Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura: King's Field

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionDiários de uma aventura: King's Field - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura: King's Field

more_horiz
@Thiago, a maioria dos dungeons crawlers, encontramos com o sistema de batalha em turnos, e são um pouco menos comuns os Action RPGs. Tem muitas séries clássicas como Might and Magic que vem lá da década de 80 e com bastante títulos. Tem o clássico da Sega, Shining in the Darkness, que é uma grande pedida também. Não é um subgênero que eu também seja conhecedor, mas esses aí que indiquei, pode ir tranquilo que são bons jogos.

descriptionDiários de uma aventura: King's Field - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura: King's Field

more_horiz
Na postagem anterior, desbravamos o quarto andar de King’s Field.
A dificuldade esteve mais elevada, e enfrentamos o primeiro grande chefe do jogo, o necromante. Estamos com melhores mágicas e equipamentos agora, prontos para encarar o fim do jogo, que é esse próximo andar.

Quinto andar

Início o quinto andar e não creio no que estou vendo: é o boss do andar anterior perambulando pelo mapa normal. Eu já estava achando apelação demais, porém, ao usar o espelho da verdade, nota-se que é um outro inimigo com o mesmo design. From Software nesses dias guardava o almoço para comer na janta, pois vou te contar, custava fazer um visual diferente?  Digo, a área gravável de uma ISO de playstation em um CD era 585mb, espaço era o que não faltava, haha.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 RKdhGPU Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 JHG9Tv0 Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 EyKBdjq

Um novo inimigo se aproxima. Esse mudaram apenas as paletas de cores para vermelho, e o ataque para fogo. O resto dos movimentos são iguais aos monstros anteriores dele. É ter cuidado e passar por cima.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 ZRyYwqN Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 YwqN250

Level UP e agora sou Sword Master.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 PcsyAXv

Alcanço a Myria, que está junto do Dragão da Floresta. No primeiro momento não estava entendendo nada do que era para ser feito. Recorri ao Faq e descobri que ela pode transformar a Dragon Sword, lá do início do jogo, em uma arma incrível. Estamos agora a um passo da perfeição.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 MTuzk70 Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 PASWGPJ Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 Oh1JcW4 Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 VOgaoKN

Algumas atualizações nos equipamentos defensivos:

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 CDZah3I Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 WstNu4y

Agora, de fato, iniciamos o andar, com novos inimigos aparecendo. O primeiro é essa estátua gigante que possui uma defesa bem alta, mas com nossa magia, e ele não é páreo. O segundo é essa cobra gigante. o ataque dela é longo, então temos que tomar distância.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 IzeiYNO Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 9EqREez

Jesus amado, chegamos no capiroto. Ele diz que se formos embora e deixarmos a espada, ele não irá se opor. Claro que não iremos fazer isso.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 QuBUjo2 Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 Tx5E6RQ

Então a batalha inicia. Tem 4 rostos, 2 de cada lado, que disparam magias, ininterruptamente, o que faz ser muito difícil a aproximação. Fora isso, o chefe possui tantos tentáculos que é difícil desviar, e o demonho ainda lança magias sem parar. E às vezes ainda envia monstros para me atacar. Tenho muitas Dragon Tree Fruit que restauram todo o HP, então vou lançando magias e me curando com elas.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 PDEfxje Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 5UqZsri Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 XPax2Br

A batalha está ganha, não morri em nenhum momento para o chefe, devido aos meus itens poupados o jogo inteiro. Essa espada final, obtida da Dragon Sword, possui uma magia colossal, e sem ela, acho que seria bem difícil. Agora é acompanhar os créditos.

Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 VqvdVGF Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 QEIR8pg Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 G1GSigj Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 WbIcook

Obrigado a todos que acompanharam! dwarf wizard

descriptionDiários de uma aventura: King's Field - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura: King's Field

more_horiz
Parabéns por ter terminado, Dan!  Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 3217733423  Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 1562904799
Essa aventura foi curtinha.

descriptionDiários de uma aventura: King's Field - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura: King's Field

more_horiz
@Thiago, obrigado!
Não tenho pretensões de jogar os demais jogos da série, pelo menos não agora, então foi uma experiência muito boa de ter jogado. Posso dizer agora que terminei tanto os Souls quanto o King Cool

descriptionDiários de uma aventura: King's Field - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura: King's Field

more_horiz
@Daniel Melhor dar uma pausa em jogos difíceis por enquanto.
Eu pretendo me arriscar nesses jogos futuramente, mas agora não também (ainda estou com um gosto amargo por conta do jogo sádico Prinny 2 Diários de uma aventura: King's Field - Página 2 884689511 ). rs
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder