Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptySquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália SqDpuCH

A Square Enix entrou com pedido de marcas registradas de Valkyrie Elysium no Canadá, Austrália e Europa. Observado pela primeira vez pela Gematsu, os registros mais recentes no ocidente ocorreram em fevereiro e podem indicar que a editora tenha mais planos para a série Valkyrie Profile.

A marca registrada Valkyrie Elysium teve seu primeiro registro no Japão em setembro de 2021, com a Square Enix seguindo novamente este ano em 16 de fevereiro no Canadá. Um dia depois, a Square Enix entrou com pedido de marcas adicionais na Austrália e na Europa. O título em si ainda não tem reconhecimento oficial da Square Enix, e é importante notar que esses tipos de arquivamentos podem ocorrer sem nunca levar a um lançamento real.

A série de RPG da Square teve seu último lançamento japonês em 2016 como título para iOS e Android Valkyrie Anatomia: The Origin, e um lançamento mundial três anos depois em 2019. O primeiro jogo da série, Valkyrie Profile, recebeu alguns ports ao longo dos anos desde seu lançamento em 1999, mas novas entradas antes de seu lançamento móvel permanecem relegadas às eras PS2 e 3DS.

Seja um novo jogo ou remasterização (ou apenas algo para aumentar suas esperanças), a Square continua seu lançamento constante de jogos antigos remasterizados. Recentemente, vimos Final Fantasy receber o tratamento novamente com FF6 Pixel Remaster, enquanto jogos que pareciam menos propensos a chamar a atenção, como Chrono Cross, também recebem lançamentos modernos.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Olha, sou suspeito para falar dessa série, pois joguei e terminei várias vezes o primeiro jogo, como também terminei os jogos de PS2 e NDS.
Os dois primeiros têm uma trama muito boa, com excelentes histórias, e os enredos foram muito bem feitos pela Tri-Ace, que é uma grande desenvolvedora.

O último jogo lançado para mobile, eu não cheguei a jogar e nem me aprofundar acerca.

-/-

Antes de ontem eu acompanhei no youtube um vídeo brasileiro contando a história do Valkyrie Profile: Lenneth.
Deixo aqui o vídeo para quem quiser assistir.
Achei uma boa produção:

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Somos dois @Daniel, eu ganhei o Valkyrie Profile da minha tia lá nos anos 2000 e até hoje tenho os dois discos.
Joguei o Silmeria e o do DS também e gostei de todos.
A inspiração em mitologia nórdica também é muito interessante.
Se eu tivesse confiança em escrita eu faria uma análise sobre as referências mitológicas presentes nos jogos da franquia.
Não sei nada sobre o que seria esse Valkyrie Elysium, mas eu não duvido de nada.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Eu no caso comecei a jogar mas nao durou algumas horas mas acredito no que o pessoal fala que é um bom jogo.
sobre esse possivel novo titulo bem, um novo gacha ? o gacha de valkyrie profile nao sei como anda no japao mas aqui no lançamento global nao vingou depois de um ano e fecharam os servidores mas como tem muitos jogos que acabam indo pro mobile talvez esse seja um deles.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Thiago escreveu:
Somos dois @Daniel, eu ganhei o Valkyrie Profile da minha tia lá nos anos 2000 e até hoje tenho os dois discos.
Joguei o Silmeria e o do DS também e gostei de todos.
A inspiração em mitologia nórdica também é muito interessante.
Se eu tivesse confiança em escrita eu faria uma análise sobre as referências mitológicas presentes nos jogos da franquia.
Não sei nada sobre o que seria esse Valkyrie  Elysium, mas eu não duvido de  nada.


@Thiago, eu gosto muito desse tema nórdico também. Minhas primeiras referências foram assistindo os cavaleiros do zodíaco na saga Asgard, quando eu ainda era pequeno. Quando eu joguei pela primeira vez o Valkyrie Profile: Lenneth no PS1, confesso que não tinha conhecimento muito aprofundado, mas os personagens como o Odin, meio que me faziam relembrar pelo anime. Aí eu ficava no wikipédia pesquisando sobre os personagens nas lendas existentes, e era bem legal, e isso me fez terminar o jogo umas 4 vezes até fazer o melhor final e ver todos os personagens antagonistas no jogo.

Fica tranquilo quanto a escrever algo. Não posso dar muitas dicas aqui, pois sempre faço as coisas aqui no fórum na pressa e meio que desleixadas, haha, mas na vida acadêmica eu sou completamente o inverso, e sempre capricho muito nos textos feitos.

Omni escreveu:
Eu no caso comecei a jogar mas nao durou algumas horas mas acredito no que o pessoal fala que é um bom jogo.
sobre esse possivel novo titulo bem, um novo gacha ? o gacha de valkyrie profile nao sei como anda no japao mas aqui no lançamento global nao vingou depois de um ano e fecharam os servidores mas como tem muitos jogos que acabam indo pro mobile talvez esse seja um deles.


@Omni, pior que não tinha pensado nisso. É bem possível algo do tipo, pois é uma modalidade que sempre traz retorno financeiro, ainda mais baseado em um título de série consagrada.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel Eu lembro dessa saga, eu gosto muito das mitologias de Saint Seiya, o autor faz uma mistureba de várias delas, até Lúcifer aparece no anime Evil or Very Mad

Quando eu jogava na época, eu só conseguia fazer o final normal e o ruim.
Só depois de um tempo é que eu descobri como fazer o final verdadeiro, e é a maior burocracia para conseguir isso.
Me pergunto como alguém iria descobrir isso sem detonado ou revistas.
Teve mangá de Valkyrie Profile também, mas disso tu já sabe porque eu vi tu comentando que leu no tópico de mangás. Laughing

OFF-topic
Tem um filme de terror chamado Midsommar que tem várias referências à cultura/simbolismo nórdico:
Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália Midsom10
Em vários locais se ver runas nórdicas nos cenários e figurino dos personagens:
Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália Midsommar
Até um dos personagens passa por um "procedimento" viking chamado Águia Sangrenta:
http://mundotentacular.blogspot.com/2013/05/vinganca-viking-temida-aguia-sangrenta.html
PS: Isso não é spoiler porque é óbvio que por ser um filme de terror o rolê ia dar ruim rs.

Vinland Saga mas esse tu já tá lendo.
Ansioso pela segunda temporada.

E o vindouro filme The Northman:
.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Contribuindo também com um vídeo do jogo com algumas curiosidades e segredos.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Thiago, também acho meio que impossível conseguir o melhor final sem estar com um faq/detonado no VP1.
Não lembro se era no gamefaqs, mas eu na última vez que fui jogar, ia acompanhando um Faq em inglês que um carinha ainda estava escrevendo. Naquele tempo era net discada ainda. Eu esperava para entrar meia-noite para contar 1 pulso só.
Que vidinha Laughing

Assisti o trailer do Midsommar e fiquei intrigado, haha. Se eu não pegar o torrent, vou no pobreflix mesmo, mas quero assistir o filme completo.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Trailer oficial



Edit: Tópico movido para seção de Action RPGs

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Daniel escreveu:
Trailer oficial



Edit: Tópico movido para seção de Action RPGs


ficou com uma pegada de nier ou meio dark-soul like.
parece nao agradou muito o pessoal, alguns dizem o visual ta feio.
Como é o primeiro trailer, talvez melhorem até o lançamento ja que imagino que o custo do game vai ser na casa dos 250-300R$
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder