Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptySquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão Ffxz2p10


Segundo o Wiktionary: Symbiogenesis significa a união de dois organismos separados para formar um novo organismo, a base para a história de Parasite Eve.

Fonte: https://www.gematsu.com/2022/10/square-enix-trademarks-symbiogenesis-in-japan-bandai-namco-trademarks-dream-match

Vi isso rolando nos sites de jogos, e as teorias de ser relacionado a Parasite Eve, então decidi entrar na brincadeira e trazer a discussão pra cá.

Será que teremos Aya Brea de volta ao mundo dos jogos, ou é só surto coletivo e esse projeto não vai ter nada a ver com a franquia?😅

Última edição por Thiago em 26/10/22, 12:04 am, editado 1 vez(es)

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Lembrando que a Square não tem os direitos da obra original, por isso ela não pôde usar o título no jogo de PSP, que só teve o título de The 3rd Birthday
Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão Images17

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Rapaz, não tinha visto esse tópico.

Isso da marca é fato mesmo, pertence a outra pessoa.
Eu gosto desse jogo do PSP, embora ele tenha uma limitação nos cenários.

Eu lembro de lá nos anos 2000 ter baixado o filme para assistir.

Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão SYAtL1Y


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Já morreu o hype.

A Square atualizou o projeto. Não tem nada a ver com Parasite Eve. O jeito é rejogar os antigos no futuro Cool


Eu morreria sem saber que Parasite Eve tinha filme! Vou atrás de assistir.

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Eu sabia que parasite eve tinha um filme ou livro mas nunca fui atras Very Happy
Nessa onda de sucessor espiritual bem que alguem poderia fazer um game com a mesma pegada.

pqp, agora que vi direito que o jogo é um NFT, agora entendo a brochada que ocorreu Evil or Very Mad


Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão Sig

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
@Omni Não tem como defender a Square kkk

Pior que eu nem sei se os direitos da obra original ainda tá com o autor original ou se "expirou" (não manjo de direitos autorais, nem sei se tem tempo limite rs).

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Eu lembro muito pouco do filme, foi bem no início dos anos 2000.
Eu fui assistir pelo hype dos jogos, mas não havia muito o que conectar o jogo com o filme.

É uma experiência diferente, com propostas diferentes.

Uma hora assisto novamente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Então esse filme deve ser igual o filme em cg de Final Fantasy, não tinha nada a ver com os jogos, só o nome kkk.

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
Thiago escreveu:
Então esse filme deve ser igual o filme em cg de Final Fantasy, não tinha nada a ver com os jogos, só o nome kkk.

É, eu lembro do lançamento em fita cassete acho que em 2001
pois é, assistir na epoca e nao lembro de nada mas esperava alguma conexao com os jogos que joguei na epoca e foi spinoff total Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão 2603259518


Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão Sig

descriptionSquare-Enix registra Symbiogenesis no Japão EmptyRe: Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão

more_horiz
@Omni O único filme de FF bom é esse aqui:
Square-Enix registra Symbiogenesis no Japão MV5BNTk4NjBhZTUtN2MwMy00MzIyLWFhN2ItMmUwYzQ4MWQxODM3L2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMzM4MjM0Nzg@._V1_

Feito só para quem é fanboy mesmo rs.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder