Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Parabéns pelo seu término bow
Esse jogo é muito bom, e adorei ter jogado, mas não cheguei a fazer a rota dela, só do Herói mesmo.

Platina obtida com sucesso. mastered
Você está com tudo nos jogos de PSP.

Hoje conseguimos dar um jeito no seu próximo jogo.

Boa sorte Qual RPG Você está jogando? - Página 77 1892886896

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael Isso foi rápido!
A rota foi mais curta que a do herói, pelo jeito.
Enfim, parabéns (de novo rs) pelo término e que venha o próximo jogo!

@Daniel Eu nunca tinha ouvido falar nesse jogo, vou colocar na lista.
E você comentou que começou o Suikoden 3... estou curioso para saber da transição de gráficos 2D para o 3D e as mudanças na gameplay.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E vazou um trailer confirmando um remake de Persona 3.
Só que vai sair para Xbox rs.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago , será que os Caishits vão gostar desse jogo? kkkkk

Graças ao @Daniel , agora tô mandando ver no Brandish 2: The Planet Buster, do Snes.

Já começa com clima de Prison Break. O Ares capota no meio do deserto e simplesmente tacaram na prisão. Eu fugi e tive ajuda da Dela. Em vez de lutar com ele, ela quer a Planet Buster de prêmio.

Cheguei numa ilha e entrei na caverna. E lá eu estou. 2 horas de jogo no nível 14.

Vamos em frente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael Não faço ideia kkk, mas parece que a Microsoft pagou por exclusividade, pois o jogo também vai sair pra PC rs.

Já emendou outro.
Já eu ainda continuo nos dois jogos atuais.
Acho que vou ficar neles até o fim do mês.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Esse realmente é um remake bem completo.
Olhando o vídeo, dá para perceber que o visual está bem caprichado. Trabalhar só com plataformas Microsoft é algo que não imaginava.

Não faz muito tempo que assisti um japonês jogando o Shin Megami Tensei Nine, exclusivo do Xbox 1. Vamos ver essa nova parceria.

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 19900-front

O Suikoden 3 tem uma mecânica um pouco lenta, mas creio que era comum no ano de lançamento dele. Só a história que está confusa até agora.
unsure
3 protagonistas diferentes em 3 rotas de perspectivas diferentes, é meio complicado. Em algum momento eles devem se interligar, creio eu, e então venha tudo a fazer sentido.

@Saint Rafael
Legal esse início do jogo.
Esse parece que vai ser tão bom quanto o primeiro.

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 3217733423

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A história tá boa mesmo.

Sai das cavernas e cheguei em um cais. O lugar parecia seguro até o povo falar que um polvo gigante tava causando por ali. Fui lá e matei o bicho.

Depois cheguei perto de um castelo. Vai demorar pra entrar nele. Mas explorei as paredes externas do castelo e entrei numa vila. Lá tinha duas coisas pra fazer.

A primeira era salvar a filha do prefeito. Antes, precisei lutar na arena e vencer a lutadora que tem lá,pra depois ter acesso a floresta e caçar os bandidos no lado oeste da floresta. A segunda era ir na parte leste da floresta e invadir a mansão ninja pra enfrentar o mestre deles. Foi tranquilo.

Depois, só falar com o prefeito, e ele liberou o caminho para a próxima parte, a Zona Sombria. E parei aqui.

Depois de seis horas de jogo, estou no nível 25.

Até a próxima.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Parece que tem uma interação maior com NPCs esse segundo jogo.

Tô gostando de ver suas atualizações.

Por aqui o dia foi de Shadow Tower: Abyss do PS2.

Rapaz, esse jogo tá muito bom.
Dá para meter chumbo nos inimigos com várias armas de fogo diferentes Qual RPG Você está jogando? - Página 77 3817302838

Até que ficou legal, mas tira um pouco do ambiente medieval da dungeon.

Mesmo assim tô virado no Clint Eastwood.



Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Images

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu amo essa arte de personagens da ATLUS.
Megami Tensei, Persona... o design de personagens é muito bonito.
E, de fato, foi anunciado o remake de Persona 3, vamos fingir surpresa e que o trailer não tinha vazado antes Laughing

Suikoden 3: Mas tem que escolher qual personagem jogar primeiro? Tipo o primeiro Wild Arms?
Se for, então os 3 terão sua própria rota diferente? Tipo o Fire Emblem Three Houses?
E eu não esperava ver armas de fogo em um jogo tipo Shadow Tower kkk.

@Saint Rafael Todo RPG tem que salvar alguma filha de figura política kkk.
Quer dizer, nem todo RPG rs.
Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Ashley-Resident-Evil-4-remake

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:


Qual RPG Você está jogando? - Página 77 IMG-20230528-205119


SE nao me engano era um gacha game,eu nao cheguei a baixa-lo, um amigo chegou a ver.
Mas certeza que nao daria certo visto que o publico é bem menor comparado a grandes franquias.
Valkyrie Profile tambem, chegou a ser lançado e chegou a ser lançado por aqui mas nao deu certo tb, imagino que no momento que vc lançar os personagens o que vai restar depois é ficar lançando skin de personagem.
Final fantasy Brave Exvius ja deu mais certo pq o universo de final fantasy é enorme, apesar que se vc olhar hoje, ja deve ter uns 4 personagens do mesmo tipo um mais forte que o outro e sem contar os personagens do proprio jogo que imagino que ja deve ter uns 10 de cada.

Vi tbm que fechou todos os jogos de Wild Arms
Acho que foi vc que tinha uma lista dos rpgs que faltava terminar e nao tinha incluido eles, iria perder 7 otimos jogos hmmm


Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder