Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Mais alguns jogos descobertos por aqui, meu Driver San Francisco tem um save até avançado, mas ainda não sei se jogo ele agora, queria um simulador, então achei o meu Euro Truck Simulator, faltando pouca coisa para finalizar, instalei o Euro Truck Simulator 2 pois ele tem caminhoes licenciados e parece bem melhor do que o primeiro, principalmente na questão Manager. Enfim, amanhã termino o primeiro Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 3009198333 , ja da série 18 Wheels of Steel eu desanimei thumbsdown


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Finalizado!

Assassins Creed (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 DKPKIcU

Final Time: ~25:00:00

Boa trama do jogo, porem muito imperfeito em conteúdo, a ação é boa porem os comando são imprecisos em certos momentos e a câmera as vezes ferra com você, não é um jogo excelente, aliás ta bem longe disso, mas se a Ubisosft queria só fazer um prólogo da franquia, que fizesse algo menor. Assassins Creed é um balaio vazio! Tongue

Spoiler :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Só passando pra dizer que o Assassins Creed 1 foi o pior jogo que joguei na vida

E quanto mais se progride, pior fica pois você não pode nem explorar o mundo, se não segurar triângulo alguém grita pega ladrão.

E cada pedinte que aparecia acabava morrendo pela chatice. Aí mais 30 puliça mortos 1a1.

Todas as sequências iguais.... Jogo mais preguiçoso do mundo


Fui... Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 2603259518

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
o Giga não gosta mesmo do trem Laughing

Realmente como a maioria dos jogos de ação ele se torna monótono, não merecendo ser considerado um grande jogo, mas eu ja vi e ja joguei jogos bem piores a lá Dante's Inferno, que nem sequencia teve, bem vou passar bem longe dessa série por um tempo, mas ainda pretendo continuá-la ja que o enredo compensa o boring style Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ass Creed 1 é uma bela de uma porcaria. Cidades mega repetitivas pelo fato de que não tinham referência de como elas eram na época, missões sem variação nenhuma, zero extras.

Em compensação o 2 é muito melhor. Tem um cenário ótimo feito com o maior cuidado, e o gameplay tem algumas variações para não ficar na mesmice.

O 1 só vale jogar se você realmente quiser saber a história antes do 2.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Realmente Krod, pra falar verdade, nem sou tão fã assim do gênero, nem do estilo de Assassin's, o que mais me fez jogar foi a história...

uma dica: querem um action com mais variedade e "melhorzinho" do que os clones de God of War que temos hoje em dia prefiram The Cursed Crusade da Atlus, foi um dos actions que eu mais gostei, tanto pela jogabilidade, que permite multiplayer offline, tanto quanto pela história. medieval


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei o novo Tomb Raider, é um jogaço. Varei a noite jogando, o jogo é ótimo, é um dos melhores remakes/reboots que já joguei. Vê-se que basearam algumas coisas no uncharted, mas de gameplay Tomb Raider é um jogo muito melhor .


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Peguei o novo Tomb Raider, é um jogaço. Varei a noite jogando, o jogo é ótimo, é um dos melhores remakes/reboots que já joguei. Vê-se que basearam algumas coisas no uncharted, mas de gameplay Tomb Raider é um jogo muito melhor .

Eu acho que Tomb Raider e Bioshock Infinite são os jogos mais must buy de até agora nesse ano. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 1562904799

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
One more classic Finished

Mighty Morphin Power Rangers: The Movie (SNES)

Ja tinha finalizado o primeiro game, porem esse tava pendente eta joguinho difícil, porem um ótimo Beat'em up, sem dúvida o melhor da franquia, os outros nem me arrisco, joguei o The Rescue uma vez, e prefiro esse.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 4jOHlPO

Ahh pra quem diz que o final de Mass Effect 3 é ruim, lembre-se, um bom game so precisa de uma simples imagem 8 ou 16 bit depois de derrotar o chefe. Se o jogo for realmente bom você ficará satisfeito ao ver essa imagem e ela nunca sairá da sua cabeça. Wink Tongue

Spoiler :


Pena a série de Tv ter ido pro ralo e perdido tanta qualidade desde "A Galáxia perdida" Tongue

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 Powerrangerssad2


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse jogo do Power Rangers é um clássico! O melhor que já joguei deles, seguido daquele de luta que é muito bom e dá pra fazer uns combos awesome (que nunca consegui).

Anyway comecei finalmente Sleeping Dogs, é mais um de ação logo após God of War: Ghost of Sparta, mas ainda não tinha jogado um sandbox então não deixa de ser novidade. Falando em Ghost of Sparta gostei mais dele do que Chains of Olympus, que foi o primeiro do PSP; ainda é o bom e velho GoW, aquele que segue uma fórmula viciante de combos brutais com enigmas bem rasos. Noutro momento irei partir pro GoW 2 e enfim jogar o 3; sendo que pretendo platinar todos do meu GoW: Saga que tem 5 jogos num só pacote.

Edit:

Comecei a jogar Kirby's Epic Yarn, carisma é pouco pra definir esse jogo. A Nintendo já conseguira fazer algo inédito em termos gráficos desde o SNES, com o Yoshi's Island, e ela repete isso com Epic Yarn; é mágico. Fico me perguntando de hora em hora como conseguiram tal feito, se adulto fiquei encantado imagino uma criança.



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 27 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder