Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Remake de Chrono Cross a caminho?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
@Daniel legal, não fazia idéia que esse jogo existia.
O que seria dos gamers sem o esforço e dedicação dos fãs tradutores, tanta coisa que nunca chegou aqui...
Mas mesmo assim a Kid ainda é relevante e útil na história.
Tem a heroína do Legend of Dragoon, a Shana, que é horrível como personagem. Faz tempo que joguei ele e não lembro muito do plot, mas em uma certa parte da história a Shana fica inutilizável por bastante tempo. Ela entrou em alguns TOPs de piores personagens de RPGs em uns canais gringos só do gênero que eu sigo.
Enfim, quando eu jogava CC antigamente eu não sabia que ele tinha relação com o Trigger, aí eu agora consigo ver as referências entre os dois, quando eu soube que o Glenn era o sapo do Trigger a minha cabeça explodiu. Na época não tinha tanta informação também.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
@Thiago, pior que é muito difícil o jogador escolher a Shana quando está com o grupo grande. A Rose e o Lavitz mantém o grupo muito bem, e a Shana vai ficando cada vez mais obsoleta no jogo, até ser substituída pela Miranda.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
Daniel escreveu:


@Omni
Vale muito a pena, sem contar que o jogo é muito grande. Eu não lembro se fiz todos os finais. Eu cheguei a usar uma revista da Gamestation que ajudava a fazer 100% do jogo, mas sempre tinha algo que ficava para trás. Estou gostando das novidades desse remaster, e me anima em jogar novamente.

Remake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 PydVQjl


Eu tinha essa revista, devo ter usado quando joguei ele, bons tempos.
O jogo sai amanha e pretendo compra-lo Very Happy

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
@Omni, essa revista era ótima. Teve o FF7,8,9,Tactics nela também.
Eles se aprofundavam bastante nos faqs. O preço dela era bem salgado na época, mas valia cada centavo.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
eu comprei muitas revistas depois de anos de lançamento ali pra 2004 e 2005 nessa peguei a do chrono cross, FF tactics e FF8.
Lembro de uma revista super completa de grandia nao sei se era da gamers, bem tinha umas revistas que gostei do trabalho, uma era do FF7 e outra do FF8, nao lembro de que empresa eram elas mas o trabalho foi bem feito.

Infelizmente ali pra 2014 eu vi que elas tavam ocupando bastante espaço e pedi pra minha mae jogar fora, hoje me arrependo um pouco, eu guardei algumas mas acho deveria ter guardado outras tb.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
Ah, eu comprei o jogo, tava ali tentando entender o sistema de batalha haha, bem diferente do padrao.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
@Omni, o Cross privilegia quem consegue estar no grupo, pois ali é como se ganhasse um level a mais a cada estrela.

Quando você ganha uma estrela, todos aumentam o status, até quem não está no grupo.

Quando você está batalhando normalmente, também conseguirá aumentar o status por apenas uma vez a cada estrela, mas apenas o seu grupo irá receber.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
Omni escreveu:
Ah, eu comprei o jogo, tava ali tentando entender o sistema de batalha haha, bem diferente do padrao.


Quero saber o seu veredito quando terminar de jogar rs.

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
Mensagem do Ilustrador dos personagens, Nobuteru Yuki:

descriptionRemake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 EmptyRe: Remake de Chrono Cross a caminho?

more_horiz
Indo ouvir a trilha sonora nova, mas não tem. Remake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 1041290732
Remake de Chrono Cross a caminho? - Página 4 280full-silent-hill-4%3A-the-room-screenshot
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder