Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Eu joguei mais umas horas mas não me conquistou muito esse primeiro Phantasy Star Online.
Vi que logo em seguida lançaram um novo jogo com "RevB" no nome, então devia ter muitos problemas a primeira versão.

Acho que na época, jogando online com amigos, devia ser uma experiência bem legal.

Mas hoje em dia, jogando offline, é um gameplay bastante obsoleto.

E pior que eu tinha esquecido do Universe.
Vou tentar o Nova no PSVita logo logo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Seguindo no Persona 5 Royal, terminei o primeiro palácio/dungeon, ontem (ou hoje) de madrugada kkkkkk

Luta do primeiro boss a sombra do professor de Ed. Física do time de vôlei pervertido.



Primeira dungeon finalizada e já to com 18h de jogo mais ou menos. Os jogos da Atlus são grandes mesmo, muito diálogo, muita conversa, muita historia, tirando os vínculos sociais, e o tempo que eu passei tentando explorar cada centímetro dela, se faltou algo azar... Mas o jogo é bom Very Happy

PS: Eu adoro o morgana com agindo de maneira estranha e engraçada com o tesouro do palácio, no começo do vídeo kkkkk

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou fazendo a campanha do último personagem em Samurai Warriors 3. Acabo já essa semana. Não vai ter muito o que comentar sobre o jogo. É bem repetitivo e sem muitas mudanças na gameplay.

Também comecei o capítulo final de Fate/Extra CCC.
Chegando em 40 horas de jogo.
Logo eu termino esse jogo também Very Happy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
Legal ver um Persona com tradução oficial.
Esse jogo é muito bonito.
E diferente também. Bastante colorido.
Curti a batalha contra o pervertido.
Capricha na jogatina.

@Thiago
Já vai indo para a reta final.
Logo você finaliza os dois.
Qual RPG Você está jogando? - Página 20 1948895123

Aqui estou jogando Record of Loddoss War do Dreamcast.
Essa série de RPG é bastante antiga e teve 4 jogos principais lançados nos computadores japoneses da década de 80 e 90.

O Super Nintendo têm um Spinoff que é um RPG Tático, e esse do Dreamcast é um spinoff no estilo Diablo.

Estou adorando o jogo, de verdade.

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 9341-front

Tem uma elfa na série chamada Deedlit que está em vários jogos, e em 2020 ganhou um próprio jogo para PC, Xbox Series X, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One:

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 856544-front

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel
Nah... infelizmente não é tradução oficial é de fã mesmo do grupo pkg, bem mediana, parece que usaram o google tradutor pra acelerar a tradução, e não revisaram direito ver party ser traduzido para festa me deu dor física, mas da pra entender... por enquanto o único com tradução oficial é o Persona 3 Reloaded, da Série Shin Megami Tensei, o V Vengeance foi o primeiro traduzido tb.

Última edição por sandrojung em 02/04/24, 12:46 am, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
ERRATA: Persona 5 Tactical tb tem localização oficial Wink

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom seguindo no P5R, depois de invadir o palácio do Kamoshida, e roubar seu tesouro com sucesso no metaverso/mundo cognitivo, após o prazo limite pra concluir a dungeon, no dia 2 de maio numa reunião da escola o Kamoshida do mundo real confessou seus crimes de abuso e assédio.

Seguinte, quando uma pessoa possui um desejo distorcida muito forte, ela tem um palácio no metaverso. No caso do Kamoshida ele via a escola como um castelo e ele como rei desse castelo. Quando o tesouro desse palácio é roubado e sua sombra convencida a o voltar para o seu eu. O palácio é destruído e ela confessa seus crimes no mundo real.

No dia 7 ou 8 de Maio, não lembro pq já to no dia 9 o Morgana apresenta ao grupo, o mementos. no metaverso localizado nas linhas de metro de Shibuya. Diferente dos grandes palácios, o mementos é conhecido como o palácio de todos, de toda shibuya, e a origem dos palácios. Então pequenas distorções, se alguém fez algo por menor que seja ela tem algo lá e sua sombra estará lá ao derrota-la, sem mata-la, vc roubara o tesouro dela. lembrando que se a sombra de uma pessoa morre no metaverso, Na mundo real ela tem um surto psicótico e morre, não que vc tenha a opção de matar elas kkkk é só pra saber mesmo e isso é mencionado no jogo. Tem outros pormenores que eu não citei pra não ficar muito grande o post.

Ainda sobre o Persona 5 tem uma analise do canal Capslock do Araújo ainda na época que o jogo base foi lançado no PS3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu só assisti o anime de Lodoss War.
É o "Caverna do Dragão japonês".
Se não me engano é adaptação de novels.
Eu lembro de ver o jogo da Deedlit quando anunciou, me parece que é um metroidvania.
Eu não fazia ideia que tinha jogos de RPG dessa série.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu cheguei a jogar esse jogo no gamepass, e pra ser sincero, a primeira vista não curti muito. É um castlevania (Nao metroidvania, castlevania mesmo), meio hardcore e com um excesso de puzzles... é curto, mas sei la, parece que faltou algo, ou algo não se encaixou muito bem.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
Eu não sabia desses elementos de Palácios e mementos.
Parece que foi uma sacada muito boa da Atlus.
Fiquei bem curioso de como o enredo vai se desenvolvendo com esses fatores.
Me deu muita vontade de jogar.
Acho que vou começar o P4 para já emendar o P5.

@Thiago
Eita, pior que tem um anime mesmo.
Pela quantidade de jogos no Japão mais esse anime, se nota que o pessoal por lá deve ter gostado.
Em um dos textos que li, dizia que estaria mais ou menos no degrau de The Legend Of Heroes, que fez também sucesso no Japão, mas esse ganhou mais destaque com remakes para o PSP.



@Whitewolf
Eu não sei como é nos jogos oficiais, mas nesse do Dreamcast, o pessoal pega pesado com a Deedlit, em questão da sexualização dela.
Nessa versão mesmo você se depara com ela com uma cena bem "Goblin Slayer", com ela presa em uma cruz em volta de centenas de goblins, e a CG dá meio que entender alguma coisa bem forte acontecendo ali, mas claro, só fica nas "entrelinhas".
Eu baixei esse jogo dela no PS4, mas ainda não joguei.
Nem estava esperando um jogo como Castlevania.
Parece que de Diablo, só esse do Dreamcast mesmo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 20 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder