Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 53

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
@sandrojung
Seu controle está dando problema para conectar por bluetooth?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
@Daniel
Não é no cabo, mas eu já resolvi faz um tempinho. Comprei um cabo novo e um adaptador bluetooth que não tinha.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 54

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
sandrojung escreveu:
Parte 54



Não lembro se esses itens dos Weapons tem alguma serventia além de serem trocadas com o velho.
Essa Earth Harp pode ser usado em mais alguma coisa?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Não que eu saiba.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 55



Parte 56

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Finalizado, agora prosseguimos com Legend of Legaia que retorna hoje. Aqui já tem a parte 4 no tópico, no youtube já tem a 6.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 8 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
sandrojung escreveu:
Finalizado, agora prosseguimos com Legend of Legaia que retorna hoje. Aqui já tem a parte 4 no tópico, no youtube já tem a 6.


Parabéns pelo seu término, @sandrojung.
FF7 é uma marco na vida dos RPGs.
É um jogo com uma temática mais séria e adulta, e consegue transmitir diferentes emoções para o jogador em toda jornada.

É um jogo com uma carga horária elevada, mas vale muito a pena todo o tempo colocado nele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder