Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pode deixar, o que eu for vendo do um toque

Por eqto sei do Resident Revelations por $23.99 http://mariio128.com/resident-evil-revelations-3ds-us.html


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei um pouco do Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos aqui.

Nossa, que gameplay fraco, o inimigo defende a luta toda e não tira um pingo do oponente, guard break praticamente não existe.


Vou só terminar o Story Mode se não aprender nada que melhore as lutas, tem umas cenas de anime bacanas e até gancho na história pras próximas lutas.
O plot é original envolvendo Poseidon, temos que reunir as 7 Aquadrops por algum motivo, o Sorento que dá as ordens, já tenho 3 com o Kouga Smile

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Pode deixar, o que eu for vendo do um toque

Por eqto sei do Resident Revelations por $23.99 http://mariio128.com/resident-evil-revelations-3ds-us.html


Pena que é internacional, a receita está taxando tudo atualmente. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 2133201001

Jogando atualmente:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 2080470-dw7xl_u.s._box_art_large Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 255px-THPS_HD

Tony Hawk nostálgico pra quem curtiu a série na época do Playstation 1...
pena que tem poucas músicas.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei Ninja Gaiden Sigma.
Maluco, que porra de dificuldade é essa.

O jogo é bom, mas DETESTEI a porra da câmera.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Joguei um pouco do Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos aqui.

Nossa, que gameplay fraco, o inimigo defende a luta toda e não tira um pingo do oponente, guard break praticamente não existe.


Vou só terminar o Story Mode se não aprender nada que melhore as lutas, tem umas cenas de anime bacanas e até gancho na história pras próximas lutas.
O plot é original envolvendo Poseidon, temos que reunir as 7 Aquadrops por algum motivo, o Sorento que dá as ordens, já tenho 3 com o Kouga Smile


fiz uns versus hoje no normal o inimigo fica totalmente acuado, e tipo tem guard break acho (bom tomei um do Ryuho) e provavelmente da para puxar eles no agarrão Laughing , o pior que gostei do sistema de combos do jogo, engraçado o joguinho me spoilando ali e etc


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Fim de ano, aki ta tudo mto corrido, e o cansaço ja ta batendo, pelo jeito as coisas so vao melhorar depois do dia 17... Pois bem, depois de finalizar Deus Ex, fiz uma pausa geral em RPGs, salvo um bem curto q finalizei ontem no serviço.... Em todo caso ai vai a lista de alguns jogos q finalizei desde o mes passado ate hj:

Ace Combat: Northern Wings (Mobile)
Castlevania: Order of Shadows (Mobile)
Need For Speed Underground (PC)
FIFA 13 (PSP)
Thundercats (DS)


Atualmente jogando:

Football Manager Handheld 2013 (PSP)
Need For Speed Underground 2 (PC)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse joguinho que vai lançar vai ser legal: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 2603259518

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
uuhuhuhuhhuuu PES 2013 em maos adeus vida social dane-se o mundo! Laughing Beer2 iiuuhhhhuuuhhuu solta mais uma garrafa de rum Beer2 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 1562904799 🍺 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 2953299389


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Finalmente, apos apagar o save pois 2x na ultima fase, enfim consegui, terminei Need For Speed Underground 2! Esse pra mim eh sem duvida, o melhor NFS ja lançado, bem extenso e com bastante coisa pra fazer sem contar o World Map! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Esse joguinho que vai lançar vai ser legal: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 15 2603259518



Aqui está ele e oficialmente é um jogo "de grátis" lançado pela Capcom.

http://www.capcom-unity.com/brelston/blog/2012/12/17/street-fighter-x-mega-man-now-available-for-free#.UM8Q5LZD8zo.facebook

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder