Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Saint Rafael
Zappa
DeathMaster
Krod
Akiha
Noctis
Whitewolf
Wiseman
hawk666
13 participantes

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz

Tales of Xillia 2 coming west in 2014
Xillia sequel confirmed for North America and Europe.



A month ahead of Tales of Xillia‘s western release, Namco Bandai has confirmed Tales of Xillia 2 will come to North America and Europe in 2014.



The game’s European release was confirmed at Japan Expo in France. A Namco Bandai rep separately confirmed the game’s North American release to Gematsu.


Tales of Xillia 2 first launched for PlayStation 3 on November 1, 2012 in Japan.


Fonte: http://gematsu.com/2013/07/tales-of-xillia-2-coming-west-in-2014

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Sad
Só para avisar, Xilia vai sair no mesmo dia de Dragons Crown nos states. Quem vai pegar os dois ao mesmo tempo?


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Krod escreveu:
Sad
Só para avisar, Xilia vai sair no mesmo dia de Dragons Crown nos states. Quem vai pegar os dois ao mesmo tempo?

Eu acho que as pessoas vão esquecer de Tales of Xillia justo por essa causa (pelo menos no lançamento). Eu sou fã de Tales of, mas vou preferir pegar o Dragon's Crown. Tongue 

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Upando o tópico para quem for jogar o primeiro Xinxilla que acaba de lançar no ocidente hoje!

Apsesar de ter terminado e platinado a versão japa, estou jogando ele novamente! Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 2603259518

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Boa noite pessoal, 

Comprei o tales of xillia na pré-order, chegou hoje, porém não veio encarte apesar da embalagem estar lacrada. Na capa diz que inclui os trajes clássicos do DLC, porém não sei como acessá-los. Alguém ai teve o mesmo problema?

valeu

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Boa noite pessoal, 

Comprei o tales of xillia na pré-order, chegou hoje, porém não veio encarte apesar da embalagem estar lacrada. Na capa diz que inclui os trajes clássicos do DLC, porém não sei como acessá-los. Alguém ai teve o mesmo problema?

valeu
Você comprou de onde? dependendo do lugar eles extraviam essas coisas e te dão o jogo capado. Mas não ouvi ninguém mais falar desse problema, e isso que tem uma porrada de gente que conheço que comprou o Xillia.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
djcoston escreveu:
BoddahDM escreveu:Boa noite pessoal, 

Comprei o tales of xillia na pré-order, chegou hoje, porém não veio encarte apesar da embalagem estar lacrada. Na capa diz que inclui os trajes clássicos do DLC, porém não sei como acessá-los. Alguém ai teve o mesmo problema?

valeu
Você comprou de onde? dependendo do lugar eles extraviam essas coisas e te dão o jogo capado. Mas não ouvi ninguém mais falar desse problema, e isso que tem uma porrada de gente que conheço que comprou o Xillia.
Então, comprei de uma loja de SP pelo ML, da onde vocês compraram? não achei em lugar nenhum pra vender esse jogo, essa eh a desgraça de se gostar de jogo com "historinha" as lojas daqui de florianópolis nenhuma vendeu o jogo, em compensação Fifa e CoD tem pilhas:/

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Pouca gente que conheço comprou em loja assim, só os sortudos que se empenharam e que moram em São Paulo, mas eles pagaram mais caro por isso também. A maioria dos outros compraram Xillia pela PSN.
E ML é assim mesmo, no mínimo você tem que reclamar com o vendedor ou dar baixa qualificação pra ele lá.

Mas como o Krod disse no outro tópico, a alfandega vem de filha da putagem esses dias com os jogos, e tá demorando pacas pra enviar as coisas que vem chegando por lá.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Sim, ja mandei e-mail reclamando, ele respondeu que vai ver junto ao revendedor, mas na verdade se o kra não me mandar o negocio completo eu vou cancelar a venda e compro em outro lugar, mesmo que venha sem dlc e tal, mas ao menos que seja honesto.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Sim, ja mandei e-mail reclamando, ele respondeu que vai ver junto ao revendedor, mas na verdade se o kra não me mandar o negocio completo eu vou cancelar a venda e compro em outro lugar, mesmo que venha sem dlc e tal, mas ao menos que seja honesto.
Depois conte os resultados que deu ai cara. Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 29 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder