Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Puts Daniel, eu venho com o obscuro e vc me taca o macabro Laughing

Da ate medo ver jgoos assim, aida mais em consoles da Sega, Chuchu foi ate legal, mas animei mais porque é um clássico e bem famoso, ja tinha visto falar muito dele, um dos mais populares do console. Tongue Ja esse ai.... Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei emprestado e fechei esse pro 3DS.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 Resident-evil-revelations-03

Muito bom! Very Happy


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Foi mais longo do que eu imaginava, mas depois de algum tempo consegui terminar:

Batman: Arkham Asylum (PC/Steam)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 9jp8LN3

Final Time: 15:24:00

Terminei com apenas 68% do jogo completo. Esse game é rico em segredos, que não são dificeis de se fazer, apenas exigem atenção e bastante paciencia do jogador. Charada safado, nem aparece no jogo, não fisicamente, mas é ele o reponsável pelos varios enigmas do jogo. Tongue

Action muito bom, o verdadeiro jogo do morcego, e é de longe o melhor jogo de super heroi que ja joguei até hoje Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 1982314141

Algumas screens da jogatina final:

Final screens :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Opa, grande término, Wolf Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 1562904799

Você não é o primeiro a falar bem desse jogo.

Qualquer hora vou dar uma conferida também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ei, Marcão.

Vi que você começou a jogar o PES 15.

O que está achando do jogo? Estou muito a fim de comprar ele ou FIFA para jogar Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sim Daniel, comecei assim que saiu a versão para PC. Ja tava cansado do FIFA 14, que era um ótimo jogo, mas sei la, acabei por me cansar, sempre gostei mais do estilo, pega-pra-capá do PES.  Tongue

PES 2014 foi quase que um Pre alpha do PES 2015, há muitos dizendo que a franquia voltou a suas origens, sempre trazendo games de qualidade. Acho que ainda falta muita coisa pra evoluir em PES, mas o 2015 parece estar indo pelo caminho certo. Smile

Até o momento gostando bastante, jogando a versão que ganhei de gift do Capitão Barbosa... Até cogitei uma compra, mas pra ser sincero, apesar do jogo estar bem legal e compensativo, não tenho dinheiro pra gastar em um jogo com prazo de validade de 1 ano, ainda mais que a versão pra PC é a mesma da geração 360/PS3, que rodou no talo aqui, sem meu PC precisar se esforçar, e com certeza tem muito menos coisa e qualidade inferior a versao da nova geração. hmmm

Deixo a seguinte recomendação:

Pra quem é amante do futebol mas não se importa com licensas nem com a vida como ela é: PES

Pra quem quer ver jogadores se machucando ao tropeçar no buraco do gramado, jogar com times europeus totalmente licenciados em mais de 15 ligas e não quer ver nem sombra do futebol brasileiro: FIFA

Pra quem quer um jogo casual e dinamico, ou tem uma net que baixa a 2MB e quer usufruir de um bom modo online: PES

Pra quem busca jogar com times brasileiros, mesmo com nomes e corpos dos jogadores meio atrapalhados por falta de licenciamento: PES (Há patches pra corrigir isso facil facil)

Pra quem quer jogar um jogo como se estivesse assistindo uma partida, mesmo que no PS3 ou X360: FIFA

A escolha é sua  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Passei sua postagem para a área de RPGs, Alex Smile
http://www.rpg-players.com/t623p660-qual-rpg-voce-esta-jogando#25117



Marcão, ótima suas impressões com o jogo. Parei na versão 2012 do PES, que realmente não tinha gostado. Fiquei jogando FIFA desde então.

Acho que vou ficar no PES também, e ir acrescentando os patches não licenciados. Lembro daqueles "BOMBA patchs Brasileirão' que rolavam no PS2 com narração do Galvão Bueno e comentários do "craque neto", hehe.

Mas esses atuais são muito bons, deixando os jogadores bem mais reais que até as vezes os oficiais.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Começando uma temporada de jogatinas nos Shmups clássicos bow

Vou ir jogando e postando aqui no tópico. A tendência, é que eu vá jogar apenas clássicos, pois aí consigo jogar no PSP nos deslocamentos urbanos. Esse estilo de jogo, é melhor para isso.

Meu primeiro jogo será o Verytex para Mega Drive.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 HazJve5

Seria legal se pudêssemos fazer umas jogatinas de shmups, e não precisa todos jogar o mesmo, com cada um jogando um diferente também seria legal Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Falando em obscuro, terminei o "Holy Invasion Of Privacy Badman! What Did I Do To Deserve This ?"


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Holy Hell, Lalako, de onde tirou esse treco? do que se trata? PSP? Oh hell, Santa Madre de los juegos negritos!!!!  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 1987017162 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 64 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder