Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Saint Rafael
Zappa
DeathMaster
Krod
Akiha
Noctis
Whitewolf
Wiseman
hawk666
13 participantes

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Olá. Então, acabei comprando outro jogo e devolvendo aquele, o kra que me vendeu foi mto safado, pq dois dias depois dele dizer que nao tinha o jogo com encarte e tal ele anunciou o jogo completo por um preço mais elevado:/ então cancelei e comprei de outro vendedor, estou aguardando o jogo chegar pra ver se vai vir completo.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Tá dando trabalho esse jogo ai pra você em? Tomara que dessa vez de certo... Eu ainda não comecei a jogar o meu...

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Olá novamente, demorou, mas chegou, agora sim tudo certinho, e só me falta tempo para desfrutar este baita jogo... valeu ai a ajuda^^

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Olá novamente, demorou, mas chegou, agora sim tudo certinho, e só me falta tempo para desfrutar este baita jogo... valeu ai a ajuda^^
Tempo é o que sempre falta pra todos! Tongue
Apesar que esse jogo é curto se comparado aos outros Tales ofs...

Você começou a jogar? Se sim, com qual personagem?

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Olá, comecei sim, com a milla, to achando o jogo mto bom, o jude que eh meio afrescalhado por enquanto, mas vamos ver como ele se sai^^. O alvin eh mto foda tb gostei bastante dele, e tb que o jogo embora tenha uma historia mais densa que tales of grace, tem uma partes mto engraçadas.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Comprei e joguei uma hora e meia aqui. Fiquei WTF com a musica de dungeon final que já toca na primeira que você explora, eu estava imaginando que ia ser um começo normal de Tales pra então tocar aquele SERIOUS SHIT IS GOING ON. (não que isso seja ruim)
Achei a história meio confusa, o negócio mal introduz a Milia pra depois já ir direto no segundo seguinte para ela invadindo o laboratório. Os personagens seguindo ela sem nem pestanejar logo após conhecer não ajudou muito.

O sistema de batalha só vi até a parte dos links, mas tô na duvida, qual a diferença dos ataques normais que você faz com direcional, além do básico como jogar o inimigo para cima? No Graces pelo menos tinha o esquema de que cada ataque tinha uma propriedade diferente e tal.

Tenho que me preocupar muito em como desenvolver o grid de cada personagem? E cadê o meu sidestep lindo, aprendo depois? Também tenho o DLC das roupas, posso equipar elas a partir de quando?

De apresentação achei o jogo muito melhor que os Tales anteriores, muito mais colorido e chamativo. Embora (ahuehueha) eu ache que com a dublagem americana a Milia ficou com um pinto entre as pernas. Heroína com a voz mais grossa que já vi num Tales.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
É a dublagem da Milla ficou ruim mesmo a do Alvin também não ajudou..., já quanto as questões, bom o começo com a Milla é assim mesmo rápido e direto ao ponto, não se preocupe que tudo será esclarecido sobre a personagem.

sobre os combos, depende do personagem Krod, a Milla por exemplo depois muda o estilo de luta, quanto aos ataques normais, não esquente muito no inicio, eles são bem nada haver, só vão fazer diferença para cancel se vc estiver no hard, e se quer tentar combos, dai é necessário as vezes, jogar um inimigo para traz, para carregar uma mágica ou derrubar ele..., se não me engano os ataques normais da Milla mudam 2 vezes no jogo.

sim vc tem que se preocupar com o grid, é por ele que pega as artes e tb os hi ougis, e claro... se quer terminar a dungeon extra é bom evoluir os personagens bem Smile


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Vish, então acho que já gastei uns 12 pontos dessa grid sem pensar.
Vou jogar mais um pouco e tirar a cabeça das complicações então.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
O bom que esse grid do Xillia não é tão punitivo igual o Spheregrid do FFX, que se você errar a rota dum char você tá lascado definitivamente até o endgame. Uns 5~10 levels você recupera o prejuízo das cagadas que fizer.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 30 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
No grid eu to procurando sempre ir atraz das skills primeiro com os personagens, não sei se eh o correto neh, mas achei a melhor maneira, quanto a dublagem da milla, só eu achei que a dubladora tem lingua presa?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder