Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 Final-Fantasy-VII-Remake-Rebirth-900x503

Foi anunciado no Final Fantasy VII: 25th Anniversary Celebration, que aconteceu em 16.06.2022, a segunda parte da trilogia do projeto de Final Fantasy VII Remake. Planejado para ser lançado no Inverno de 2023.
A Square confirmou que o projeto será uma trilogia, o primeiro sendo: Final Fantasy VII:Remake, O segundo, Final Fantasy VII:Rebirth, e a terceira e última ainda não tem título nem informações.





Foram anúnciados no evento de celebração outros jogos de VII:
  • FF VII Remake Intergrade para Steam em 16/06/22

  • Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, and PC - Remake de Crisis Core

  • FF VII: The First Soldier Season 3


Última edição por Thiago em 17/06/22, 05:15 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Tem um meme de Crono Cross que é: A Sequência que Não foi Sequência.
No caso de FFVIIR é: O Remake que Não é Remake.
Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 Final-10

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Nossa, eles anunciaram muita coisa.
Creio que depois de todos esses jogos a Square deva dar uma aliviada no 7 Laughing

Eu fiquei impressionado em saber do remake do Crisis Core.
É um jogo que eu gostei muito quando joguei, embora ele tivesse umas limitações nos cenários e inimigos.
Creio que agora essas barreiras sumam, e tenhamos um jogo 100% finalizado.

https://rpgplayers.forumeiros.com/t310-crisis-core-final-fantasy-vii


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Daniel Eu nunca joguei o Crisis Core porque na época em que eu ganhei o PSP, eu era do tipo esnobe que "Aiin, Eu Só JoGo RpG dE TuRnO", não gostava de Actions, aí passou batido por anos.
Com esse jogo novo repaginado anunciado e o seu selo de aprovação, eu vou jogar ele com certeza.

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Thiago
Pode ir tranquilo, Thiago.

Apenas seja forte no fim do jogo, pois o final vai te marcar muito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
As reviews do remake do Crisis Core: Final Fantasy VII - Reunion têm sido bem curiosas.
Algumas notas tem sido boas, mas na maior parte, o jogo tem tido algumas notas bem abaixo do padrão Final Fantasy.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 FeZc98D

A RPG fan não considerou a nova versão com boa qualidade:

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 AtJuLIN


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
O jogo original parece ser bem queridinho entre os fãs do VII.

Me parece que não mudou tanta coisa, lendo os comentários.

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Thiago
Creio que o que possa estar acontecendo, é que o povo estava esperando o Crisis Core tivesse a mesma engine do FF7 remake.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Daniel Mas ele é um jogo menor em comparação, seria meio complicado.

Enfim, um dia eu vou jogar o jogo do primeiro macho da Aerith Cool.

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
A tal Fabula Nova Cristalis está indo para frente, pelo menos com o Final Fantasy VII, que teria vários materiais do universo. Com o jogo principal dividido em 3, os extras já lançados sendo relançados, e ainda uns flops no meio do caminho, não devem terminar essa empreitada tão cedo!
E FF XIII pelo jeito não vai ter mais material...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder