Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung 114 horas...
Eu vou demorar muito para jogar esse jogo, pelo jeito rs.

@Daniel São jogos underrated.
Mas pelo menos tiveram esses remakes para o PSP.
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 12ce493bc52d2c8c8f7a991759229a3d

@Saint Rafael Parabéns pelo término.
Legal que você não achou o jogo tão ruim, comparado há 10 anos atrás.
É jogar e tirar as próprias conclusões.

@Whitewolf Visualmente os cenários desse Exile me lembrou o Beyond Oasis do Mega Drive.
Se passa nesse ambiente de deserto e tem personagens árabes.
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Ss_01c2e339f9f59dd73d9ee865c330b983194a3d17.1920x1080

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
Tentei jogar esse Digimon World 4 uma vez, so pra testar a versão de GameCube, e achei bem estranho os bichos com espadas kkkk imagino um Imperialdramon que ja tem canhão até no suvaco com uma Katana na mao indo pra cima dos inimigos kkkk. Enfim, não me aprofundei no jogo, talvez se der uma chance ele não seja tão bizarro. Por outro lado descobri que há um Digimon Data Squad no PS2 que parece ser bem normalzinho e talvez valha a pena uma jogatina!


Dá pra eu conseguir o Imperialdramon Fighter Mode e o Paladin Mode, mas somente depois de fazer umas sidequests no Very Hard Mode. Vou tentar, mas vai demorar.

Eu também tenho o Data Squad, e vou jogar ele bem mais pra frente.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
@sandrojung 114 horas...
Eu vou demorar muito para jogar esse jogo, pelo jeito rs.

@Daniel São jogos underrated.
Mas pelo menos tiveram esses remakes para o PSP.
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 12ce493bc52d2c8c8f7a991759229a3d

@Saint Rafael Parabéns pelo término.
Legal que você não achou o jogo tão ruim, comparado há 10 anos atrás.
É jogar e tirar as próprias conclusões.

@Whitewolf Visualmente os cenários desse Exile me lembrou o Beyond Oasis do Mega Drive.
Se passa nesse ambiente de deserto e tem personagens árabes.
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Ss_01c2e339f9f59dd73d9ee865c330b983194a3d17.1920x1080


A série Oasis é infinitamente melhor que a série XZR... Tirando a arte, e a ambientação o que há de bom em Exile acaba ai, os personagens poderiam ser bem mais epicos, mas o jogo tambem não é tão bem escrito, talvez pela propria limitação do hardware da epoca, apesar dele ter saido em CD.

De jogos com essa tematica, ainda pretendo sim jogar os Oasis e o Ever Oasis de 3DS, quem sabe ate compro o original, pois o acabei perdendo o meu save apos um crash, e esse jogo é lindo:



Saint Rafael escreveu:
Thiago escreveu:
Tentei jogar esse Digimon World 4 uma vez, so pra testar a versão de GameCube, e achei bem estranho os bichos com espadas kkkk imagino um Imperialdramon que ja tem canhão até no suvaco com uma Katana na mao indo pra cima dos inimigos kkkk. Enfim, não me aprofundei no jogo, talvez se der uma chance ele não seja tão bizarro. Por outro lado descobri que há um Digimon Data Squad no PS2 que parece ser bem normalzinho e talvez valha a pena uma jogatina!


Dá pra eu conseguir o Imperialdramon Fighter Mode e o Paladin Mode, mas somente depois de fazer umas sidequests no Very Hard Mode. Vou tentar, mas vai demorar.

Eu também tenho o Data Squad, e vou jogar ele bem mais pra frente.

Eu não curto muito os Digimons "Jogress" exceto pelo Paildramon/Imperialdramon, desde quando assisti o anime pela primeira vez achei o bicho muito roubado. Se não me engano na lore oficial dos Digimon V-Pet (que seria a lore original de World e da franquia) o Imperialdramon é o lider dos cavaleiros reais (não o Omegamon como o anime nos faz imaginar).  smartass


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, Digimon é ótimo!
Meio diferente como ocorrem as digievoluções pelo seu relato, mas ao mesmo tempo interessantes.
Parabéns pelo término Qual RPG Você está jogando? - Página 19 3672744026



@Whitewolf
Eu acredito também que a Vanilla tenha apostado todas as fichas nesse projeto.
No Japão as vendas estão indo bem.
Quem sabe não se torne um produto a virar série e ir ganhando mais títulos, futuramente.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gente, hoje entrei na Steam e joguei depois de muito tempo, e o escolhido foi

Phantasy Star Online 2 New Genesis

O jogo parece que pode ser jogado single-player de boa. Pelo menos joguei mais de 1 hora assim.

Só que aí vem o problema.
Esse jogo é de 2020. Deveria ser um jogo redondinho.
Mas os mesmos problemas que tive com Phantasy Star Zero do NDS lá nos anos 2000, continuam aqui...

Simplesmente eu vou avançando nos cenários e os outros personagens do meu grupo, que são controlados por AI, ficam pelo caminho esbarrando contra paredes...

Perdi todo o interesse no jogo, que diga-se de passagem é bem bonito.

Como é difícil encontrar bons jogos com programação boa da AI de personagens. Acho que os melhores até hoje que joguei, nesse quesito, são Xenoblade e Final Fantasy 12.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Gente, hoje entrei na Steam e joguei depois de muito tempo, e o escolhido foi

Phantasy Star Online 2 New Genesis

O jogo parece que pode ser jogado single-player de boa. Pelo menos joguei mais de 1 hora assim.

Só que aí vem o problema.
Esse jogo é de 2020. Deveria ser um jogo redondinho.
Mas os mesmos problemas que tive com Phantasy Star Zero do NDS lá nos anos 2000, continuam aqui...

Simplesmente eu vou avançando nos cenários e os outros personagens do meu grupo, que são controlados por AI, ficam pelo caminho esbarrando contra paredes...

Perdi todo o interesse no jogo, que diga-se de passagem é bem bonito.

Como é difícil encontrar bons jogos com programação boa da AI de personagens. Acho que os melhores até hoje que joguei, nesse quesito, são Xenoblade e Final Fantasy 12.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

 A versão de PS4 desse jogo tambem ta disponivel pra ser jogada free, e sim pelo que vi da pra terminar a main story, em menos de 20 horas segundo o HLTB. 

No Xenoblade tinha isso, mas era contornado de maneira bem inteligente com os chars teleportando de volta o mais proximo possivel do seu personagem.

Tem o Phantasy Star Universe, la do inicio dos anos 2000 que é bem bonito tambem, mas é tenso... é de isso ai pra pior o gameplay


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Essa questão do teleporte é a melhor saída.
Não sei por que não aplicam mais nos jogos.

Na Steam também é free, mas tem bastante coisa para ser comprada, e toda hora tem uma janelinha abrindo mostrando os preços e ofertas do dia.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
JRPG FINALIZADO N64

#277

Jogo: Ogre Battle 64
Produtora: Quest
Data de Lançamento: 1999

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 5852-front

Dessa vez, sim, coloco em definitivo o jogo como finalizado. Consegui fazer o final bom, mas por muito pouco que eu não consigo.

O jogo possui um elemento chamado Chaos frame, que seria um contador da conduta do jogador.
Ele mede as suas respostas em diálogos, os caminhos que você escolhe quando há mais de uma alternativa, os personagens que você recruta ou mata em batalhas.

Para conseguir o final bom, você tem que chegar no último capítulo com no mínimo 34 de Chaos Frame.
Eu consegui chegar com 37, aos trancos e barrancos.

Já postei anteriormente sobre o jogo e tudo mais, então agora é só passar a régua e ir pro próximo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1-1

final :


A única crítica que eu coloco no jogo, é a ausência de uma dungeon extra pós-término.

No Ogre Battle e no Tactics Ogre do Super Nintendo têm e são boas demais.

No mais é um jogo com excelente história e um enredo bom. Um gráfico bem legal que faz deste um Ogre único.

Tem o Tactics Ogre: The Knight of Lodis do GBA, onde a história acontece antes dos outros jogos, como um Gaiden, mas nos sites especializados em Ogre Battle, consideram ele um spin off, pois quase todo o pessoal que trabalhou nos jogos anteriores não estão nesse.

Mesmo assim quero jogar. O reino de Lodis é o principal vilão em todos os jogos, então esse título do jogo do GBA é deveras curioso.

Por enquanto era isso pc

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
ARPG MMORPG JOGANDO INGLÊS DREAMCAST

Phantasy Star Online

Rapaz, primeiro de tudo tenho que parabenizar as pessoas que trabalham nesse emulador chamado Flycast. Testei vários jogos e todos rodaram bem suave. Achei mais leve jogar Dreamcast do que Saturn, por incrível que pareça.

Segundo lugar, não foi fácil encontrar um serial e senha que me permitisse registrar o jogo, mesmo para jogar offline. Me senti de volta aos anos 2000 quando procurava seriais/cracks nos confins da web.

Terceiro lugar foi a experiência de jogo.
Nota-se que é um jogo bem arcaico, mas também pudera, ele é do ano 2000. A câmera é fixada, então não dá para ficar girando sobre o terreno para melhor explorar.
A movimentação e ataques do personagem são bem lentos, e eu não tenho certeza se eu posso formar um grupo com outros personagens controlados por AI.

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 2-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 3-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 4-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 5-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 6-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 7-1
Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8

Vou jogar mais um pouco para ver se me animo.
É um jogo bem confuso quanto às quests.
Você tem que guardar bem os textos dos diálogos, pois não há mapas nas cidades, nem localização do personagem e nem localização de onde ir ou com quem falar. Tem que ir de npc em npc e falar com eles.
unsure

Qual RPG Você está jogando? - Página 19 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa  @Daniel... Eu realmente não sabia nem que era possivel jogar isso nos dias atuais  hmmm Qual RPG Você está jogando? - Página 19 2133201001

Que eu me lembre o Universe era menos trabalhoso, apesar de ser bem ruim também  Laughing


Tem graficos e enredo melhores, mas acaba sendo tao ruim senao pior que esses ai pelos reviews e tudo mais... Eu mesmo joguei um pouco na epoca e acabei dropando.

Dizem que Phantasy Star Nova e Phantasy Star 0 são os unicos que se salvam na franquia pós PSIV


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder