Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyJogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Colocarei aqui, os vídeos, das minhas jogatinas e/ou zeratinas ( se consegui zerar e jogar até o fim) espero gostem Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 1982314141

Playlist do youtube completa: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4r1efyS_vFadiegJpL37FRjkUBJzZzMe

Legend of Legaia Parte 1



Legend of Legaia Parte 2



Gostaria do feedback se vcs, já já posto os do Parasite Eve, no outro tópico Smile

Última edição por sandrojung em 02/10/23, 01:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Já me inscrevi no seu canal e vou acompanhar sua jogatina, @sandrojung Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 1982314141

Afinal, esse é um clássico dos clássicos!
Além disso, seu vídeo está com qualidade muito boa wizard

Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia BLJ2lvG

TORNADO FLAME!!!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Espero que não tenha problemas do tipo, perder o save por exemplo durante a jogatina...

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
sandrojung escreveu:
Espero que não tenha problemas do tipo, perder o save por exemplo durante a jogatina...


Rapaz, faça sempre aí um backup do seu save Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 2603259518
Além do save do memory card, salve também no state do emulador.
Aí, não terá erro.

Já devo iniciar o vídeo 2 hoje também. Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Não costumo usar Save state, mas se tiver que usar, usarei.  O problema de save nem é tão complicado quando se tem backup, mas o pior é algo acontecer com o PC... Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 1610415254 No

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
rsrs, pior que é verdade, @sandrojung.
Vamos torcer que tudo ocorra bem.

Boa jogatina Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 3

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Rapaz, a #Mei sempre com altos presentes pro #Vahn Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia 2159460562

Só não venda os presentes, se não ela fica triste Tongue


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 4



Hoje Legaia retorna já tem ep novo no youtube.

descriptionJogatinas e Zeratinas Legend of legaia EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Legend of legaia

more_horiz
Parte 5



Parte 6



Aqui eu achei legal mostrar o HP do chefe, mas da um trabalhinho fazer ele diminuir então eu só fiz aqui mesmo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder