Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Whitewolf
MrLinx
marlonildo
Rodrigo Rohr
Omni
lukazz
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Eu tbm achei o mesmo e fiz quase do mesmo modo que voce @omni, porem a diferencia da estrategia foi a seguinte, adotei o plano de subir 5 leves a cada dungeon (dragão), quando cheguei no Lv.60, antes mesmo da ultima dungeon, simplesmente parei de pegar batalha, dei flee em tudo e ja vinha dando flee em vários lugares. se não tivesse dado tanto flee tbm chegaria no lv100 com certeza. Acho que nunca fugi tanto de batalhas num JRPG como foi nesse Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eu tbm achei o mesmo e fiz quase do mesmo modo que voce @omni, porem a diferencia da estrategia foi a seguinte, adotei o plano de subir 5 leves a cada dungeon (dragão), quando cheguei no Lv.60, antes mesmo da ultima dungeon, simplesmente parei de pegar batalha, dei flee em tudo e ja vinha dando flee em vários lugares. se não tivesse dado tanto flee tbm chegaria no lv100 com certeza. Acho que nunca fugi tanto de batalhas num JRPG como foi nesse Tongue


Pois é, a parte de dezoris em diante da pra subir muitos niveis ja que os inimigos vem em grupos de 4 ou 5 bonecos e tinha umas lutas com uns boneco de machados e escudo que usavam skill de gelo, esses eram os melhores pra enfrentar davam muita xp.
Na lutas dos dragões que são considerados os mais dificeis do jogo praticamente usando as skill do myau eles faziam pouco dano então foi suave matar eles.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Rapaz, ótima estratégia, @Omni [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 1562904799
Também fiz alguns grids em Dezoris, mas devo confessar que lá na reta final, usei muita a habilidade de escapar da Alis.

Mais uma vez parabéns por essa marca que você alcançou com os personagens.
Foi bem parecido com o clube do Final Fantasy Tactics que jogamos tempos atrás Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, ótima estratégia, @Omni [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 1562904799
Também fiz alguns grids em Dezoris, mas devo confessar que lá na reta final, usei muita a habilidade de escapar da Alis.

Mais uma vez parabéns por essa marca que você alcançou com os personagens.
Foi bem parecido com o clube do Final Fantasy Tactics que jogamos tempos atrás Smile

Unica diferença é que FFT tinha muitos extras, esse praticamente é bem curto e nada de extras.
Agora aguardando o PSII.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
E pelo que vi lá na PSCave, o carinha está terminando a tradução, restando então apenas a parte de hack, posteriormente para inserir os scripts.

Mas como é o mesmo grupo que fez o hack da tradu francesa, então não deve delongar muito para o patch beta sair [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Espero que não demore, pois PSII é outro classico, pena que não continuaram os remakes, gostaria muito de jogar o III e IV com outro visual, principalmente o III.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Omni escreveu:
Espero que não demore, pois PSII é outro classico, pena que não continuaram os remakes, gostaria muito de jogar o III e IV com outro visual, principalmente o III.


Pior que ele já terminou de traduzir bow

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 8mGCCYv

Agora é só esperarmos o hack ficar pronto.
Esse aí não precisa nem de votação, hehe.

Saindo o patch, já criamos um clube especial.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Opa, ai sim, ansioso pelas novidades, e garanto que é jogão tambem igual o 1º.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Daniel escreveu:
Omni escreveu:
Espero que não demore, pois PSII é outro classico, pena que não continuaram os remakes, gostaria muito de jogar o III e IV com outro visual, principalmente o III.


Pior que ele já terminou de traduzir bow

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 8mGCCYv

Agora é só esperarmos o hack ficar pronto.
Esse aí não precisa nem de votação, hehe.

Saindo o patch, já criamos um clube especial.


Tamo nessa!  [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 3009198333


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Eu estou dentro também.
Só que eu vou jogar o clássico no Emulador Fusion.


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 12 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder