Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Omni
Daniel
Saint Rafael
Hazuki
8 participantes

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Daniel escreveu:
A jogatina aqui começou esses dias mas ainda não fiz uma partida mais longa.

Nesse sábado irei jogar mais por completo e quem sabe até finalizar até o domingo.
.para quem tiver interesse de assistir o filme do Parasite Eve, está aqui:



Só consegui com tradução em inglês, em uma imagem mediana.

o filme não tem ligação com o jogo.


@Daniel

O filme narra eventos que aconteceram no Japão e no jogo tem um personagem chamado Maeda que cita esses eventos. Talvêz o filme seja um complemento a lore, não sei se é oficial ou cânone. Só sei que o filme é bem meh  CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 2133201001.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Daniel escreveu:
A jogatina aqui começou esses dias mas ainda não fiz uma partida mais longa.

Nesse sábado irei jogar mais por completo e quem sabe até finalizar até o domingo.
.para quem tiver interesse de assistir o filme do Parasite Eve, está aqui:



Só consegui com tradução em inglês, em uma imagem mediana.

o filme não tem ligação com o jogo.


@Daniel

O filme narra eventos que aconteceram no Japão e no jogo tem um personagem chamado Maeda que cita esses eventos. Talvêz o filme seja um complemento a lore, não sei se é oficial ou cânone. Só sei que o filme é bem meh  CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 2133201001.


Na real tanto o jogo, quanto o filme são baseados no livro, o filme muda e adapta algumas coisas, e o jogo  se passa nos EUA depois dos acontecimentos do livro. O Maeda cita os acontecimentos do livro. Ou seja, só o livro é canon no jogo, o filme não.

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Sei que não é o tópico pra isso, mas só queria aproveitar que o Daniel passou os links de PDF de revistas de detonado, pra pedir que se tiverem o PDF, ou link onde possa baixar o PDF desse guia de dicas que eu já tive em casa, mas sumiu procuro a anos o PDF dele, mas não acho...

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 Captur11

Se tiverem em casa e puderem digitalizar tb agradeceria não quero gastar mais de 50 conto, pra comprar num mercado livre ou shopee da vida.

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
sandrojung escreveu:
Sei que não é o tópico pra isso, mas só queria aproveitar que o Daniel passou os links de PDF de revistas de detonado, pra pedir que se tiverem o PDF, ou link onde possa baixar o PDF desse guia de dicas que eu já tive em casa, mas sumiu procuro a anos o PDF dele, mas não acho...

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 Captur11

Se tiverem em casa e puderem digitalizar tb agradeceria não quero gastar mais de 50 conto, pra comprar num mercado livre ou shopee da vida.


@sandrojung
Procurei aqui onde geralmente busco as revistas e não encontrei. Parece que só tem a do N64 e a do Mega e SNES.

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Terminei ontem o jogo.
Vou preparar meus status de jogatina final e dar uns pitacos mis gerais por essa semana ainda.

:chimas:

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Parabéns ao "kapião" do round.
Aqui está seu prêmio: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 1948895123


CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Acho que se eu pegar o jogo de manhãzinha e jogar o dia inteiro eu termino em um dia. É bem curto.

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Será que alguém vai animar a se aventurar pelos 75 andares da Dungeon que abre após o término e ver o true ending?  hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Daniel acho que virou um speedrunning mas talvez nao percebeu ainda bow

Eu to no meio do terceiro capitulo, jogarei um pouquinho daqui a pouco e o resto deixo para o feriadao.
A duvida que tenho e nao lembro de nada e sobre os upgrades, (joguei tem uns 15 anos e nao lembro de nada)
se eu usar esses upgrades e determinada arma, eu consigo remove-los e inserir em outra arma ?, meio confuso isso no momento.

@Whitewolf
Eu vou tentar, mas to curioso pra ver se da pra fazer isso na primeira jogatina sem usar new game +


CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Também já comecei o jogo.
Mas Parasite Eve, jogo com vibe de Halloween?🎃
Que nada! É um jogo natalino 😆🎄
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 2 Images20
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder