Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 41



Parte 42

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
sandrojung escreveu:
Parte 41



Parte 42



@sandrojung

Rapaz, como eu gosto dos Bahamuts do FF7.
O Neo Bahamut é apelão demais.

Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 5DNMmgp


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 43



Parte 44

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
sandrojung escreveu:


Adorava as corridas dos chocobos.

Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 VGFbOp1


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 45



Parte 46

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 47



Parte 48




Novidades!

Terminei de gravar o Final Fantasy 7, não consegui 100%, mas consegui finalizar as weapons. Só falta a edição e postar no youtube, assim que terminar as postagens das partes restantes aqui, já tá quase acabando.

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
sandrojung escreveu:
Terminei de gravar o Final Fantasy 7, não consegui 100%, mas consegui finalizar as weapons. Só falta a edição e postar no youtube, assim que terminar as postagens das partes restantes aqui, já tá quase acabando.


@sandrojung

Boa, Sandro.
Esse é um jogo bastante longo, então valeu cada hora investida.
Sem dúvida um dos melhores jogos já feitos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 49



Parte 50

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 51



Pronto. As outras partes, já estão programadas no youtube para serem publicadas, começando amanhã, até a publicação da parte final no dia 25. Dia 26 será o retorno de Legend of Legaia Very Happy

descriptionJogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7  - Página 7 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Final Fantasy 7

more_horiz
Parte 52

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder