Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Zerei God of War Ascension.

Definitivamente, essa série já deu pra mim. Se o próximo jogo não mudar a estrutura, passarei longe.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Fale mais, fale mais. Gostei do primeiro jogar e estou pensando em comprar o segundo, mas eu li uma pré impressão não sei daonde falando que o jogo "era uma monstruosidade feita de partes de outros jogos" e fiquei meio com o pé esquerdo.


Quando eu joguei Lords of Shadow, já no primeiro ou segundo boss (não lembro), fazem uma cópia descarada de Shadow of the Colossus. Confesso que na hora eu tbm fiquei com essa impressão de "monstruosidade feita de partes de outros jogos": como pode um jogo tão "cRássico" copiar descaradamente outro?? Mas continuei na jogatina e no final até me acostumei e gostei bastante do jogo. Às vezes ficaram com essa mesma impressão nesse novo Lords of Shadows, mas quem comentou pode realmente ter ficado chateado com isso, vai saber...

Eu gostei tanto de Lords of Shadow que até comprei as DLCs (foi o único jogo que comprei DLC!). Acho que vou amanhã mesmo no shopping pra ver se tem o Lords of Shadow 2, mesmo custando 180-200 ronaldo-copa-não-se-faz-com-hospital... Sad  Aliás, as DLCs são (MUITO!) importantes para o enredo.

--------------

Por falar em cópias descaradas, tentei jogar Hitman: Absolution. Acho que nunca deletei alguma coisa com tanto gosto do meu HD!! Não sei se fui eu quem não se acostumou direito com a mecânica do jogo ou se o jogo é ruim mesmo, mas de qualquer forma, ele é um stealth que infelizmente te dá pouca liberdade de ação: eu torcia pra que ele pelo menos tivesse um meio de chamar a atenção do inimigo, como as batidas nas paredes e revistas de mulher pelada em metal gear, mas não há! Só dá pra chamar a atenção do inimigo jogando garrafas/tijolos (à la the last of us).

Sem falar que a programação do jogo é meio falha: eu tentava passar despercebido de um jeito e o inimigo percebia. Eu passava do mesmo jeito, na mesmíssima situação, e o inimigo não percebia rantQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 884689511

Talvez alguém do fórum tenha uma opinião diferente da minha,  e tenha até conseguido terminar o jogo, mas eu exorcizei esse jogo do meu ps3::55:: !

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Lendo agora Hyper Highspeed Genius (Visual novel)

Gostando muito da temática: crítica aos grupos das "minorias" sociais e seus privilégios, cotas e preconceito invertido.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
=/
=/
=/

Não quero acreditar, mas tô lendo em vário lugares jogador metendo pau no LOS 2. E até que faz sentido, dizem que enfiaram stealth em várias parte do jogo, e se for parar para pensar... puta que pariu cara, você é o DRÁCULA, sem falar das partes em que você luta contra chefes gigantes e fica aquela disparidade quando você precia se esconder de um monstro com uma arma.
Outra coisa que falaram é que o jogo é metade na cidade (que é visualmente sem graça) e metade no castelo (que tem uma arte foda). Acho que vou esperar antes de comprar.

Ah. E tão metendo pau no novo Thief também =/


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aliás, como adendo vou esperar antes de comprar MESMO. Fui ligar em uma loja onde normalmente compro na Ifigênia e o preço de LOS 2 e Light Returns está 220 paus.

Puta que pariu, tô crente que pra você sustentar videogame hoje em dia no BR você tem que ser burro. Assim que tiver condiçoes compro um pc high end e vivo de steam pelo resto da vida.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sério, se você gostou do primeiro vai gostar do segundo fácil. A desculpa da parte de stealth é que o Gabriel perdeu todos os poderes, (mas isso é clássico da série, pra ter os upgrades pra pegar). Essas áreas de steath são rápidas, não sei como o pessoal está levando pau delas. Mas em geral o pessoal é chato pra caralho mesmo, não tem um jogo que esses caras não enchem o saco, vai ver a vida deles é uma merda total e eles se sentem melhor falando mal de tudo e todos.

Uma coisa legal nesse Castlevania é que voltaram com mapinha, tem várias áreas pra explorar, tem teleporte e alguns elementos dos antigos. Eu estou gostando bastante, pena que não posso jogar muito.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Aliás, como adendo vou esperar antes de comprar MESMO. Fui ligar em uma loja onde normalmente compro na Ifigênia e o preço de LOS 2 e Light Returns está 220 paus.

Puta que pariu, tô crente que pra você sustentar videogame hoje em dia no BR você tem que ser burro. Assim que tiver condiçoes compro um pc high end e vivo de steam pelo resto da vida.


Preço absurdo esse ai. Foda. No Steam o jogo está a R$ 89,99 com 10% de desconto.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod, não sei se te ajuda muito, mas nessas magazines (extra, ponto frio, etc) o jogo está 200 (teve uma, não lembro qual, que tava 175 pagando à vista, mas colocando o frete as coisas meio que igualavam...). Não sei se o jogo está na loja física, vou no shopping hj pra ver. É bom que essas lojas parcelam em infinitas vezes (muahuahuahua!)

--------

Essas críticas que os caras colocam do jogo são muito relativas, às vezes os caras tiveram uma expectativa enorme do jogo e no final, é claro, o jogo não é o que eles esperavam, daí metem o pau. Eu com certeza vou pagar pra ver!

--------

caramba, esse preço do Steam tá até mais barato que o da PSN! Na PSN tá US$60! natal Preciso montar um pc bão tbm!

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Em Manaus encontrava tudo que é lançamento a 120-140, nos últimos tempos já estava 160-180 =/

Onde estou morando agora só se encontra jogo velho a 200 reais  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 1987017162 220-240 novos.

Capaz de vender meus jogos aqui e sair no lucro, vou começar a fazer sacolão Laughing 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bom galera, o jogo está nas lojas digitais (PSN US e PSN BR, que eu saiba), mas pelo jeito a mídia física no Brasil vai ser lançada só no mês que vem!

-------

Gigas, é só não vá vender nas lojas de games que vc vai ter lucro! Tentei ver quanto que eu conseguia no MG4, Ni no Kuni e White Knight Chronicles International e me ofereceram míseros 35 dilmas! Nos três!! rant 

Por essas e outras, vou ver que jogos da steam consigo rodar no meu note...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder