Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

power_settings_newInicie sessão para responder

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente A-few-new-rune-factory-4-details-and-some-screenshots-too
XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

A XSEED Games anunciou que lançará Rune Factory 4 para o Nintendo 3DS na América do Norte.
O lançamento está previsto para o verão americano de 2013 (inverno no Brasil).

Rune Factory 4 é o primeiro game da série de RPG/Simulador para o 3DS, adicionando novas opções de romance, a possibilidade de escolher o sexo do personagem no início e diversas oportunidades de atividades variadas.
O jogador se torna o príncipe ou princesa de Selphia e pode tomar conta da vila, explorar o campo com os moradores ou domar monstros selvangens para que eles o ajudem na batalha ou nos campos.

XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente Rune-Factory-4_2013_01-31-13_001

Fonte: Wii Brasil

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Tá aí um jogo que acompanhei as notícias do lançamento japa, me chamou a atenção, estou estudando se vale à pena ele, ou um Haverst Moon clássico, de toda forma aguardarei uma promoção ou coisa do tipo.


O de SNES joguei a lot, o de PSone foi o que me broxou depois que perdi o save uma vez, peguei um de PS2, mas é injogável em slowdown, depois daí nunca mais. Quando joguei o Atelier Rorona a vontade de jogar algo da série ou um outro SIM do tipo aumentou, como esse spin-off, falta a coragem

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Eu até tinha esquecido desse jogo, nem iria lembrar se não fosse a E3! Tongue
Gosto desses action RPGs com a perspectiva desse jogo, queria muito ver um novo Mana, mas se depender de certas produtoras...

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Pra vocês que não sabem plantar ainda:

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Sistema de batalha:

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente Runefactory4
XSEED Games has been hyping Rune Factory 4 for a while now, and it finally has given the game a release date. The latest title in the unique farming/action-RPG series will be released in North America on October 1. It comes at the price of $39.99, and will be available both in stores and on the Nintendo eShop. XSEED has also launched a Rune Factory 4 official website, which includes information on the game's world and characters.
In Rune Factory 4, players can choose to play as either a hero or heroine who has been given a royal title and tasked with helping develop the town of Selphia. It features all of the typical elements of the series, including farming, dungeon-diving, taming monsters, crafting, and, of course, wooing local villagers.

Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Rune Factory Developer Ceases Operations, Filing For Bankruptcy
http://www.siliconera.com/2013/11/29/rune-factory-developer-ceases-operations-filing-bankruptcy/

Culpa do Gigahero que falou que iria comprar o 4 e não comprou! Tongue

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Produtora de Lufia e Generation of Chaos, Blazing Souls, Spectral Force


Eu ia comprar o Rune 4 mesmo, mas acabei pegando o Harvest Moon 3D mesmo. Ah se arrependimento matasse, o jogo tem um framerate horrível e slowdown eterno! unsure 

descriptionXSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente EmptyRe: XSEED lançará Rune Factory 4 no ocidente

more_horiz
Eu até pegaria ele, mas a grana tava limitada para as viajens...
Mas um dia talvez eu pegue quando sobrar uma grana a mais.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder