Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Com o preço do dólar como está, é realmente complicado os jogos de lançamento.
Eu lembro que tinha uma ´poca que algumas produtoras da Steam faziam preços especiais para países com moeda mais fraca, mas aí o pessoal usava VPN e uma versão modificada do cliente da Steam para acessar como se morasse nesses países, aí o pessoal comprava o jogo bem mais barato.

Acho que por isso que não botaram mais os preços especiais.

E, poxa vida, pagar mais de 200 reais em jogos que são versões remasterizadas, é bem complicado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel
Cara, acho que isso nao funciona mais pq na argentina quase 90% dos jogos sao mais baratos que qualquer regiao, seria muito simples usar vpn e comprar la.
eu lembro que anos atras era um assunto bem comentado de se comprar jogos em outros paises e hoje em dia nao se ouve fala nada.


Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 Screen21

em falar no jogo ele saiu hoje mas preço dolarizado, mas é estranho e como disse a argentina é campeao em receber os jogos com preços um pouco mais acessivel


Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 Sig

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Omni
E o pior é que o salário mínimo na Argentina é 500 reais a mais do que aqui.
Claro que o custo de vida lá é bem mais alto que aqui, mas é só para termos um comparativo.

Eu lembro que tinha que baixar um cliente modificado da Steam além de ter a VPN.
Lembro de ter visto em torrent no Pirate Bay, e os comentários no tópico é que o windows defender ficava louco quando descompactava o arquivo, e muita gente não instalava por que precisava desabilitar a proteção.

Mas será que a Steam coloca esse preço para subsidiar países maios pobres?
Acho que deve pesar também a questão dos impostos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel

Sao as produtoras que colocaram os preços

Lembra daquele game souldier que comentei em outros topicos ?

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 Screen22

No dia do lançamento os argentinos tavam reclamando do preço e a produtora fez um topico justificando o preço

outro exemplo foi aquele game new world feito pela amazon, o preço dele aqui veio muito acessivel para o nosso pais

Mas tem isso que vc comentou dos impostos, capcom,sega entre outras eleveram o preços de seus games aqui e parece que a Square e muitas empresas nao aderem a esse tipo de ideia de adaptaçao por regiao, os preços sao caros e ponto final.


Essas praticas pelo vistos foram extintas, tinha aquela tambem de usarem um soft pra pegar as conquistas, ganhava os cards dos jogos pra vender em eventos.

E recentemente eu tentei comprar o Resident 8 e da para um amigo pq nos estados unidos tava bem caro e por incrivel que pareça a steam nao deixou eu comprar e da de presente, nao sei se foi pelo fato do jogo ser lançamento ou ser caro, so que nao conseguir da ele de presente e acabou que ficando comigo.


Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 Sig

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 4 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Omni
Pode ser que seja pela região diferente que você não conseguiu dar de presente ele.
Isso poderia fazer existir grupos, na Argentina por exemplo, que comprassem o jogo mais barato, e presenteasse os compradores deles por um preço menor do que no país deles, e com isso lucrassem uma graninha.

Pior que faz tempo que não logo na steam.

Tenho que voltar a jogar meus jogos por lá e ir acompanhando as promoções.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder