Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Saint Rafael
Zappa
DeathMaster
Krod
Akiha
Noctis
Whitewolf
Wiseman
hawk666
13 participantes

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Matei o Xing-Ling do martelo gigante na deepwoods.
Estou achando que o BS regrediu bastante se comprado ao Graces.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Concordo Krod, o BS de Graces F é bem melhor mesmo, mas acima do BS de Graces F estão pouquíssimos rpgs em minha opinião.


claro quando falamos de action/rpgs


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
O BS de Graces é muito mais cadênciado, tem uma recuperação de AC gradual e além disso as A-arts dão uma sensação de que você está fazendo combos de uma forma mais natural quando ataca.

O Xilia até agora tá me parecendo muito button smash do X, entremeando com o uso de umas arts que drenam rapido demais o TP. Fora que notei que os inimigos demoram um pouco mais para você matar e que para causar um dano alto você é obrigado a usar link arts.

Ainda não entendi como diabos funciona o uso dos ataques normais com o direcional pois o game não explicou P nenhuma. Percebi que às vezes se você está no link com um personagem cercando o inimigo e ataca pressionando para algum lado o ataque PARECE que muda de forma meio aleatória. Única conclusão que tirei até agora é que parece que o ataque com o direcional pressionado na direção do inimigo tem uma maior chance de quebrar o guard dele.

Também não saquei qual a grande diference do Semi-auto para o manual, exceto de que no manual eu fico direto pulando sem querer.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
BS de Graces é gritantemente melhor porque ele abandona um pouco as raízes da série, fica muito próximo de um action real. Já Xillia é mais pra refinamento do sistema clássico.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
As batalhas no hard desse jogo demoram pacas, mesmo estando com lvl alto. Dei uma de folgado, e descobri que naquela wetlands ao lado da cidade da Milia dá para conseguir uma cacetada de Exp. Entrei no Level 15 e saí no 40, ahuahua. O jogo vai prosseguir suave agora.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Krod escreveu:
As batalhas no hard desse jogo demoram pacas, mesmo estando com lvl alto. Dei uma de folgado, e descobri que naquela wetlands ao lado da cidade da Milia dá para conseguir uma cacetada de Exp. Entrei no Level 15 e saí no 40, ahuahua. O jogo vai prosseguir suave agora.

Dei um passo lá e acabei morrendo.... não voltei mais^^

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Krod escreveu:
As batalhas no hard desse jogo demoram pacas, mesmo estando com lvl alto. Dei uma de folgado, e descobri que naquela wetlands ao lado da cidade da Milia dá para conseguir uma cacetada de Exp. Entrei no Level 15 e saí no 40, ahuahua. O jogo vai prosseguir suave agora.
Dei um passo lá e acabei morrendo.... não voltei mais^^

Espera estar por volta do lvl 18. Coloca o jogo no easy, e procura matar aqueles monstros que parecem tatus gigantes primeiro, são os mais fáceis e fracos a wind, você mata com spam de wind blade da milia. Tem uns monstros que dão uma exp meio alta chamados gentlemans misturados nessas batalhas, só que eles te matam com uma ou duas porradas em level baixo.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Já zeraram?

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Tô no fim, Coston. Se quiser eu vou direto para final, mas estou fazendo umas 1403 subquestizinhas. Já tenho todas devil arms (os monstros delas foram legais de matar no hard), daí acho que agora é partir pro fim e aí abrir a dungeon extra.

O jogo é legal, mas não me deu vontade de jogar com todos personagens além do Jude e Mila, algo que no Graces eu fiz. O sistema de batalha não muda muito no decorrer do jogo, mas fica mais ativo depois da metade quando você tem mais TP e artes.
A história não é ruim, mas é naquele estilo Tales meio mal escrito e anime. Apesar dos apesares, achei a Milla uma heroína muito boa.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Zerei. O jogo acabou sendo bastante agradável, e o sistema de combate lá pelo final ficou bem rápido, mais do que o do Graces. Não curti muito a reviravolta dos vilões do jogo, me pareceu que foi tudo muito raso. A Muse podia ter sido explicada melhor, ela simplesmente despiroca do nada.
Curti a Milla, uma das melhores heroínas do Tales. Jude muito banana se comparado a ela.

Jogarei Meruru e vou finalizar o Genius of Sappheiros agora.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 31 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder