gear de SNES, gostei do joguinho Wink 

Super Mario Land (GB)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 UiWEM4D

Primeiro jogo que finalizo no Game Boy Classic, homenagem ao meu primeiro portátil que tive e se foi pelos confins do tempo. Ótimo jogo, curto e divertido e sem cores. Imagino o que deve ser bom Super Mario 3D Land já que o "original" já era ótimo.

Super Mario Land 2: 6 Golden Coins (GB)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Y3ZzCpP

Gostei do primeiro e resolvi também jogar esse. Ótimo game, futuramente jogarei o terceiro. Detalhe; apesar de ser de Game Boy, esse possui cores em algumas partes. Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Também finalizei esses dias um ótimo arcade plataformer:

Duck Tales: Remastered (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 XcCTcYa

Final Time: 03:19:19

Simples e divertido, simplesmente isso, ótimo trabalho da Capcom nesse remake, manteve a originalidade e diversão do jogo clássico e adicionou ótimos gráficos, vozes e uma tradução perfeita. muito bom jogar um jogo com a mesma sensação de ler um HQ!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse é da hora!
"Ducktetas: Os caçadores de prostitutas"Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Na minha jogatina semanal de uma hora, estou em Tomb Raider ainda Laughing Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 3077217049 

Cheguei na parte em que o pessoal se encontra na praia e a Lara chega naquela construção cheia de armamentos antigos e tal.

Jogo bugado pra cacete nessa parte Tongue 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Finalizei esses dois semana passada:

Ben There, Dan That! (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Bentheredanthat1

What the hell game is this? Só joguei isso porque havia pego quase que de graça no Steam, ainda tenho a sequencia aqui, é engraçado mas não gosto muito de jogos do gênero.

The King of Fighters 2006 (PlayStation 2)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 85ZJMVW

The King of Fighters sem sprites, pelo contrário, com belos gráficos 3D! Bom jogo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Mais um finalizado!

Garshasp: The Monster Slayer (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 OBsGW6X

Cheguei no max com todas as armas, e peguei o que deu pra pegar.

Final Time: 03:10:00

Joguinho de ação nos moldes de God of War, porém bem simplório, ainda bem que é bem curto. Vou começar a sequência em breve.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Enfim finalizada a sequência de Monster Slayer, e o pior, o jogo conseguiu ser tão ruim quanto o primeiro, nada foi modificado nessa expansão, apenas 3 golpes novos adicionados. Too bad game! thumbsdown 

Garshasp: The Temple of the Dragon (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 SnE81Q5

EDIT.: Por fim acabei de zerar Time Gentlemen, Please (PC) sequência direta de Ben There, Dan That!, gostei do jogo, apesar de não gostar do gênero o jogo tem uma história bem divertida e meios muito criativos de resolver situações absurdas! Tongue Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Meu amigo me emprestou o 3DS dele,e terminei meu 1º jogo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 1335205715_1
Jogo muito bom.
E o Special World dele é muito desafiador.
Recomendo.Nota 10.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei ontem, meus amigos:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 Tomb-Raider-2013-621x350

73% do jogo completo.

Foi mais do que eu esperava para o jogo, mas o grupo de desenvolvedores está de parabéns.
Legal que nos créditos, eles mencionaram muitos grupos e fan sites que apoiaram o projeto do jogo.

Dificuldade praticamente não existe, visto que, o autosave a cada 2 passos, retira todo e qualquer desafio maior.

Essa Lara parece bem mais viva e humana do que outras, claro, não levando em consideração algumas cenas exporádicas de ação impossível, mas sim, o perfil dela nesse jogo.

Gostei muito.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 3217733423 

Nota 4 de 5 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 1982314141 

pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Enquanto Trails of Flash não lança, tô tentando platinar Sonic Generations. Já tinha zerado, mas agora tô passando "pente fino" nas fases (fazendo S em tudo). Tô na quarta fase com o classic (já fiz a parte do modern).

Se sobrar tempo ainda eu platino o Trails of Zero Evolution. Falta só zerar no Nightmare agora.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder