Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel Eu não sabia que eles tinham produzido o Tales of Phantasia.
Por isso é legal essas interações entre fãs porque a gente aprende várias coisas.
Todos esse anos como fã de VP e eu nunca tinha me aprofundado tanto na história do estúdio criador.
Vou atrás dos Star Oceans também. Mais jogos para a lista (que não para de crescer).

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Saiu um trailer novo agora com datas de lançamento oficial: será lançado em 29 de Setembro de 2022 (Tá quase em cima!) para Ps4 e 5.
Mas quem não tem os consoles (que nem eu), terão que esperar um mês a mais, pois a versão para PC chega em 11 de Novembro.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Thiago
A dublagem da personagem tá bem legal.
A entonação passa bem a mensagem dela estar em um nível astral acima dos humanos.

No VP1 teve isso também, mas agora parece mais forte.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel Interessante que estão usando inglês britânico, que combina muito bem com a temática.
A dublagem de FFXVI também será em inglês britânico.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Thiago
Pior que pesquisei no google e no linkedin sobre a dublagem do jogo, mas só encontrei infos da dublagem japonesa por enquanto.

Ao que tudo indica, essa Valquiria do jogo se chama Maria.

Será dublada no Japão por Akari Kito.

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 C9eYtzI

Ela tem um belo currículo:
https://www.behindthevoiceactors.com/Akari-Kito/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Daniel Mais pra frente os dubladores ingleses devem ser anunciados.
Só estou achando o design dos personagens meio feio. Acho os de Silmeria mais bonito, mas tudo bem.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Se o preço que lançarem aqui for uma conversão direta do dólar, pobres brasileiros Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 779656512

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 OtO5tPe

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 VPR2b1a


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Daniel escreveu:
Se o preço que lançarem aqui for uma conversão direta do dólar, pobres brasileiros Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 779656512

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 OtO5tPe

Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 VPR2b1a


É por isso que jogos é uma mídia elitista rs.

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
Jogos da Square entre outras em lançamento sao tudo caros
SE olhar alem desse tem aquele tactics/RTS, Ogre Battle e o Crisis Core tudo acima de 200 reais.
Fora que algumas empresas aumentaram o preço dos seus jogos tb, estamos lascados rant

Alguem baixou a demo desse game no ps4 ou ps5 ?


Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 Sig

descriptionSquare Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 EmptyRe: Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália

more_horiz
@Omni Não, pois não tenho os consoles.
Square Enix registra Valkyrie Elysium no Canadá, Europa e Austrália - Página 3 Sed
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder