Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hitsugaya
Codemastershock
Rockman
ZEMO
gizellechan
EL_TOROCK
rpgmaster
Saint Rafael
MrLinx
Whitewolf
Lalakoboldslayer
15 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Empty[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmLHBEI



[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia KZ3ylMY

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia D10nOMW


Skies of Arcadia, lançado no Japão como Eternal Arcadia (エターナルアルカディア, Etānaru Arukadia), é um RPG desenvolvido pela Overworks para o Dreamcast e publicado pela Sega em 2000.
Skies of Arcadia Legends, remake, foi lançado para o GameCube em 2002. Legends, foi também desenvolvido para o PlayStation 2; mas foi cancelado pouco antes do lançamento para o GameCube.
A história do jogo se concentra em torno de Vyse, um jovem pirata em Jules Verne -um inspirado mundo de fantasia, ele e seus amigos tentam impedir o Império Valuan de reviver antigas armas com potencial para destruir o mundo. Em 2007, houve um rumor que está em fase de desenvolvimento pela EGM e a Sega uma sequência para Skies of Arcadia. Há rumores de que será anunciado oficialmente nesse ano no Tokyo Game Show para o Wii, com uma possível versão para o PS3 mencionada. Em 2013 porém, o principal executivo do Sega Hajime Satomi, tinha dito ''nos não podemos fazer um outro jogo de Skies Of Arcadia sem desapontar nos fãs.


Emuladores:
Dolphin 4.0 r3842:
http://www.emucr.com/2014/10/dolphin-git-40-3842.html
DEmul v0.582:
http://www.emucr.com/2013/10/demul-v0582-wip.html
nullDC SVN r150:
http://www.emucr.com/2013/03/nulldc-svn-r150.html
MakaronEX v4.1:
http://www.emucr.com/2013/01/makaronex-v41.html

Configurando o Demul:
Spoiler :


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Ei? Como assim? Laughing
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia PoTtD73
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia 1987017162  natal  Laughing

A jogatina por aqui já começou  bow
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia GQenfwn

-/-

Edit:

Meh, emuladores de Dreamcast não são bons, gurizada. Áudio muito ruim mesmo no Demul que é o melhor.

O Dolphin roda muito melhor, e com qualidade gráfica bem superior.

Dolphin >>>


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Não conhecia esse site de emuladores, acabei que encontrei uns bem interessantes por lá.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
É um ótimo site, Allan.
Todas atualizações dos emuladores saem por lá, de forma oficial ou apenas revisões [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia 1982314141  


Aqui, começarei o status da Jogatina:

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia IJveetJ

Plataforma: [GAMECUBE] [DREAMCAST]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Tempo de gameplay: 1h 47min
Local: Shrine Island (área finalizada).

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia FjNHubw Vyse. Lv7
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia FjNHubw Aika. Lv7

Muito bem, meus amigos.
Iniciando os trabalhos aqui, nesse que promete ser um clube excelente, além de um jogo de grande qualidade.
Irei jogando aos poucos, até por não ter uma grande disponibilidade de tempo atualmente.

Comecei jogando pelos emuladores de Dreamcast, mas infelizmente, o meu PC não tem um hardware muito bom, e o Dolphin do Dreamcast acabou sendo uma experiência melhor.

Joguei menos de 2 horas, e por enquanto posso ver que o jogo tem alguns pontos muito interessantes neste início.
O sistema de batalha é um pouco lento, mas nada que atrapalhe, e o visual no campo de batalha, assim como no jogo em si, lembra muito o jogo Grandia 2, também do Dreamcast.

Ainda me adaptando a história com o Vyse, Aika e a misteriosa Fina, que é a primeira personagem a aparecer no jogo, já na abertura.

Muito pouco ainda para comentar, mas já derrotei dois chefes, hehe.
Nesse último local, Shrine Island, deu um pouco mais de trabalho, pois não gerenciei muito bem o MP dos personagens.

Quando forem para esse local, comprem apenas itens para recarregar o MP, pois esse fará toda a diferença.

Aqui, as primeiras 36 imagens  Laughing
Acho que serão umas 500 nessa jogatina.


Pai do Luca Blight? hmmm
Spoiler :



pc Por enquanto era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Eita, ja testei esse jogo aqui e rodou, tenho de ver se consigo essa proeza novamente.  Tongue

Esse e Shenmue são os jogos do Dreamcast na minha Wishlist, e ja estao nela ha tempos, ainda não sei se vou começar dessa vez, mas vou tentar fazer a primeira jogatina pra ver se rola.  unsure

O ponto negativo crucial dos emus de Dreamcast é o fator de não suportarem joystick, pra usar um, é necessário uma gambiarreira dos infernos com outros programas...  No


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Aqui até rolou no Demul o uso do controle do XBOX360, Marcão.
Rodou de boas, e até com a vibração funcionando, o que foi uma surpresa Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Tentei rodar no Dreamcast, mais o emulador só reconheceu o jogo como cd de músicas. Sad

Depois fui pra nova versão do Dolphin e tudo sem problemas, pelo menos nos 5 minutos iniciais (na versão antiga a música estava com problemas e travando).

-/-

Daniel já ta mandando bala no jogo! Esse jogo lembra muito o Grandia II pelo estilo de gráficos e modelos mesmo. Como é o sistema de batalha? Por turnos mesmo?
E esse vilão ae se cumprir o que falou ai, tem tudo pra ser o pau do Blight mesmo. [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia 1987017162


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Sig[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
MrLinx escreveu:
Tentei rodar no Dreamcast, mais o emulador só reconheceu o jogo como  cd de músicas. Sad

Se você estivesse no videogame, eu diria que esse é um sintoma típico que que o leitor estava morrendo, hehe. Só deitando de ponta cabeça o videogame.

Também tive esse problema, aí deletei o Demul.ini e configurei novamente e rodou. Mas o Dolphin acabou sendo uma melhor opção  Smile

MrLinx escreveu:
Daniel já ta mandando bala no jogo! Esse jogo lembra muito o Grandia II pelo estilo de gráficos e modelos mesmo. Como é o sistema de batalha? Por turnos mesmo?
E esse vilão ae se cumprir o que falou ai, tem tudo pra ser o pai do Blight mesmo. [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia 1987017162


É bem por turnos mesmo, Linx. É como se pegar o sistema do Grandia e retirar o "Active time Battle" dele, aí fica ataque do grupo > ataque inimigo > ataque do grupo... até o fim da batalha.

E o MP dos personagens é como do FF1 do Nintendinho. Você tem no incio apenas 3 pontos de MP e cada magia custa 1 para ser lançada Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Baixei o Dolphin.
Porém,não acho uma rom que presta.
Quem souber,manda pra mim o link por PM,por favor.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Baixei o Dolphin.
Porém,não acho uma rom que presta.
Quem souber,manda pra mim o link por PM,por favor.


Te mandei agora Cool


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder