Daniel escreveu: Caramba, a gurizada foi rápida demais e já finalizou
Haha, na verdade, me atrasei um pouco, mas agora irei jogar mais.
Parabéns aos términos
Logo você está zerando também Daniel. Metroid é super tranqüilo em questão de tempo pra terminar, inclusive Super Metroid que tem uma exploração maior não acho que levei nem 10 horas.
Omni escreveu:
Assim que vc terminar o jogo abre uma opçao onde vc pode jogar essa versão.Eu joguei um pouquinho pra conhecer, musiquinha incial ta igualzinho mas é bem dificil mesmo.Tiver animo encaro essa versao tambem, deve ir até o evento onde é relatado no super metroid.
Ao menos pela emulação do PSP não consegui jogar o Metroid original, da erro infelizmente. Mas imagino que além de ser mais difícil a luta contra Mother Brain deva ser bem mais chata no NES. Em Zero Mission tomei alguns game overs pois é muito projétil na tela!
Omni escreveu: O jogo facilita um pouco, ja deve ter percebido isso.
Eu comecei a jogar novamente e com um pouco de conhecimento do mapa explorei algumas areas que de acordo com as dicas do jogo não seria o momento de pega-los. Super Metroid no caso seria praticamente impossivel vc acessar areas e pegar itens antes do tempo,alguns até da pra pegar usando bugs, mas não é uma tarefa facil.
Acho que vou tentar voltar no mapa agora que estou com todos os upgrades. De qualquer forma, o atrativo digamos maior de Metroid 2D é zerar o mais rápido para ver a Samus fora da armadura, mas não lembro se isso está apenas vinculado com o tempo de jogo ou se entra na história a quantidade de itens coletados também.
Tive essa impressão de que Zero Mission da bem mais liberdade que Super Metroid. Esse conceito está vinculado principalmente com equipamentos que se pode pegar antes mesmo de poder utilizá-los, isso por conta das variações da Suit e lutas contra chefes que avançam o enredo.