Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Whitewolf
Sem contar no 64DD, que iria levar a Nintendo à falência se houvessem lançado no ocidente.
Praticamente um segundo N64 que teria que ser acoplado ao original e que iria ler discos magnéticos de 64mb.

Pense nessa mídia como sendo melhor que um disquete e inferior a um HD IDE.

Só 8 jogos foram feitos para rodar nesse carinha.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Original

Coisa bizarra. CDs na década de 90 já garantiam 700mb, e os caras com esses disquetes de 64mb.

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Daniel
Sim, Dirge of Cerberus é um, mas certamente tem muita coisa!
Acho que o Dirge pode ser até uma DLC.
Não duvido que ainda tenham coisas após o terceiro Remake, como algo voltado para o filme, se a história do game não for para um lado completamente diferente do original!

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Sem contar no 64DD, que iria levar a Nintendo à falência se houvessem lançado no ocidente.
Praticamente um segundo N64 que teria que ser acoplado ao original e que iria ler discos magnéticos de 64mb.

Pense nessa mídia como sendo melhor que um disquete e inferior a um HD IDE.

Só 8 jogos foram feitos para rodar nesse carinha.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Original

Coisa bizarra. CDs na década de 90 já garantiam 700mb, e os caras com esses disquetes de 64mb.


E olha que por algum momento esse N64DD era o projeto original do N64, mas como ia ficar muito caro acabaram lançando em separado. Disquete é osso, eu achava eles aos montes nos lixos de lan houses por volta de 2002 e usei muito nessa época, dava pra armazenar arquivos do Word  Laughing. Eu até tinha uns joguinhos em flash no Excel que cabiam em diquete de 3.44 MB  Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 2953299389

Kess escreveu:
@Daniel
Sim, Dirge of Cerberus é um, mas certamente tem muita coisa!
Acho que o Dirge pode ser até uma DLC.
Não duvido que ainda tenham coisas após o terceiro Remake, como algo voltado para o filme, se a história do game não for para um lado completamente diferente do original!


Dirge of Cerberus seria o remake mais bonito de se fazer a essa altura da vida, mas acho que o sistema de batalha e o gameplay geral teria que ser melhorado, até na época eu achava ele um tanto estranho e os controles pouco fluidos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Whitewolf
Eu acho que já mencionei aqui no fórum em algum tópico, que não foi só em um lugar que eu li, sobre o custo da mídia do N64 ser mais barata que os CDs de PS1 e Saturn. Não tem jeito disso fazer sentido na minha cabeça Beer2
Eu penso no custo e pra mim só a proteção externa de plástico já seria mais caro que o CD, e ainda teria mais o próprio cartucho com dissipadores e dezenas de pingos de solda. Uma coisa muito doida.

@Kess
Olha, agora que o Vincent vai acabar sendo bem notório, é capaz de ganhar muita atenção dos novos jogadores. Eu cheguei a jogar cerca de 1/3 do Dirge, e é um jogo com muito potencial pelo enredo e a parte da história. Mas acho também, como o Whitewolf falou, que o sistema de batalha poderia receber algumas atualizações para um remake. Mas é um jogo muito bom.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 F7KHbLc Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Sig

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Eu acho o lance das proteções dos UMDs genial, ajudam bastante a preservar a mídia, mas justamente aumentam bastante o custo.

E essa é a questão que mais pega, imagina um video game a cartuchos full size nos dias atuais, seriam praticamente um HD pra cada jogo, mas o custo seria altíssimo. A possibilidade dada pelos cartuchos de acrescentar hardware ao sistema cobra um preço muito caro.

Pior que a Nintendo tinha acabado de ver a ruina da SEGA com o megazord Mega drive-SEGA CD-32X


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Whitewolf
Pior que eu joguei uma vez o Sega CD e foi uma experiência meio traumática Laughing
O canhão do CD do PS1 fazia um barulho danado, mas o Sega CD que joguei parecia uma betoneira a todo vapor.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 5d911310

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 F7KHbLc Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Sig

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Rapaz, eu fico vendo por vídeos e imagino como era ter um trambolho desse  Laughing

Curioso é o Mega Drive ter um slot na lateral que ate a chegada do Sega CD ninguem sabia para que servia, ou seja a sega tinha um plano b desde o inicio  Laughing

Engraçado que antigamente tinha muito dessas entradas estranhas no consoles, o PS1 fat tbm tinha, e posteriormente foi usada para uso do GameShark. Do Game Cube pra frente isso foi acabando.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Whitewolf
Pior que meu primo tinha um PS1 dos últimos modelos, e ele conseguiu comprar no Paraguai lá na década de 90 aquele monitor que acoplava atrás do console.

Acho que os modelos antigos não tinham o mesmo tipo de entrada, mas lembro que a imagem era bem bacana, melhor que a imagem da minha TV antigona. O problema é que minha TV não tinha entrada de áudio e vídeo, aqueles 3 cabos. Então eu tinha um cabo que saía do PS1 e conectava na mesma entrada da antena na TV.

O bichinho era pequeno mas tinha a imagem boa.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Images13

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 F7KHbLc Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 Sig

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Eu tenho esse mesmo cabo no Dynavision, e até um tal BALUM que é um adaptador de RF que ja é o pior sinal para VHF q são duas perninhas de antena, parecendo muito aquelas gambiarras de eletricista  Laughing

Essa tela oficial do PS1 era um sonho na época, tinha imagem perfeita pro console, e realmente era incompativel com os primeiros modelos.

No canal Retro Gamer Brasil do Youtube o cara la mostra vários desses apetrechos, gosto de ver os vídeos dele, esses dias mesmo ele tava mostrando um monitor de automóvel para PS2. Eu havia visto um de PS1 la no primeiro Velozes e Furiosos, numa cena logo no inicio do filme


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Novo trailer do jogo:


E um rápido vislumbre do Mapa:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder