Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix - Novo RPG não é um remake!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptySquare Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Square Enix - Novo RPG não é um remake! S-E-Matsuda-Comment_11-25-14


Square Enix will reveal a new console RPG that isn’t a remake in December


Square Enix will reveal a new RPG for console that isn’t a remake sometime next month, company president Yosuke Matsuda told the latest issue of Famitsu.

“Actually, right now, we’re working on a new RPG specifically for consoles and it isn’t a remake,” Matsuda told Famitsu. “We’ll start talking about it more in December and go from there.”

Both Geoff Keighley’s The Game Awards, which promises game-related world premieres, and Sony’s PlayStation Experience, which promises new game announcements, are being held in early December, which could be the venue for this new title reveal. There’s Jump Festa later that month, too.

Matsuda continued, “Just so we’re clear, we also still have a lot of titles in the pipeline for not just consoles, but also smartphones and PCs, and this includes games that our overseas studios are working on. I can’t talk about what platform those other titles are going to be on yet, whether they’ll be on console or mobile, but I believe we should have a wide variety of games to announce after the new year arrives.

“These are projects that began after I assumed the role of president at Square Enix. We’re going to have a lot to show for both Japan and overseas markets.”


Fonte: Gematsu


--


E aí, hein meu povo hauhauha

O que será que vem kkkk

Façam suas apostas Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
ai meu chronozão Very Happy

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Quê? Um novo RPG e não é para celular? Square tomou vergonha na cara Laughing
Nem sei muito bem o que chutar.

Aposto em um jogo da série Crystal Chronicles para o WiiU Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Bom, Chaos Rings 3 já foi anunciado e não acredito que vão anunciar outro Final Fantasy se ainda estão trabalhando no XV. Outro Parasite Eve, acho que não, porque acredito que o 3rd Birthday deve ter sido criticado por ser muito diferente dos anteriores.

Seria "Valkyrie Profile 3: Hrist" ?

Última edição por Lalakoboldslayer em 26/11/14, 10:57 pm, editado 1 vez(es)


Square Enix - Novo RPG não é um remake! Sig

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Poxa, acho que o Allan pode ter razão Smile
Lendo melhor agora, o texto sugere um jogo para playstation.

Como o Kingdom Hearts 3 não é novidade, restaria por parte da Tri-Ace uma boa investida no PS4, e como Star Ocean já apareceu no PS3, é bem possível um novo Valkyrie Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
ai meu chronozão Very Happy


Quem dera I love you  hauhauha

Sonhar é de graça mesmo, né Hitsugaya  Laughing

Já que é 0800, vou deixar aqui meu palpite utópico: Vagrant Story 2  I love you   aiai  Laughing

Lalakoboldslayer escreveu:
Seria "Valkyrie Profile 3: Hrist" ?


Daniel escreveu:
Poxa, acho que o Allan pode ter razão Smile


Também achei um belo chute! Tem boas chances de ser mesmo, até porque a série tem uma ótima receptividade Razz

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Sonhar é tudo que me resta nessa vida pobre de gamer Laughing

Eu quero um novo Chrono, mas acho que vou receber um um just dance com personagens de Final fantasy Laughing

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Sonhar é tudo que me resta nessa vida pobre de gamer  Laughing

Eu quero um novo Chrono, mas acho que  vou receber um um just dance com personagens de Final fantasy    Laughing

Just Dance  Square Enix - Novo RPG não é um remake! 200953923
Em se tratando da Square atual, eu não duvido nada, Hitsugaya natal

Vou deixar mais uma hipótese: Front Mission 6


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Acho que será um jogo de pouco hype como foi os primeiros jogos da Square para Playstation e Playstation 2.

Alguém se lembra ou jogou o jogo The Bouncer?

Square Enix - Novo RPG não é um remake! Bouncerbox
Esse foi o primeiro jogo da empresa para PS2


Square Enix - Novo RPG não é um remake! Sig

descriptionSquare Enix - Novo RPG não é um remake! EmptyRe: Square Enix - Novo RPG não é um remake!

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Sonhar é tudo que me resta nessa vida pobre de gamer  Laughing

Eu quero um novo Chrono, mas acho que  vou receber um um just dance com personagens de Final fantasy    Laughing


Hitsugaya mitando com essa do just dance hauhauhauh


O pior que, apesar de todo mundo querer um novo Chrono, diz aí se não bate aquele frio na barriga deles cagarem a série caso saísse um novo título, hein?  Laughing

Bate o medinho sim de destruirem suas doces lembranças  Square Enix - Novo RPG não é um remake! 200953923


Acho que eles não têm é culhão de mexer nesse "vespeiro" do Chrono justamente por causa dos fãs hauhauahuah

Porque se der merda, vão ser massacrados sem dó pelo resto dos dias de existencia do planeta Square Enix - Novo RPG não é um remake! 2578313619

Patolino escreveu:
Acho que será um jogo de pouco hype como foi os primeiros jogos da Square para Playstation e Playstation 2.


Ih, Patolino! Tu acha que eles arriscariam assim hmmm

Do jeito que eles temem perder dinheiro kkk, sei não, hein '-'
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder