Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ora ora, é ainda pior quando se é uma garota acreditem :x , eu encomendo meus jogos apenas pela tremenda irritação que é ir comprar eles em algum lugar.

mas já tive meus tempos de irritar donos de lojas,me vem a memória agora a grande bagunça que foi para jogar Star Ocean 3, comprei o jogo dai não pegou e eu já estava irritando atraz do jogo fazia um tempão, foi uma situação critica.

um grande problema que tenho com jogos é que acho que as empresas deviam caprichar mais nos encartes, manuais e etc, a maioria é extremamente sem graça, tenho jogo que nem tem uma arte na parte interna da caixa, manuais com papel ruim e coisas assim, porém os da Square Enix e claro da Nisa são muito bem cuidados.

Nessa geração não tive problemas com jogos sem funcionar ainda


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
RE6 só pra JTAG/RGH...
O meu é o segundo caso, mas a net aqui não tá contribuindo com o dark side unsure


Pra vcs que vão jogar Resident Evil 6:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 Resident-evil-6-logo
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 Xlarge_c61ae40f13c8878e4a3af1a9254a308f

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 257188748

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Troquei no dia seguinte o Rexona Arena por um Sonic Generations e um Rayman.

Maluco. Puta merda, que baita negócio. Generations é um jogo excelente, e Rayman tem arte e level design gloriosos. Generations é quase perfeito, só deu vontade de ter mais bosses.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
PQP!!!! Desanimei de vez de RE! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 2276801876


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pessoal maldoso demais, joguei o começo do RE6, não sou fã da serie mas eu gostei do jogo achei bem bacana Smile , depois posto impressões mais detalhadas com umas imagens


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sempre que vejo o logo do resident 6, lembro dessa girafa! Laughing
Só Akiha jogou? Eu vou fazer um teste com ele amanhã...
Esse mês vai ter muitos lançamentos de jogos populares. Coitado dos bolsos gamers. XD

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu até agora só estou ouvindo meterem o pau nesse RE.
Vou esperar baixar o preço se for comprar.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pessoal sempre vai encher o saco porque nunca mais teremos um Resident Evil como os antigos. innocent
Joguei um pouco do cenário do Leon, e PQP o jogo está muito bom! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 1987017162
Eu não gostei muito do RE5, mas esse acho que já está se saindo um pouco melhor, pelo menos no cenário do Leon.
A única coisa que eu acho idiota, é o fato do Leon já ter passado por duas situações de zumbis, e ficar agindo como um retardado leigo querendo salvar as pessoas. rant

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É o poder do Mamoru, meu amigo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder