Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Whitewolf
MrLinx
marlonildo
Rodrigo Rohr
Omni
lukazz
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Vou começar a versão do Master no emulador de Android.
Assim consigo acompanhar vocês na jogatina Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Já estou na cidade Gothic e com os 4 personagens (Alis, Odin, Myau e Noah). Todos lvl 26.

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Bora jogar, galera! estou indo de PS2 mesmo [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 1982314141

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 Uzl7rAi


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
vou começar aqui, ontem nao consegui jogar, e hj vou só um pouco novamente, ta dificil xD mas sem pressa né :P


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Ainda não consegui encontrar uma iso em japonês para traduzir e tentar rodar no PS2. Estou quase começando a versão de Master System ou de Virtual console do Wii =/

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Bom, joguei mais um pouquinho,
Spoiler :


Todos chars no lvl 15, segue foto,
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 VyfDhPb
Smile

@Nayrb, eu usei uma iso ja em ingles e ta de boas no emulador do ps2 que o Daniel postou aqui.

Última edição por lukazz em 06/05/15, 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento de informações)

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
@lukazz No emulador "funfa na paz". O problema é que queria rodar no console mesmo. Vou continuar minha busca só por hoje. Depois, parto para uma das versões antigas caso não encontre.

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Comecei a jogar no emulador de PS2.

Gostei do estilo futurista do jogo, legal o design das cidades, casas e do centro pokemon para humanos

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 21l3gvn

Fiquei bem perdido no início, rodei o mapa várias vezes sem saber o que fazer... A Alis já estava no nivel 10 quando consegui descobrir como prosseguir!

Spoiler :


Agora já estou com o Myau e Odin, já peguei a bússola, fiz um monte de coisa e todos estão no level 15

Spoiler :

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Nayrb Nevleck escreveu:

Ué, se rodou no emulador, é só gravar em um dvd e taca lhe pau no ps2

marlonildo escreveu:

Spoiler :


Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Cheguei em Albion. Não tem rpg dessa época com melhor visual que Phantasy Star. O jogo é muito avançado para sua época. rpg's superiores só foram aparecer anos depois pela própria série, ou nos jogos do super nintendo que era um sistema superior.

Alis > 19
Myau > 16
Odin > 16
Noah > 14

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 Psi-party-2b


[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder