Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Me segura que eu tô onfire!!!
Terminei o capítulo 7. Esse foi um senhor capítulo, diga-se de passagem. 

Todas as batalhas nas torres foram insanas. Todo mundo lutou e ficou do nível 70 pra cima. Mas,devo destacar exatamente a torre de Amberl. 

Eu sabia que tinha Shining Poms e ia subir um pouquinho. Mas vocês deviam ter visto a minha cara depois que eu vi isso aqui:

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 20221111

Se eu já fico feliz de derrubar um,imagina meia dúzia de Shining Poms. Foi a festa do xp! A Tita,que tava com nível mais baixo,ganhou 6 níveis só na primeira leva. 😍😍😍

Não falei que a Renne era o capeta em forma de guri?Ela começou a luta dando Instakill em 3 personagens. Vade retro! Mas eu revivi todo mundo e venci.  Qual RPG Você está jogando? - Página 54 4181855596

Hora do capítulo final. A Kloe e o Kevin sairam do grupo, mas espero que voltem. Depois de 63 horas de jogo, meu time está assim:

Joshua, Estelle, Agate e Tita Lv81
Scherazard Lv73
Zane Lv70

Agora eu vou salvar o país do apagão generalizado que a Ouroboros causou. Bora terminar isso aqui.


Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Boa sorte na parte final Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1982314141

Esse segundo jogo é uma das obras primas feitas para o mundo RPG.
Cada hora colocada em jogo é uma satisfação tremenda.

Para mim é o melhor RPG de PSP.
Que todos os jogadores possam um dia jogá-lo. Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2755617970




Por aqui, é hora de fechar o Tales of Eternia.

Amanhã ou domingo faço a postagem de encerramento da jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Não é que ele também tá rápido. Manda ver, Daniel.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Não é que ele também tá rápido. Manda ver, Daniel.


Somos a resistência RPGmística do Brasil.
Pau neles! Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
#238
Finalizado
Jogo: Tales of Eternia
Plataforma: PSP
Produtora: Namco
Gênero: Action RPG
Data de Lançamento: 12/01/2005


Qual RPG Você está jogando? - Página 54 ON5ERoh

Muito bem, pessoal.
Seguindo aqui com a jogatina, e no dia de ontem finalizei um baita de um jogo, o remake do Tales of Eternia do PSP.
Com isso, meus términos na série chegaram ao seguinte:
  • 19/11/22 - Tales of Eternia (PSP)
  • 17/10/22 - Tales of Destiny (PS1)
  • 20/09/22 - Tales of Phantasia (PS1)
  • 19/03/17 - Tales of Xillia 2 (PS3)
  • 12/02/17 - Tales of Xillia (PS3)


Esse é um jogo confuso.
Na minha postagem anterior, tentei explicar o título do jogo, pois a Namco fez uma lambança danada.
De fato, esse jogo no Japão é chamado de Tales of Eternia, tanto no PS1 quanto no PSP.
O problema foi quando a Namco lançou o jogo de PS1 no ocidente. Ela nomeou o jogo como Tales of Destiny 2, e isso foi algo que deu e ainda dá muita confusão até hoje.
Existe um Tales of Destiny 2 no PS2, mas ele não é o Eternia, ele é de fato o Destiny 2 mesmo.
Pelo menos no PSP, a Namco corrigiu isso, e lançou o jogo na Europa como Tales of Eternia.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Vft9vGn

Sobre o jogo:

Eu criei bastante expectativa para esse jogo, especialmente por que eu havia gostado muito do Destiny e do Phantasia, que assim como o Eternia, também são jogos do PS1.

Como o amigo @Saint Rafael havia indicado em postagens anteriores, o jogo apresenta uma jovem misteriosa que ninguém consegue entender. Ela cai do céu e é descoberta pelos amigos de uma pequena cidade, chamados Reid e Farrah.
A dupla descobre que o nome da garota é Meredy e que ela veio a este mundo para evitar a colisão, ou "grande queda", de seu mundo, Celestia, com o planeta de Inferia. Reid, Farrah e Meredy partem em uma missão para coletar um conjunto de seres espirituais elementares que podem impedir a grande queda.

Para quem jogou o Destiny 1, e seguiu para o Destiny 2 no PS1, realmente, nesse início, devia estar esperando coisas na história e enredo que ligassem os dois jogos. Mas como expliquei anteriormente, a Namco errou demais.

Devo dizer que os personagens são muito cativantes, e gostei muito do início com a garota vinda de outro mundo com uma linguagem diferente. Isso me recordou muito o Lunar 2: Eternal Blue Complete (PS1) da empresa Game Arts, que joguei meses atrás.

Confesso que a história não me surpreendeu tanto quando terminei o jogo. Joguei tendo em mente Destiny e Phantasia, que são jogos que eu havia gostado demais das histórias, e parecem a mim, que estes primeiros jogos foram melhor trabalhados. Mas essa diferença, é bem pequena, e a história é bem legal, sim. E quem for jogar, tenha a certeza que esse é um bom jogo.
Dei preferência ao jogo na versão Undub, e a dublagem japonesa é muito boa.

https://cdromance.com/psp/tales-of-eternia-eur/

Outra coisa que percebi no Eternia e no Destiny, é que os dois jogos, em seus chefes finais, não foram tão exigentes quanto o Phantasia. Eu achei um absurdo o last boss do Phantasia. Quando joguei, me irritou bastante as três batalhas contra o Dhaos.
Mas aqui foi tudo tranquilo, bastando ter calma e paciência.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 LAFEtvB

Término :


Status:
mastered Reid, Level 78
mastered Meredy, Level 72
mastered Keele, Level 74
mastered Farah, Level 73

Tempo:
42:36

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 JQQ1Z2B

Recomendo o jogo para todos os fãs da série.
Os três Tales of do PS1, podem ser jogados em qualquer ordem, e seus gráficos e sistemas de batalha são muito similares, então por qualquer que seja o título que você for iniciar, irá ter uma boa e agradável jogatina.

Meu último registro, é que a Farah é muito cute cute Laughing Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1751445796 Embarassed

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Sua8dia

Vamos ao próximo.
Por enquanto era isso :chimas:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
#238
Finalizado
Jogo: Tales of Eternia
Plataforma: PSP
Produtora: Namco
Gênero: Action RPG
Data de Lançamento: 12/01/2005


Qual RPG Você está jogando? - Página 54 ON5ERoh

Muito bem, pessoal.
Seguindo aqui com a jogatina, e no dia de ontem finalizei um baita de um jogo, o remake do Tales of Eternia do PSP.
Com isso, meus términos na série chegaram ao seguinte:
  • 19/11/22 - Tales of Eternia (PSP)
  • 17/10/22 - Tales of Destiny (PS1)
  • 20/09/22 - Tales of Phantasia (PS1)
  • 19/03/17 - Tales of Xillia 2 (PS3)
  • 12/02/17 - Tales of Xillia (PS3)


Esse é um jogo confuso.
Na minha postagem anterior, tentei explicar o título do jogo, pois a Namco fez uma lambança danada.
De fato, esse jogo no Japão é chamado de Tales of Eternia, tanto no PS1 quanto no PSP.
O problema foi quando a Namco lançou o jogo de PS1 no ocidente. Ela nomeou o jogo como Tales of Destiny 2, e isso foi algo que deu e ainda dá muita confusão até hoje.
Existe um Tales of Destiny 2 no PS2, mas ele não é o Eternia, ele é de fato o Destiny 2 mesmo.
Pelo menos no PSP, a Namco corrigiu isso, e lançou o jogo na Europa como Tales of Eternia.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Vft9vGn

Sobre o jogo:

Eu criei bastante expectativa para esse jogo, especialmente por que eu havia gostado muito do Destiny e do Phantasia, que assim como o Eternia, também são jogos do PS1.

Como o amigo @Saint Rafael havia indicado em postagens anteriores, o jogo apresenta uma jovem misteriosa que ninguém consegue entender. Ela cai do céu e é descoberta pelos amigos de uma pequena cidade, chamados Reid e Farrah.
A dupla descobre que o nome da garota é Meredy e que ela veio a este mundo para evitar a colisão, ou "grande queda", de seu mundo, Celestia, com o planeta de Inferia. Reid, Farrah e Meredy partem em uma missão para coletar um conjunto de seres espirituais elementares que podem impedir a grande queda.

Para quem jogou o Destiny 1, e seguiu para o Destiny 2 no PS1, realmente, nesse início, devia estar esperando coisas na história e enredo que ligassem os dois jogos. Mas como expliquei anteriormente, a Namco errou demais.

Devo dizer que os personagens são muito cativantes, e gostei muito do início com a garota vinda de outro mundo com uma linguagem diferente. Isso me recordou muito o Lunar 2: Eternal Blue Complete (PS1) da empresa Game Arts, que joguei meses atrás.

Confesso que a história não me surpreendeu tanto quando terminei o jogo. Joguei tendo em mente Destiny e Phantasia, que são jogos que eu havia gostado demais das histórias, e parecem a mim, que estes primeiros jogos foram melhor trabalhados. Mas essa diferença, é bem pequena, e a história é bem legal, sim. E quem for jogar, tenha a certeza que esse é um bom jogo.
Dei preferência ao jogo na versão Undub, e a dublagem japonesa é muito boa.

https://cdromance.com/psp/tales-of-eternia-eur/

Outra coisa que percebi no Eternia e no Destiny, é que os dois jogos, em seus chefes finais, não foram tão exigentes quanto o Phantasia. Eu achei um absurdo o last boss do Phantasia. Quando joguei, me irritou bastante as três batalhas contra o Dhaos.
Mas aqui foi tudo tranquilo, bastando ter calma e paciência.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 LAFEtvB

Término :


Status:
mastered Reid, Level 78
mastered Meredy, Level 72
mastered Keele, Level 74
mastered Farah, Level 73

Tempo:
42:36

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 JQQ1Z2B

Recomendo o jogo para todos os fãs da série.
Os três Tales of do PS1, podem ser jogados em qualquer ordem, e seus gráficos e sistemas de batalha são muito similares, então por qualquer que seja o título que você for iniciar, irá ter uma boa e agradável jogatina.

Meu último registro, é que a Farah é muito cute cute  Laughing  Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1751445796  Embarassed

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Sua8dia

Vamos ao próximo.
Por enquanto era isso :chimas:


Você terminando e eu começando!
Parabéns por mais um Tales of concluído. Um dia o Berseria tem que sair Very Happy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saiu os novos jogos de Pokémon sexta-feira passada (e ele viralizou mais pelos bugs, glitches e péssima performance no Switch do que pelos novos Pokémon e mecânicas de gameplay), e enquanto todos estão jogando eles, eu estou jogando jogos de duas gerações passadas: A 7ª geração: Pokémon Sun e Moon. Que tem tópico aqui:
https://rpgplayers.forumeiros.com/t1065-pokemon-sun-moon?highlight=pok%C3%A9mon
Mas eu estou jogando a versão Ultra:
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Pokemon_usum_boxart

Nessa época eu nem acompanha a franquia mais. E também estava por fora do mundo online.

Esses são os três Pokémon iniciais dessa geração:
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Be8501976116bfba2f5005d7327ee8d21c083249_00
Normalmente eu escolho os Pokémon de Água, por ser o meu tipo favorito (junto com Fantasma), mas eu tive que escolher o Pokémon felino Nyabi/Litten, porque eu fui sugestionado pelo anime, já que o arco dele é bem triste e porque as evoluções dos outros são feias, e eu gosto da última forma do Nyabi/Litten.

Eu também assisti a versão do anime desses jogos, foi o primeiro anime da série que eu assisti depois de anos sem acompanhar nada da franquia, nem jogo nem anime.
Minto, eu assistia o Diamond & Pearl dublado que passava na RedeTv, no bloco TVKids. Mas era bem casual. Só voltei atualmente a voltar a acompanhar a franquia de perto.
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Img5f0e198f5fd6a3.56133671

Enfim, acho que eu vou com esse jogo até o final do ano.
Talvez eu termine antes do ano acabar e consiga jogar outros RPGs, quem sabe.

Por enquanto é só.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Pior que pokémon eu tenho que tirar um ano para jogar os RPGs, assim como estou fazendo com o Castlevania.

Só joguei o Blue do Game Boy e o Sapphire do GBA.

E o anime só assisti até um episódio que o Charizard se negou a batalhar e o Ash perdeu o campeonato, que é bem no início eu creio.

Agora esses bugs do novo jogo me surpreende em ler.
Pensei que a Nintendo fosse mais cuidadosa com seus jogos.

Parece que a pressa tem atingido até as produtoras mais conservadoras.

Gostei do visual do Litten.
Lembra um gato que eu tive.




Seguindo minha lista aqui, agora chegou a vez de mais um Castlevania:

Novembro
Castlevania: Lament of Innocence (PS2)

Dezembro
Tales of Destiny: Director's Cut (PS2)
Dragon Slayer Gaiden (GB)
Diablo (PS1)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Os Pokémon que eu joguei:
  • Fire Red/Leaf Green - GBA(remake do primeiro)
  • HeartGold/SoulSilver - DS (remake do segundo)
  • Diamond/Pearl - DS*X/Y - 3Ds (Esses jogos eu tenho físico)
  • Pokémon Rangers - DS


O Ash perdeu vários campeonatos durante a jornada dele, mas, depois de 25 anos, ele finalmente ganhou um campeonato e se tornou um Campeão Pokémon.
A batalha foi exibida até em telões por Tóquio:


Foi um evento histórico para a franquia. Quando eu assistia o anime lá nos anos 90, ele tinha 10 anos e precisou de 25 anos pra ele realizar o sonho dele (ainda hoje com 10 anos?!)
O desenho passava no programa da Eliana, e ela cantava o tema musical (e a Angélica cantava o do Digimon na Globe, a rivalidade de fandoms kk).
Tem até um vídeo bizarro dela se apresentando num programa do SBT, cantando o tema do anime, e as câmeras ficavam mostrando modelos sensualizando e tomando banho de bica ao som de Pokémon  Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1987017162  Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1987017162


TV aberta anos 90/2000 não era para amadores.

E esses bugs e glitches do jogo estão bizarros. Achei que eram memes ou montagens, mas é real mesmo.
O jogo tá totalmente inacabado.
Se eu tivesse um Switch eu nem compraria os jogos, aliás, não dá vontade nem de jogar pirateado com tanta falha e bug.

E eu gosto muito do Castlevania Lament of Innocense.
Ele é a origem de tudo na história.
O Primeiro Belmont, como o Vampire Killer foi criado, o Drácula antes de se tornar Drácula...
Enfim, e a OST é maravilhosa  Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1041290732

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vem, vem, vem correr perigo, vem, vem ♩
Vem ser meu amigo, vem, vem ♩
Que a hora vai chegaaaaaar ah Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1041290732
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 FFVIII

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2069340827
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2578313619
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder