Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Não acompanhando tudo no youtube, tá ok.
Prefiro passar longe desses spoilers.
Agora com Alone in the Dark, já tenho pelo menos 2 jogos de "motivo" para adquirir um PS5...

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
@Kess
E o PS5 Pro está a caminho.

Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 F7KHbLc Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 Sig

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
O novo Alone in the Dark já lançou.
Eu achei que seria exclusivo de Ps5, mas saiu para PC e Xbox, também.

Um canal que eu sigo fez uma review afirmando que a série voltou a ficar boa de novo.

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Pra quem ainda tiver na duvida em adquirir um PS5, agora 2 anos com o meu posso dar um veredito:

Se você não tem um PC que rode jogos atuais a 60fps: COMPENSA
Se você não tem um PS4 Pro ou Xbox One X: COMPENSA
Se você não tem um Xbox Series: COMPENSA
Se você possui qualquer um citado acima: NÃO COMPENSA 
Se você quer jogar os exclusivos: ESPERE
Se você não tem tempo para jogar ou não faz questão de exclusivos: NÃO COMPRE
Se você não tem nenhum console de mesa no momento: COMPRE!
Se você não se enquadra em nenhuma alternativa: COMPENSA, CONFIA!

Eu tive o Xbox One por 6 anos, joguei bastante nele, mas nada que eu pudesse jogar exclusivamente nele. Apesar das vantagens de retro compatibilidade eu ainda prefiro o console da Sony. Poder jogar qualquer jogo do PS4, alem de um catalogo enorme de jogos caso vc assine a PSPlus, de jogos do PS1 ao PS5 é algo que deixa a gente até perdido. Quando comprei o PS5, meu pensamento era apenas Gran Turismo 7. Mas depois de jogar 200 horas do mesmo, e terminar o incrivel FFXVI com mais de 40 horas, ja acho que tenha valho qualquer investimento. fora os vários outros jogos que ja tenho aqui na fila de espera para jogar.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5 - Página 6 EmptyRe: Final Fantasy VII: Rebirth Anunciado para Playstation 5

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kess
E o PS5 Pro está a caminho.


Sim, se duvidar com a demora para juntar os pila para comprar um PS5, ou fica mais barato com o Pro, ou espero mais um pouco e já compro a versão mais avançada...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder