Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei o demo do Resident Evil 6 hoje à tarde no PS3.
Não parece ser um jogo ruim, mas por ser um demo, não pudemos jogar muito Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 2133201001

Também jogamos os demos do PES e FIFA 2013.
Tirando umas boladas que acertamos no juiz no FIFA, ele mantêm o padrão do 2012 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 1041290732


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse Resident Evil vai vender como água. Não importa se será ruim ou bom, o pessoal vai comprar adoidado.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Creio que deve ter somente uns 30 minutos de jogo o demo.

Não sei fazer uma comparação pois não joguei o 5º ou outros jogos da série para o PS3.
Em relação ao 4º está bem diferente.

Pra falar a verdade, o único Resident Evil que achei fora de série foi o segundo Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Acabou que esse fim de semana fiz duas coisas que não fazia há um tempo: Jogar um jogo que não é RPG e jogar em modo multiplayer.
Eu e uns amigos terminamos esse jogo no modo COOP, e por sinal, achei bem divertido pois esse modo funciona muito bem nesse game.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 1



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Mad World

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 Madworldcover

Esse é um jogo interessante para Nintendo Wii.
Vc participa de uma espécie de reality show brutal onde o objetivo é sobreviver, ou melhor "matar" os concorrentes para seguir em frente. O jogo possui uma característica muito curiosa:ele é todo feito utilizando-se apenas de 4 cores, sendo o preto, branco, amarelo e o vermelho para o sangue, o que acaba dando ao jogo um visual que lembra uma revista em quadrinhos, ou filmes como Sin City.
A violência aqui é extrema e flui com "naturalidade". O jogador pode por exemplo atravessar o corpo dos inimigos usando um poste de sinalização...isso após ter preso o mesmo com pneus de carro ou ainda ter enfiado um barril incendiário crânio abaixo no mesmo. Evil or Very Mad

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Acabou que esse fim de semana fiz duas coisas que não fazia há um tempo: Jogar um jogo que não é RPG e jogar em modo multiplayer.
Eu e uns amigos terminamos esse jogo no modo COOP, e por sinal, achei bem divertido pois esse modo funciona muito bem nesse game.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 1



Esse será meu proximo nao rpg a ser terminado, mas isso só pq tenho o UMD dele aki, pois naum sou mto fã desse tipo de jogo. Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:

Esse será meu proximo nao rpg a ser terminado, mas isso só pq tenho o UMD dele aki, pois naum sou mto fã desse tipo de jogo. Neutral


Também não sou fã desse tipo de game, mas em modo multiplayer fica muito divertido e viciante pois ele tem uma boa gama de armas e estilos de se passar uma missão. Provavelmente na próxima jogatina multiplayer jogaremos o 2º.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Então marca ai q eu estarei presente na proxima Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pelo que notei no facebook, a versão pitchu de Resident Evil 6 já está circulando pela internet. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 1987017162
Alguém vai jogar?

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Me interessei por esse Madworld! Vo baixar ele aki dpois pra ver se roda no emu. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder