Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Whitewolf
MrLinx
marlonildo
Rodrigo Rohr
Omni
lukazz
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Parabens pelo término @Daniel, aqui sigo bem devagar, mas pretendo chegar ate o final, pois é um clássico sem igual!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Parabéns pelo término @Daniel!

Eu gostei bastante do jogo e achei incrível a versão do Master System, justamente por consiferar algo a frente de seu tempo, tanto em termos de história como em gráficos, músicas e mescla de jogabilidade. Mais o jogo também tem seus defeitos e até hoje não deu pra engolir o cara vendendo bolos na dungeon. Tongue


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
aqui encostei ja tem umas duas semanas, ja era para ter terminado tb.
Parabens Daniel pelo termino.
Não acho essa versão tão empolgante quanto os outros mas é um bom jogo sim e tem seus meritos. Coisas que poderiam ter variado um pouco são as musicas que na maioria das vezes são bem repetitivas.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Valeu pessoal smartass
Concordo com tudo que vocês disseram.

Penso que se tivesse jogado a versão do Master, também teria gostado mais, e reconheço tudo o que ele projetou na época de seu lançamento.

Agora só falta o segundo e terceiro jogos para eu completar os RPGs clássicos da série Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Pessoal, zerei a algum tempo e acabei me esquecendo de comentar aqui, bom, vou só relatar o lvl dos meu chars e algumas outras coisas.

Bom upei bastante antes das lutas finais, peguei lvl 60 com todos, apanhei bastante do dragão antes do chefe final kkkk, pra terem noção, não venceria se não usasse os cristais pra usar as magias fortes. talvez se pegasse mais leveis, mas n tava com saco pra ficar matando bicho, demora pra upar nesse fim de jogo. curti aquela transformação do Myau a la Kero de Sakura Card Captors xD. O chefe final era assustador mas não tão forte.

Sobre o jogo: é mediano\bom, daria um 6.5/10, mas se pensar na epoca em que saiu, daria pra aumentar essa nota facilmente. é isso, Smile

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Opa, parabéns pelo seu término, @lukazz Smile
A luta contra aqueles dois últimos dragões é realmente bem fortes. Achei o Dragão negro mais forte até que os dois últimos chefes


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Parabéns por terem terminado a versão de ps2 e por ter disponiblizado as imagens do remake.
Não vou jogar essa versão então acompanhei o jogo como ficou pelas prints, huahaha ^^


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Opa, valeu @Patolino.

Acho até que podemos iniciar um novo clube Smile

O que acham, pessoal?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Por mim podemos iniciar outro sim Smile


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Ainda estou vagando por esse jogo, aos poucos a jogatina aqui vai fluindo, pude jogar uma meia horinha ontem e uma hora e meia hoje, o suficiente para upar 9 lvs e passar 2 dungeons! Atualmente sigo com o seguinte Status:

Phantasy Star Generations (Play Station 2)

Alis Lv.43
Myau Lv.43
Odin Lv.43
Lutz Lv.43


Abion Island

Game Time: 13:09:00

Após alguma frustração, de ficar parado cvsando com inumeros NPCs pra achar uma saida de uma parte do jogo, consegui fazer o mesmo fluir, agora é hora de ir atrás dos 4 dragoes lendários!  [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 10 3672744026


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder