Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Patolino
MrLinx
Omni
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Nossa @Omni mandou muito bem! Além de um tempo excepcional sinda catou de tudo! Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 1562904799


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Eu avancei bem pouco pela semana, mas neste findi, com certeza irei terminá-lo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Aqui tbm acho que devo estar perto fim, isso com apenas 3 dias de jogatina, não olhei ainda mas não joguei por mais de 4 horas, o joguinho apesar de hard e arcaico ao limite não é la essa monstruosidade toda, só achei sem sal pra caramba  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Aqui tbm acho que devo estar perto fim, isso com apenas 3 dias de jogatina, não olhei ainda mas não joguei por mais de 4 horas, o joguinho apesar de hard e arcaico ao limite não é la essa monstruosidade toda, só achei sem sal pra caramba  Tongue


Comparado com as versões mais antiga, tudo é bem mastigado.
Super Metroid por exemplo não tem esse esquema de dar dicas pra prosseguir no jogo.
Monstruosidade e hard mesmo é pegar alguns misseis, esses sim vc sofre pra pegar.


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Cara na versao que to jogando, a primeira do NES, os bichos dropam Missel mais do que esferas de energia huashuahs


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Cara na versao que to jogando, a primeira do NES, os bichos dropam Missel mais do que esferas de energia huashuahs


VC ta jogando a versão de 8 bits ?
Estranho, por padrão se recarrega a energia e depois os misseis, super misseis, etc...


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Sim, essa mesma, o jogo comeca com 30 de energia, entao creio eu q ate q vc atinja os 30 vem apenas energia e depois vem misseis e as vezes mais energia, eu acho não tenho certeza...

To jogando um que peguei na eShop, usando o extinto Nintendo Club.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Omni escreveu:


Terminei novamente com um bom tempo e com 100%
Faltou pouco pra fazer menos de 2 horas mas pelo jeito não vou conseguir fazer esse tempo com o save que estou usando.
Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 35ch2xg


Mandou ver, hein, @Omni!
Não cheguei nem perto disso, tanto no tempo quanto nos itens, quando joguei.


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Terminei o Metroid de NES, foi bem mais dificil do que esparava, quase dropei da jogatina, jogo muito simples porem creio que or remakes sejam muito melhores, esse Zero Mission comecei uma vez, não cheguei ao fim mas é imensamente melhor que o jogo original do NES.

Terminei a versão que peguei de graça no Nintendo Club, pelo Virtual Console.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Parabéns pela conquista, @Whitewolf.
Acabaste de terminar um dos jogos mais difíceis do console pelo que falam Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 4 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder