Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
ATENÇÃO!!!


Cheguei na entrada do Axis Pillar.
Agora tô preparando a equipe pros combates finais.

O próximo post já será o término do jogo.

Falta pouco.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Esse vídeo da Eliana do Sabadão é comédia pura Laughing
Pessoal era muito sem noção.
Aqui a TV local no RS é a TV Pampa, e ela sempre foi parceira da Record, e alguns programas eles passavam da emissora. A Eliana, se lembro bem, tinha o programa pela manhã, no horário que eu estudava, mas com sorte conseguia assistir de tarde onde a Pampa reprisava.

Olhando a lista aqui no wikipédia, vi que assisti toda a primeira temporada, que tem 82 episódios.

haha, muito sacana esse charizard.

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 YTwso64

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 OQ6KHBR

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 Oxt0C8j


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
É isso, Rafa san.
Vai tranquilo que seu grupo está bem capacitado.

Vai fechar de boa Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
FINALIZADO!


Trails in the Sky Second Chapter encerrado.

Jogo maravilhoso. A história é sensacional. O professor Weissman é um vigarista inescrupuloso e tava bem óbvio que ele seria o último chefe. Bem chato, por sinal. 

Todos os personagens ficaram no Lv85 pra cima,com a exceção do time que eu terminei o jogo. Estelle, Joshua, Agate e Tita ficaram no Lv95. 

@Thiago, você tinha falado sobre eu estar muito forte num certo momento, certo? Pois teve um motivo pra tal.

Eu fechei o jogo no Easy, e tive um pouco de dificuldade nos últimos chefes. Agora eu estou preparado pra jogar o nível Nightmare. Vou deixar até o Hipoglos do lado. 🤭

Vamos ver quanto tempo eu aguento no último nível. Hehe. Até mais.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Parabéns, Rafa-San Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1562904799

Esse é o RPG lendário.
Bom ver você finalizando ele.

Boa sorte no modo Nightmare. Qual RPG Você está jogando? - Página 55 259405488


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah,tinha esquecido de mencionar. 
Terminei o jogo em 87 horas. Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1982314141

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu assistia sempre que voltava da escola. Bons tempos.
Tinha até a Revista Oficial que eu tinha algumas.
Eu tenho baixada as que eu encontrei online.
Qual RPG Você está jogando? - Página 55 Sem_tz18

É isso mesmo, eu maratonei essa primeira temporada um tempo atrás, foram 82 episódios.
A próxima temporada são 36 episodios. Vou continuar maratonando por partes.

@Saint Rafael Parabéns pelo término e boa sorte no modo Nightmare.
Achei que ia começar algo novo kkk.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já eu continuo a jornada em Pokémon.
Eu achei que esse jogo seria igual os antigos e seguiria a mesma fórmula: viajar por vários locais, derrotar líderes de ginásio e coletar insígnias, derrotar a Elite 4 no final, toda a fórmula básica dos jogos Pokémon, mas esse jogo tá bem diferente.

São 4 ilhas para explorar, até agora não teve nenhuma batalha com líder de ginásio, o jogador não sai numa aventura na cidade natal, aqui o jogador chega nesse lugar novo e começa a exploração, conhece os costumes locais, cultura, etc.
Bem parecido com o que foi mostrado no anime.

Eu já estou na segunda ilha.

Ah, e o meu Nyabi evoluiu para Nyahito/Torracat Very Happy Qual RPG Você está jogando? - Página 55 G_tfg7ONBNm-ZI5-W8Nk4O7UwSsTJ7NbxWqWiK7NWdw-I-rHEFX5ooPABD9RVIDWBqPtLMSoLn8IKQ=s400-nd-v1-rwa
Qual RPG Você está jogando? - Página 55 P726

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Adoro o Litten.
O Incineroar lembra o Tony, do Sucrilhos. É demais! 😁

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que esse pokémon tá bonito demais.
Vontade tremenda de jogar.

Eu vou seguindo para o final do Castlevania: Lament of Innocence.
Uma curiosidade é que esse jogo no Japão se chama só "Castlevania".
Interessante, pois na terra nipônica, sempre vi os títulos como "Akumajou Dracula".

Jogabilidade é inferior ao Curse of Darkness, mas a história é bem interessante.
Jogar com o Leon Belmont é bem legal, e aos poucos você vai descobrindo detalhes da origem do Drácula e da família Belmont.

Que arte bonita dessa capa do jogo no Japão:

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 XQB8unQ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder