Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix registra nova marca da série Mana?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptySquare Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Square Enix registra nova marca da série Mana? 9d7f8_234551-mana
Square-Enix registra Circle of Mana

Square Enix preencheu quatro novas marcas essa semana.

A primeira delas, Wizardlings, será uma nova série da sua filial americana.
A segunda, Ultima Box será relacionado ao aniversário de 25 anos de Final Fantasy.
A terceira, Agent 47, é o personagem principal de Hitman: Absolution.

E finalmente, o último registro é algo como Circle of Mana, que tem potencial
para ser o próximo jogo da clássica série Seiken Densetsu ou Mana.

Qual será a desse registro?
Um novo RPG porém exclusivo para iOS? Um capítulo inédito para 3DS ou PSVita?
Essas são de fato suposições mais plausíveis, mas pelo momento realmente só temos de
concreto o registro efetuado no japão pela própria Square Enix quanto ao Círculo da Mana.

Com a proximidade da Tokyo Game Show também podemos ter
alguma revelação sobre esse retorno do lá chamado Seiken Densetsu.


Fonte: Gematsu e Critical Hit

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Port dos 3 títulos da série mana de SNES para IOS.
Apostando 10 cents.

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Se for novo, espero que seja bom. Desde Legend a Square só fez cagada com a série.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Ainda tenho que jogar o segundo e terceiro do Snes.

O primeiro para o game boy é um do meus jogos favoritos (o original, não aquela coisa que fizeram no remake para o GBA unsure )



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Ainda tenho que jogar o segundo e terceiro do Snes.

O primeiro para o game boy é um do meus jogos favoritos (o original, não aquela coisa que fizeram no remake para o GBA unsure )




Eu também gostei muito do original de GB. Ainda não terminei os outros dois mais cheguei a jogar um pouco do Secret.
Esse remake de GBA eu comecei para ver e me pareceu um jogo totalmente diferente e não um remake. Mas se é bom ou ruim eu não sei, pois não joguei quase nada.


Square Enix registra nova marca da série Mana? Vs9zdnGSquare Enix registra nova marca da série Mana? SigSquare Enix registra nova marca da série Mana? 8SvaDHH

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
É totalmente diferente, Alessandro.
Inclusive, coloco tanto o original como esse remake na minha lista de RPGs finalizados, pois tanto em história, sistema de batalha e personagens, houve muitas mudanças e deacréscimos Square Enix registra nova marca da série Mana? 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
É totalmente diferente, Alessandro.
Inclusive, coloco tanto o original como esse remake na minha lista de RPGs finalizados, pois tanto em história, sistema de batalha e personagens, houve muitas mudanças e deacréscimos Square Enix registra nova marca da série Mana? 2133201001


Eu quando comecei ele pensei a mesma coisa (sobre colocar ele separado na lista). Ainda mais por que se for joga-lo jogarei a história da menina, que nem existia no de GB.


Square Enix registra nova marca da série Mana? Vs9zdnGSquare Enix registra nova marca da série Mana? SigSquare Enix registra nova marca da série Mana? 8SvaDHH

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Da série só terminei hoje Dawn of Mana (PS2), e pelo visto não comecei com o pé direito. Legend of Mana e Secret of Mana precisam ser terminados, e se houver um retorno com base nestas raízes (e preferencialmente um para 3DS caso portátil!) acho que a nação apaixonada por Seiken Densetsu ficará grata.

Também tenho interesse em terminar Heroes e Children of Mana, ambos do Nintendo DS.

Enfim quanto a esta notícia: NO iOS PLEASE! Square Enix registra nova marca da série Mana? 1610415254


Square Enix registra nova marca da série Mana? Daibokem-logo

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Krod escreveu:
Port dos 3 títulos da série mana de SNES para IOS.
Apostando 10 cents.

Hahaha, pensei o mesmo quando vi o título "Circle of Mana". Laughing

Eu gosto dessa série, porque é uma das séries de RPG mais divertidas para se jogar multiplayer(offline), junto dos Tales of...
Falando nisso, vocês conhecem alguns RPGs legais para se jogar Multiplayer?

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Se você não se importar em jogar no pc... tem o Wakfu, que eu acho muito bonito graficamente além ser um MMO cujas batalhas são de de estratégia estilo FFT. As classes do jogo são bem criativas.
Tem tabém um caralhada de sistema, como as profissões, mais da metade dos itens do jogo são os jogadores que podem criar. Você pode investir em várias áreas, como carpintaria, plantio, forjador de armas... etc. Não sei como anda ultimamente, mas eu gostava. Última coisa que vi é que deixaram o sistema de quests bem parecido com um sistema de Achievments, o que achei bem legal.

Também tem o Tera Online que é um dos multiplayers com os melhores gráficos para PC, e ele tem um sistema de batalha meio que Monster Hunter, com movimentação e batalha bem mais livre que nos outros jogos.

E Guild Wars 2 é outro que só escuto elogios também.
Dos piores, dizem que esse Star Wars Online novo é muito, mais muito ruim.

E por último, o Blade & Soul é um que não sei se já lançou, a arte é feita pelo Hyung Tae Kim, e tem um sistema de combos que pelos vídeos parecem ser fodas.

Eu estaria jogando Wakfu, mas meu note não aguenta e sobreaquece em meia hora :P
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder