Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sei que isso é muito estranho principalmente vindo de mim Laughing , mas eu gostei do Boderlands 2!

algum de vocês testou o jogo? ele tem alguns elementos de rpg, mas é um jogo de tiro, eu nunca joguei um jogo de tiro na vida, salvo Mass Effect, então estou pensando em tentar terminar

Última edição por Akiha em 26/09/12, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Só ouvi meterem o pau no primeiro, apesar de umas coisas bacanas.

Já o segundo eu ando lendo críticas bastante positivas, ando pensando em comprar.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Borderlands eh um RPG/FPS, tem um visual bacana, vou dar uma olhada nele uma hora.

http://www.rpgamer.com/games/borderlands/borderlands2/borderlands2.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Putz meu. Que sacanagem.

Achei um Persona 4 Arena usado na Ifigênia e fui no maior oba-oba comprar.
Meto o disco no console para saber que é region locked.

Puta que pariu =(

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
LOL cara, estava estampado em 3682637286 sites que esse jogo tinha trava de região, pessoal metendo pau e tals...
Mas puta sacanagem desses caras venderem o jogo sem te informar... aposto que aconteceu o mesmo com eles. Tongue

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
RE6 só pra JTAG/RGH...
O meu é o segundo caso, mas a net aqui não tá contribuindo com o dark side unsure

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Me arrependi de não ter pego antes o Valkyria Chronicles do ps3 que vi num site ...acabou esgotando.
Fui na Santa Efigênia e em nenhum lugar eles tinham esse jogo Sad

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Coston, o problema é que a capa FDP desse jogo não contribuiu. A porra tava escrita em inglês e francês. Achei que era Europeu como meu ps3. Cheguei até a duvidar e conferi de novo a região dele. Liguei de imediato pra loja e os caras até confirmaram. Disseram que trocam ou reembolsam. Embora eu fique puto pois não vai ter como trocar pelo jogo da região certa, pois eles não tem.

Rpgmaster, você não deve ter procurado direito. Fui hoje mesmo e acredito ter visto em mais de um lugar.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Fui lá faz umas 3 semanas atrás... e os lugares em que costumo visitar, não tinham o jogo.
Sta Efigênia deixou de ter a qualidade de antigamente. Estava atrás de um Wii motion Plus para o Nintendo Wii e os infelizes sempre me ofereciam o wii remote. Em outra ocasião chegaram a dizer que não existiam acessórios como a bateria vendida separadamente do kit do rock band (que vem a guitarra e o jogo junto) Neutral
Se o cara tem um jogo de ps3 e leva lá pra fazer troca (hj em dia tem muito disso) eles não valorizam o seu jogo, independente de ele estar em perfeito estado e é possível te chamarem de louco.
Muito ladrão tá trabalhando por lá...aconselho a precaução em visita aos box e galerias que lá existem. Quem já vai lá há um bom tempo e já tem os pontos conhecidos, continuem com ele, pq esse pessoal novo que tá aparecendo por lá quer levar vantagem e causar danos aos consumidores.
Não é no geral, mas em comparação com antigamente, aquilo ali tá em decadência thumbsdown

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Normalmente compro na galeria do lado da estação.

O verdadeiro foda é que seja lá onde você compre, sempre tem a chance de ser jogo naquela merda de caixa que é um porre para retirar o dvd do pino.

Comigo mais hilário foi quando fui na loja que sempre compro e tinha um gurizinho novo lá. Tava querendo trocar o McGee Alice, que tinha lançado mal fazia um mês e não tinha gostado. Moleque visivelmente não sabia porra nenhuma de jogos e veio dizer "Não cara, esse game aí é velho. Difícil vai ser é você conseguir 50 pilas por aí".
Veio o atendente de verdade, olhou pra mim "Tu usou o voucher?" "sim" "Te pago 110 nele" "Ok"

Sem falar que me dá uma vergonha por basicamente todas lojas que visito frequentemente me tratarem como o cara dos rpgs, isso depois da época que infernizei todo mundo em busca do forbidden siren pro ps3. Chegam a olhar pra mim e já dizem "Não chegou nenhum rpg novo". Ahuehauha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder