Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Não diria que Tomb Raider esteja virando RPG mas digo que esses atributos são o toque Square.. Tongue

Ao menos uma série da SE (Eidos) vem melhorando... unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Joguei 2 horas do Tomb Raider do PS3.

Invejinha aqui Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 277638789

Pelas informações e vídeos que vi, achei um senhor reboot esse da Lara.
Queria muito jogar Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 253468018


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ele é legal e tudo, mas não tem aquele toque de desafio e tal.
Se você "morre", logo já inicia quase que instantaneamente no mesmo local e praticamente já sabe o que tem que fazer.

Estava bem longe no Doom 3, mas esse achei melhor, e devo concluir ele primeiro Smile



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Encerro minha sequência de clássicos por aqui. Hoje finalizei:

Megaman X 3 (SNES)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 K8IN6Qr


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogos aclamados pela crítica que vocês não podem deixar de jogar esse ano:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 X360-tomb-raiderfob-largejpg-081540

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 Bioshock-infinite-box-art

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 The-last-of-us-box-art

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Os 3 na lista, sem dúvida.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Finished!!

Super PickUps (Play Station 2)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 Mf8bozs

Joguinho bem meia-boca, gráficos meio pobres, sons piores ainda, e lógica meio sem nexo, parece jogo de celular. A única coisa que dava um arzinho era o fato de poder controlar uma caminhonete a todo nitro a quase 500km/h em pista molhada Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 1610415254 Me senti jogando Ace Combat!!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando SD Gundam: Operation U.C. para Wonderswan Color, mais um pro carismático portátil

Sabe aquele jogo simples, mas viciante? Pois é.

Os sprites são carismáticos e tem várias cenas reproduzindo os principais momentos do jogo, sem falas, só os sprites.
Você termina e vai liberando a rota de outras unidades.




EDIT:
Hoje terminei: Saint Seiya: Sanctuary Battle

Finalmente um jogo de Saint Seiya muito bom, estava jogando aos poucos, mas hoje por uma ocasião especial pude ir de Shaka até o final, saudades do meu PS3 Embarassed

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Por aqui andei jogando alguns "bad games", resolvi parar o Jagged Alliance Online, desanimei do jogo, muito monótono como a todos os jogos online ( mesmo não sendo MMO). De toda forma, encerrados essa semana:

Speed 2 (Wii)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 PAKudOI

Prefira qualquer outro jogo de corrida! thumbsdown

Bleach: The Blade of Fate (Nintendo DS)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 7VcR6A1

Fighting até mais ou menos, achei melhor do que Tekken! Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tentei jogar o Devil May Cry 2, como pode um jogo tão bom ter uma sequel TÃO ruim assim? Faltou muito sal pra dar gosto na jogabilidade
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder