Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que depois de horas e horas consegui baixar os Castlevanias do PS3.
Nesse desbloqueio do PS3 você tem que baixar o jogo de alguma loja que algum usuário criou. Depois tem que baixar as atualizações, e ainda tem que baixar as licenças. Mó mão por que o download é muito baixo.

E você tem razão.
Embora o visual dos jogos sejam excelentes, não se tratam de RPGs, pelo menos o Lords of Shadow 2, que é da linha de God of War / Devil May Cry, que foi o único que acabei testando.

O do 3DS pelo menos se mantém mais com os elementos Rpgmisticos: tem um sistema de níveis que aumenta por adquirir experiência ao derrotar os inimigos.
E as habilidades possuem atributos de força e velocidade que vão aumentando conforme combates, e novas habilidades vão sendo liberadas conforme o nível vai aumentando.

Bem que eles podiam ter mantido.
Mas vou jogar igual pois a história parece boa.

E destacar também que os jogos têm tradução PT-BR, inclusive no 3DS, o que é muito incomum.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu tenho o Mirror of Fate baixado no 3Ds. É o único que falta pra eu completar a trilogia Lord Of Shadows.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Pior que depois de horas e horas consegui baixar os Castlevanias do PS3.
Nesse desbloqueio do PS3 você tem que baixar o jogo de alguma loja que algum usuário criou. Depois tem que baixar as atualizações, e ainda tem que baixar as licenças. Mó mão por que o download é muito baixo.

E você tem razão.
Embora o visual dos jogos sejam excelentes, não se tratam de RPGs, pelo menos o Lords of Shadow 2, que é da linha de God of War / Devil May Cry, que foi o único que acabei testando.

O do 3DS pelo menos se mantém mais com os elementos Rpgmisticos: tem um sistema de níveis que aumenta por adquirir experiência ao derrotar os inimigos.
E as habilidades possuem atributos de força e velocidade que vão aumentando conforme combates, e novas habilidades vão sendo liberadas conforme o nível vai aumentando.

Bem que eles podiam ter mantido.
Mas vou jogar igual pois a história parece boa.

E destacar também que os jogos têm tradução PT-BR, inclusive no 3DS, o que é muito incomum.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig


Caramba  @Daniel depois de saber desse trampo pra jogar um jogo alternativo no PS3 deu até uma morredeira aqui  Laughing. Achava que era so usar o esquema de isos. 

Se me lembro bem o emulador dele tambem tinha uns paranaue estranho, de ficar instalando uns PKGs, algo semelhante porem amis intuitivo era com o emulador de WiiU, esse possui uma "store" exclusiva pra baixar os jogos.

Thiago escreveu:
@Daniel Eu tenho o Mirror of Fate baixado no 3Ds. É o único que falta pra eu completar a trilogia Lord Of Shadows.


Mirror of Fate é muito bem feito no 3DS, e o fato dele ter essa tradução oficial também me surpreendeu na época.

Um joguinho nos moldes de Castlevania que joguei e gostei tambem, foi o Bloodstained Curse of the Moon, que é feito no estilo 8 bits, porem é bem divertido e bem ao estilo do primeiro Castlevania


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Quando puder jogar, você vai gostar bastante.
Difícil ver um jogo de 3DS usando gráficos em níveis entre PS2 e PS3.
E a história e enredo são excelentes.
bow

@Whitewolf
Pois é, no meu primeiro PS3 em 2011 era baixar a ISO e xablau.
É que é assim, esse primeiro desbloqueio que eu tinha, serve para os modelos Fat e alguns slims. É baixar e correr pro abraço. É chamado de desbloqueio CFW.

Agora, se o modelo for os últimos Slims lançados e todos os super slims, então tem que usar o desbloqueio Hen.

O hen, resumindo, permite que os usuários criem suas próprias Playstore, mas aí tem que baixar o jogo, baixar atualização, baixar a licença original e é osso por que o download é lento demais. Cerca de 1 hora e meia para baixar um jogo.

Para se ter ideia, os desbloqueios que existem hoje para PS4 e PS5, são todos Hen. Então você pode imaginar que é um pequeno sofrimento jogar neles.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hen me lembra o desbloqueio do psp 3000
onde vc nao poderia desligar o psp senao teria que refazer o processo


Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago
Quando puder jogar, você vai gostar bastante.
Difícil ver um jogo de 3DS usando gráficos em níveis entre PS2 e PS3.
E a história e enredo são excelentes.
bow

@Whitewolf
Pois é, no meu primeiro PS3 em 2011 era baixar a ISO e xablau.
É que é assim, esse primeiro desbloqueio que eu tinha, serve para os modelos Fat e alguns slims. É baixar e correr pro abraço. É chamado de desbloqueio CFW.

Agora, se o modelo for os últimos Slims lançados e todos os super slims, então tem que usar o desbloqueio Hen.

O hen, resumindo, permite que os usuários criem suas próprias Playstore, mas aí tem que baixar o jogo, baixar atualização, baixar a licença original e é osso por que o download é lento demais. Cerca de 1 hora e meia para baixar um jogo.

Para se ter ideia, os desbloqueios que existem hoje para PS4 e PS5, são todos Hen. Então você pode imaginar que é um pequeno sofrimento jogar neles.

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig


O problema não é o desbloqueio, Dan é a placa de rede do PS3 que lenta mesmo, pra internet de hoje. Na época que ele foi lançado, não. Então os consoles mais novos não vão sofrer com isso.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Hen me lembra o desbloqueio do psp 3000
onde vc nao poderia desligar o psp senao teria que refazer o processo


Meu desbloqueio ainda é esse, toda vez que desliga tem que fazer um Fast Recovery... Soube que tem um desbloqueio definitivo, mas não animei fazer, ultimamente quanto menos preciso mexer, melhor  Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Voltando aos RPGs e começando o primeiro de 2024, começando com tudo logo com um título de peso: Persona 2: Eternal Punishment.
A versão de PSP que nunca foi lançada de forma oficial no Ocidente, mas finalmente foi traduzida bow e tem as vozes originais em japonês!
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 7192Ey-IPaL._AC_UF1000,1000_QL80_

O Battle System é bem lento, mas dá para pular as animações de evocação das Personas.
Também tem a mecânica de conversar com os demônios, afetando o humor deles e dependendo do resultado da conversa, eles podem dar cartas, itens, dinheiro, etc.
As cartas são necessárias para criar personas novas, então tem que fazer as conversas durante as batalhas.
O jogo é a continuação do Persona 2: Innocent Sin, aparecem personagens desse jogo e do Persona 1, também.
Tem parte que dá pra jogar com o protagonista, uma história alternativa, só com ele lutando (e ele é bem overpower).
Qual RPG Você está jogando? - Página 11 FYngRZ7XkAAQUhM

Enfim, muito animado de estar jogando esse jogo.
Pena que os dois primeiros personas não têm fãs Qual RPG Você está jogando? - Página 11 2578313619

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni Lembra bastante mesmo. Quando ligo o PS3, tenho então que rodar o Hen, que como o  @Whitewolf mencionou, tem o mesmo princípio do Fast Recovery do PSP.

Encontrei uma loja super completa com jogos/dlcs que é o PS2CV, e parece ter tudo mesmo. Inclusive, o emulador de PS3, o RPSC3, pode ser configurado para usar essa loja. Então você pode escolher qual jogo jogar, e ele baixa de boa, sem você ter que ir em qualquer site. O problema é o emulador conseguir rodar já que ainda está em desenvolvimento.

@sandrojung isso faz sentido, pois o download nunca passa dos 912kb de velocidade. Mas creio que 1mb dê para jogar de boas online.

@Thiago
Ah, eu curti bastante o Persona 2 no PSP.
O meu favorito é o P1, mas o P2 é um jogo ótimo também. Só é um jogo bem longo, mas como é bom, isso não é problema.

Por aqui eu joguei bastante o Castlevania: Harmony of Despair no PS3. É um jogo que inclui todos os protagonistas da série, e você precisa completar os mapas do jogo em um determinado tempo. Eu joguei a versão offline, mas tem uma versão online, mas não sei se ainda está ativo.
Joguei com o Alucard. Jogo bem ruim.  thumbsdown

Qual RPG Você está jogando? - Página 11 15648310

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui sigo no Persona 4 já cheguei a mais de 40 horas e estou na terceira dungeon. Salvando a Rise (Rissete).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder