Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Patolino
MrLinx
Omni
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
@Omni você está bem na frente. Ainda nem derrotei o 2° chefe ainda. De qualquer maneira a parte da "planta" eu consegui resolver e o caminho que liberei depois foi possível graças a Varia Suit também (que não tinha antes); tive que fazer uma interação com um certo inimigo pra passar.

Estou com o Wave Beam a caminho do 2° chefe, isso ao tempo que estou preso em uma sala com duas minhocas gigantes e não descobri ainda como passar.

Me sinto mesmo jogando Super Metroid de novo e me animei até a jogar o Fusion em outro momento.

Patolino escreveu:
Qual dos dois emuladores de GBA para PSP vocês estão usando?
Vou começar a jogar também.

Terminei anos atrás o Super Metroid, então acho que me sairei bem.


Estou usando o GbSp ou algo assim. Muito bom!


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
hehe
Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 2e4vkhv



Gostei das Cutscenes e a variação da jogabilidade na parte final do jogo.
Por ser metroid não poderia faltar o que tornar ele um jogão que são os elementos de exploração e caçar itens, confesso que tem uns itens super dificeis de pegar.
O que peca um pouco é que ele tornar as coisas um pouco mais facil, indica os lugares onde precisar ir pra prosseguir no jogo e o excesso de lugares onde vc pode recarregar energia e armamento; lembro que no super metroid vc acha poucos lugares onde vc consegue carregar misseis, energia, mas claro, isso não é algo que estragaria a jogatina, só um detalhe que sem tornaria as coisas mais vamos dizer reais ^^
Nota: 4,5/ 5.0 ta ótimo pra essa saga.

Hazuki:
Cara eu terminei o jogo sem pegar esse varia suit, faltou explorar mais o mapa. Problema é que não achava que o jogo terminaria em tal momento e quando fui ver ja tava nos creditos.

Se for a parte que imagino ser
Spoiler :


Acho que vou jogar denovo e tentar 100% e colocar no backlogger ^^


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
A variação da jogabilidade no capítulo extra é realmente uma adição bacana, isso não existia no release original. Dá pra sentir a vulnerabilidade legal da Samus sem a armadura, e fico me perguntando se existisse um modo pra terminar a campanha principal assim toda sem armadura: seria tenso!

Também já finalizei, em um pouco menos tempo que você @Omni, logo com menos itens também. CConcordo que alguns são bem enjoados de pegar, mas num todo achei também esse Metroid bem mais tranqüilo e rápido que o do SNES.

Quem sabe em um Clube futuro não jogamos o Fusion!

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 2mhwmtl


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
@rpgmaster
Muito bom, Carlos. Vamos jogar! Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 1948895123

Eu comecei ontem no trem, também. Mas joguei um pouquinho do original no Nintendinho, pois não encontrei na Play Store um emulador gratuíto de GBA para o celupa.

Joguei bem pouquinho e achei difícil, hehe:

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Aj1FKMHgJWSi-HkOd37omux4scEO93KPF-3V56GfTxZW

Mas amanhã devo jogar mais, e pela versão do GBA para acompanhar vocês. bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Caramba, a gurizada foi rápida demais e já finalizou Laughing
Haha, na verdade, me atrasei um pouco, mas agora irei jogar mais.

Parabéns aos términos Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Hazuki escreveu:




Pois é, seria genial se tivesse esse modo no inicio do jogo.
Tem uns itens bem cabulosos de pegar mesmo, um deles e no ultimo mapa onde vc tem que usar o speed em sequencia subindo sem perder o efeito até atingir o outro lado da tela pra assim ativar o efeito e quebrar a parede, quebrei a cabeça pra entender como chegaria do outro lado mas depois de tentar algumas vezes conseguir pegar o item.

Daniel escreveu:

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Aj1FKMHgJWSi-HkOd37omux4scEO93KPF-3V56GfTxZW


Assim que vc terminar o jogo abre uma opçao onde vc pode jogar essa versão.Eu joguei um pouquinho pra conhecer, musiquinha incial ta igualzinho mas é bem dificil mesmo.Tiver animo encaro essa versao tambem, deve ir até o evento onde é relatado no super metroid.

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Pois é, @Omni.
Tentei jogar ela, mas vai ficar para uma próxima também, hehe. Bem complicada.

Joguei agora a do GBA, bastantinho até.
Gostei bastante do jogo, principalmente pelos updates em relação ao Nintendinho.

Enfrentei já duas vezes a centopeia, e finalizei a jogatina chegando na Map room:

Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EV5SOzF


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
Bem no inicio, tem um bom caminho pela frente hehe e claro que ficara perdido em algumas partes, mas é isso que torna o jogo legal.


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
hehe, com certeza. Já fiquei bem perdido jogando um castlevania anos atrás, e acho que esse jogo vai ser parecido.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

more_horiz
O jogo facilita um pouco, ja deve ter percebido isso.
Eu comecei a jogar novamente e com um pouco de conhecimento do mapa explorei algumas areas que de acordo com as dicas do jogo não seria o momento de pega-los. Super Metroid no caso seria praticamente impossivel vc acessar areas e pegar itens antes do tempo,alguns até da pra pegar usando bugs, mas não é uma tarefa facil.


Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder