Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Omni
Daniel
Saint Rafael
Hazuki
8 participantes

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Parabens pela run  @Thiago, essa parada de corromper save é tenso, ultima vez que me aconteceu isso foi com Ever Oasis no 3DS. O jogo crashou subitamente e quando reiniciei ja não havia mais nada... E eu tava curtindo o jogo, com cerca de 5 horas de gameplay... talvez eu volte pra ele um dia, se não me engano o último RPG lançado para o console. Fiquei traumatizado kkkk


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Thiago
Parabéns pelo término hooray
Tenho que concordar que essa parte final do jogo é muito boa.
O 2 tem uma parada diferente, mas eu gosto bastante também. Creio que você vai curtir.

Eu lembro que na segunda parte do PE2, num hotel no meio do deserto, eu tomei um cagaço numa parte maluca.
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 1987017162 CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 2069340827

@Saint Rafael
Quando fizerem o próximo, contem comigo para jogar e para fazer as divulgações nas redes sociais.

@Whitewolf
Nem me fala. Eu tinha o NDS destravado e sempre iam atualizando aquele desbloqueio do WoodRPG.
E numa dessas atualizações, todos os meus Saves foram de Vasco.
Eu tinha mais de 40 horas no Shin Megami Tensei: Strange Journey.
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 1610415254
Não tive ânimo de começar outro save, e só fui jogar novamente quando saiu o remake pro 3DS anos depois.

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 F7KHbLc CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Whitewolf Se desse problema no começo do jogo seria de boa, só começar de novo, mas com 5 horas é foda ter que começar de novo.
Eu tava na Chinatown, bem avançado e aconteceu isso. Deu um desânimo kkk

@Daniel Pior que eu realmente não lembro de nada do 2. Nem sobre a gameplay, história, qual é o novo antagonista...
Vou ter que jogar de novo mesmo rs.

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Thiago
Eu acho o PE2 um jogo bem legal.
Tem muitas coisas que lembram Resident Evil 3 na trama, quando a Aya está sendo perseguida.

Se formos pegar os 3 jogos, são RPGs que não se assemelham muito, mas em cada um o sistema de batalha é bem adequado.

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 F7KHbLc CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Daniel Vendo imagens ele parece mais parecido com RE, visualmente, do que o primeiro.
Até com certos ângulos de câmera:
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 02b
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 1-capture_29012012_222205

E a cara da Aya tá estranha nessa imagem:
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 ParasiteEve
CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 202109290854195433

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
PE1 é algo mais para o lado de Vagrant Story na jogabilidade, e conseguiram deixar mais dinâmico e quase fora de tom no PE2.
Já joguei muito esse segundo, lembra bastante o Resident Evil, mas faz parte do mercado, seguir aquilo que está fazendo sucesso, mas sem necessariamente ser uma cópia descarada!

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Kess
Pior que na época o PE2 veio com um lado bem RE3, mas mantendo os elementos de RPG.
Eu gosto muito da série, e pelo pouco que sei, houve um bom respaldo em vendas dos jogos de PS1.

Talvez tenha demorado tanto para o 3rd sair por conta dos direitos autorais, pois era uma franquia de sucesso derivado de outras mídias de outros autores.

Os Tanks controls fizeram muito sucesso no Saturn e PS1, e até no início do PS2, e Parasite Eve deixou uma boa impressão naquela era de jogos.

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 F7KHbLc CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
Com o nível que a Square atingiu com o Remake de FF VII, Parasite Eve seria uma boa ideia de adaptação, com uma abordagem mais madura e até "gore", mas enquanto a Square não resolver o problema com os direitos autorais, poderiam fazer com outro nome, mesmo, mas acho que isso ainda geraria problemas legais...

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Kess
Provavelmente tenha isso mesmo.
No PSP mesmo, o terceiro jogo é apenas chamado de "The 3rd Birthday".
A personagem ainda é Aya, mas em uma história que não se encaixa muito nos dois primeiros jogos.

CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 F7KHbLc CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 Sig

descriptionCLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1) - Página 4 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA: PARASITE EVE (PS1)

more_horiz
@Daniel
Não só a história, mudaram mais uma vez os poderes da Aya!
Ainda que necessário trazer algo diferente para inovar, foram muito longe do que ela poderia e seria capaz!

Acho que foi uma tentativa de trazer a série de volta, mas se afastando tanto do cerne dela que simplesmente a desconfigura e repele os fãs, falhando em angariar novos!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder