Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Voltando a postar as zeratinas aqui, por enquanto só as que já estão disponíveis no Youtube, enquanto eu não posto Vídeos novos, só depois que terminar o Remake volto a postar vídeos novos no Youtube Smile

Parte 1



Última edição por sandrojung em 01/01/22, 07:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Tava demorando pra tu postar o seu,homem.
Bota um vídeo por dia,igual eu tava fazendo no Pokémon Dark Rising.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Sim kkkkkk

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 2

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 3

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
@sandrojung
Esse chefe Airbuster vinha com Windows Millenium instalado. Quando começou a dar pau, já foi pro saco.
Tá muito boa a tradução.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
kkk Windows millenium veio com o primeiro PC do meu irmão em meados do ano 2000.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 4

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 5

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Don Corneo não esperava que seu Cloud estivesse tão produzido.
Nesse mundo estamos sempre à mercê de "surpresinhas" Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder