Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Quest Monsters 2 Remake EmptyDragon Quest Monsters 2 Remake

more_horiz
Anunciado oficialmente, site teaser:

http://www.dragonquest.jp/dqm2/

Dragon Quest Monsters 2 Remake 51f875c1df357

Infos da Siliconera que tirou da Famitsu:

Famitsu has more details about the game. Dragon Quest Monsters 2: Iru and Luca’s Marvelous Mysterious Key has over 800 monsters (!) including creatures from Dragon Quest X. There are gigantic "G size" monsters and battles can have at most four on four characters.

descriptionDragon Quest Monsters 2 Remake EmptyRe: Dragon Quest Monsters 2 Remake

more_horiz
Porra 800 monstros! Shocked
Faz tempo que não completo esses games pokémon-like de tanto bicho que tem pra pegar (tirando SMT). XDD

descriptionDragon Quest Monsters 2 Remake EmptyRe: Dragon Quest Monsters 2 Remake

more_horiz
Joguei o primeiro para o Game Boy, e realmente, com exceção de algumas limitações do portátil, adorei o jogo.

Joguei também o o Joker do DS, que também gostei muito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Quest Monsters 2 Remake EmptyRe: Dragon Quest Monsters 2 Remake

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Joguei o primeiro para o Game Boy, e realmente, com exceção de algumas limitações do portátil, adorei o jogo.

Joguei também o o Joker do DS, que também gostei muito.


 Eu também joguei esses que você citou, e o Joker 2. Gostaria muito de jogar esses remakes de 3DS, mas pelo jeito vou ter que comprar mesmo um 3DS japa pra isso.

descriptionDragon Quest Monsters 2 Remake EmptyRe: Dragon Quest Monsters 2 Remake

more_horiz
Pois o 2 é ótimo, bem melhor que o primeiro em praticamente tudo (Claro que isso pouco se aplica pro remake, já que é uma engine totalmente diferente.

Foi praticamente o jogo que me abriu os olhos pro charme das batalhas em primeira pessoa Smile (que também desgostava, como praxe)

Como o remake vai ter pouco do original (Se seguir a linha do anterior), estou ansioso também pela tradução do remake para PSone do Romhacking Aerie:

http://aerie.wingdreams.net/?cat=13
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder